Poemas Famosos de Medo

Cerca de 23423 poemas Famosos de Medo

⁠Às vezes, não enxergamos a felicidade porque ela está atrás da muralha do medo que não temos coragem de derrubar.

Inserida por ednafrigato

⁠"A preocupação exagerada nos prende em gaiolas, mas ja a preocupação moderada nos livra de futuras gaiolas".

Inserida por Ruan_filosofia

⁠Muitos perdem de ser vitoriosos porque quando a dificuldade aparece o medo sobressai, e os seus sonhos voam com o vento.

Inserida por MarianaBenson

⁠A mente humana é extraordinária, capaz de criar monstros terríveis que vivem a nos atormentar. Os animais apenas vivem, sem se preocupar com o medo, a culpa, ou o terror.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Muitas vezes, as fofocas começam com interpretações erradas do outro. Não tenho medo do seu julgamento. Só tenho medo dessa sua ignorância ser contagiosa.

Inserida por LucianoLaurence

Não podemos ter medo de errar, pois o medo só nos torna mais propenso ao erro⁠

Inserida por eduy

Convenci-me a renunciar o meu medo camuflado de respeito para manter a minha segurança e auto-estima.

Inserida por AngeloBanze

⁠Tenho tanto medo de entender que tenho que parar de sonhar, como ficara minha vida sem ter você nos meus sonhos, mas este medo parece cada dia mais próximo e cada vez mais forte.

Inserida por Lndornelles

Todo medo transformado em poder... A maturidade é um privilégio e a experiência, uma dádiva.

Inserida por durziane

⁠A coragem não nos isenta do medo, mas ajuda-nos a enfrentá-lo e, sobretudo, dominá-lo.

Inserida por ednafrigato

Estou com muito medo que meu outro eu faça algo ruim, que eu não saiba. Algo fora do meu controle.

Inserida por pensador

Não tenho medo do desconhecido, mas medo de não viver o amor que descobrir quando você surgiu em minha vida. ⁠

Inserida por andrelina_lima

O mesmo medo,
é o responsável tanto pelo fracasso como exito de homem de sucesso

Inserida por israellopess

⁠Meus sonhos foram todos moídos em um liquidificador e foram bebidos por algo ou alguém

Inserida por metturo

⁠Não tenho muito tempo, e ao mesmo tempo tenho todo tempo do mundo. As vezes me jogo de cabeça e as vezes tenho medo de dar um passo adiante. É complicado ser eu, mas deve ser difícil ser você também. Sinceramente eu nem sei bem o que estou fazendo só sei que tenho que fazer, mas sinceramente mesmo o que é que eu tenho de fazer? Estou perdido e tem um monte de gente me seguindo e o difícil vai ser explicar que quando eu me achar, não haverá motivos para continuar...

Inserida por Kalyni

Os homens admiram, temem, tem medo e respeitam aquilo que não é humano. As vezes outros homens.

Inserida por JuuzouTV

⁠Amor, morte, medo, coragem... não são opostos, nem contrários. Eles são apenas escolhas mais ou menos conscientes.

Inserida por evermondo

⁠Sou da geração do medo, porque as pessoas sumiam, os nossos professores e amigos sumiam. (Sarau Eletrônico)

Inserida por susana_schlemper

pior do que a incerteza, angústia, o medo de terminar algo, é a covardia de não começar nada...⁠

Inserida por sivi

⁠ O amor é uma coisa tão estranha, tão imensurável, que quando amamos sentimos coisas que não conseguimos decifrar. É um mundo complexo, onde você se diverte em momentos que não te deixam escapar. O amor é perfeito? Não! Jamais será! Nele acabamos nos entregando e mergulhamos na expectativa de receber o mesmo em troca.
Parece até fácil dizer: "Não coloque suas expectativas em excesso em alguém", mas não temos nem a noção de como isso é incontrolável, quando se trata de uma pessoa em que você procura, confiança e carinho. É muito satisfatório ver e saber, que ainda existem casais que sabem o que é o amor verdadeiro, e sabem aproveitar ao máximo, um ao outro, em uma geração quase que "perdida", por pessoas que são extremamente infelizes e não entendem isso na prática.

Inserida por MatheusBernardo