Poemas Famosos de Medo
Vou te dizer uma coisa importante sobre os mortos, os "fantasmas". Tenha medo dos vivos, em especial dos quietos, que se esgueiram, pois estes tem acesso real a você.
Como abri mão das expectativas, das várias ilusões (segurança, etc) e comparações sejam quais fossem, as decepções, ansiedades, medos e outras primas nefastas raramente me visitam sem ligar antes.
Aprenda a dizer não quero, não vou. Se coloque em primeiro lugar, se faça prioridade. Não deixe pra mais tarde o que deve ser feito agora. Não tenha medo de se impor, se opor, seja lá com quem for. Imponha seus limites, mostre o seu valor. Não perca tempo tolerando o que não deve tolerar. Saia de cena! Vá embora quando perceber que ali não é mais o seu lugar.
A vida é um eterna luta. Chegar em primeiro lugar é a primeira conquista de qualquer ser humano. A vitória nos é inerente! Do que você tem medo? Já vencemos 200 milhões no desafio da vida. Chegamos em primeiro lugar! Então, o que não te tirou da corrida, te fortaleceu. Vá e vença! Se não der, sairás ganhador de qualquer jeito. E desta vez, de experiência para continuar lutando. Por que, o que não nos mata, nos fortalece. Pronto, falei!
Tudo o que penso em relação a você não parece certo. Faltou normalizar o normal entre nós. Aí eu sinto falta de te ver, conversar, fazer parte da sua vida de outras formas e me angustia saber que isso não vai acontecer.
" Pessoas tóxicas demoram para decidir, se querem ir ou ficar. Purifique-se, ajude-as na decisão de irem de uma vez...
De todos os sentimentos possíveis, um dos mais interessantes é o medo. Um de muitos exemplos é: 'da mesma forma que ninguém deve ter medo de viver, é preciso ter medo para se manter vivo'.
Acredito que tudo que se faz ou fala, assim como o sentido de pensar, na lembrança ou esperança, possui uma significação em seu observar que define o que realmente o é, e este quem apropria e dá é quem exerce este fazer, falar, pensar, lembrar ou esperançar. Signifique a sua mais pura verdade, sem medo, pois quem melhor te entende é você.
Quem dera fosse um destes vampiros que não têm medo do tempo, pois este não é o seu maior inimigo. Destes que não se preocupam com o dinheiro, pois o seu tempo infinito não lhe faz preocupar-se com tão pouco. Um destes em que o medo jamais bateria em sua porta, pois sabes têm todas as chances que o tempo, o dinheiro e a falta de medo podem lhe dar.
A máquina só será um problema para o universo das coisas se for construída e programada com o mesmo medo que nós temos, tirando isso, tendo tudo o mais que já temos, será imensuravelmente melhor que nós. O que quero dizer com isso é que temos um limitador final, e este define para baixo qualquer avanço em nossas decisões e consequentemente as atitudes, que sem ele seriam sempre para o alto e além.
O mundo que brota dia após dia não é mesmo o mundo que dizem plantar. Certeza esse plantio vêm carregado de muita arrogância, muito desafeto e grande parte é medo. Medo de ser frágil, pequeno, indefeso ou até mesmo incapaz. Isso é o que somos no fundo, mas andamos encapados e mascarados com uma carapaça que não mostra quem realmente somos, e o mundo, o mundo segue nascendo dia após dia, lindo, forte, maravilhoso e com todas as possibilidades para sermos nós mesmos, ainda que não queiramos.
Sem Coragem, mesmo instruído, não entende; tem olhos para ver, mas não enxerga; percebe uma necessidade, mas não sabe qual é a solução; e quando sabe o que tem que fazer, simplesmente se enche de medo.
Quando é recíproco, benção! Mas não tenha medo do gostar de alguém divinamente, mesmo que alguém não goste assim de você. O quê, quem ou quais as intensidades de seus gostos dependem unicamente de você.
Aquele (a) de sorriso fácil, brincalhão (ona) e que não se preocupava demais, sempre esteve e está aí, nesta pessoa que tu és, com vontade de preocupação e medo de ser feliz. Solta-te.
Se não retirar o pequeno esqueleto que te assusta do armário, ao abri-lo novamente daqui um tempo irá encontrar um dragão, grande e sombrio
A arma das atitudes não é disparada por sentimentos pelos quais tentamos justificar, o dedo é consciente
As vezes as memórias ruins voltam para superfície como um velho submarino, enferrujado e cheio de corpos dentro
