Poemas Famosos de Medo
"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"
Não tenhas medo da tua solidão ou da tua “presença desértica” em meio a tua solidão, dentre o nada do cenário que se apresenta no teu ser.
Eu tenho medo da solidão, mas não da solidão de falta de presença física, humana,, tenho medo de uma solidão onde não mais consiga me encontrar comigo mesmo, meu âmago. Quase todos nós carregamos na nossa alma buracos que precisam ser cobertos, e é uma dor profunda quando perdemos a nossa essência e, com isso, não encontramos mais o quê é preciso e onde é preciso ser preenchido. Dai fica um vazio de gente, de uma pessoa só, de nós mesmos.
Ricardo F.
Não tenha medo,não se desespere,apenas confia na providência divina que nunca falha,tudo passa e isso também vai passar,basta confiar.
Ações nas quais o medo caminha de mãos dadas ao lado da reação mesmo com êxitos ou não.São oportunidades de dizer futuramente "ao menos tentei".
“Sim, eu sou imperfeito, vulnerável e às vezes tenho medo, mas isso não muda a verdade de
que também sou corajoso e merecedor de amor e aceitação.”
Um autentico guerreiro não é o que sempre triunfa, mas, que triunfa sobre o medo e volta pra batalha.
De todas vezes que eu recuei, fugi, perdoei e fiquei calado não foi por medo ou por incompetência mais foi por saber que com aquilo não ganharia nada se eu fizesse.
Espero que com esta atitude os outros crença e destoam arrogância, o orgulho, e ódio que esta dentro de cada um.
Nunca tive medo da morte; me virá com medo ou sem medo essa sorte.
Meu maior pavor é um amor não correspondido.
O medo é o entusiasmo com freios. É apenas energia. O medo pode ser instrutivo e diretivo. É um guia que mostra exatamente para onde você deve ir.
Quando você despreza alguém que lhe ama, por medo de amar, esse seu medo torna-se o maior dos assassinos (...).
Infelizmente, as brechas na legislação brasileira, feita por quem tem medo de ser preso e, portanto, para “não prender”, deixam as leis mais frouxas do que bombacha de gaúcho que fez cirurgia bariátrica!!!
Talvez nós estejamos com medo de sermos tão vulneráveis. Talvez tenhamos crescido aprendendo a esconder essas emoções e permanecer quietas. Ou talvez nós não queiramos acreditar que ainda existam pessoas que pensem tão pouco a respeito de nós como mulheres.
A maioria das pessoas não têm medo do amor,todavia elas sentem o receio de sofrer pelo desamor que causa dor.
