Poemas Famosos de Medo
Eu fiz besteira porque eu estava com medo. Deixar você sair da minha vida foi um dos maiores erros que cometi.
Se choras pelo passado, saiba que ele ficou para trás, se sofre pela ansiedade e incerteza do futuro, saiba que ainda não aconteceu.
Deus te dá o hoje pra recomeçar e escrever uma nova história!
Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?
Seguir este conjunto de regras da ansiedade interfere muito na capacidade de avaliar os riscos de maneira equilibrada e racional.
Por mero medo do que tem do outro lado há portas em nossos desertos que nunca foram abertas. Atreva-se!
As vezes nos sentimos destruídos por um sentimento de preocupação, ansiedade e medo. Minha cabeça está um turbilhão, muita coisa está passando. Eu me sinto em uma montanha russa com loops infinitos, subidas demoradas, descidas rápidas e nessa montanha russa eu não uso cintos de segurança. É completamente desesperador, mais sabe de uma coisa? depois de um tempo nos acostumamos, não faz mais diferença. Os dias de frio estão chegando, e junto com esses dias está chegando também: dias curtos, noites longas, medo e principalmente o frio. Porque nossa vida muda tão rápido? É literalmente em um estalar de dedos, antes tínhamos sorrisos, alegrias, coisas pra não se preocupar e principalmente: antes tínhamos pessoas. Hoje em dia tudo que é bom parece que virou um planeta, mas que não pode ser habitável. Muitas vezes nos sentimos presos dentro do nosso mundinho de lagrimas, tristezas e as vezes, pizza nos sábados...
As notícias do mundo, não deveriam trazer medo aos cristãos, mas sim alegria, pois é um sinal que o rei está voltando!
Em tempos de constantes mudanças, se adapte e volte a ser estável. Em tempos de estabilidade, seja você a mudança.
Nunca tenha medo quando as pessoas não puderem enxergar aquilo que você enxerga. Só tenha medo se você não conseguir mais enxergar isso.
" Pessoas tóxicas demoram para decidir, se querem ir ou ficar. Purifique-se, ajude-as na decisão de irem de uma vez...
Descobriu com alguma infelicidade que ser um indivíduo também era ser pequeno e sentir medo o tempo inteiro. Então foi invadida por uma enorme tristeza: se todos aqueles à sua volta também fossem como ela, então igualmente eram seres preenchidos de medo, sofrimento e solidão, todos fazendo o seu possível para sobreviverem, também como ela.
O medo não existe, ele é fruto da nossa imaginação, os perigos reais existem... E somos nós que escolhemos enfrentar a realidade ou a imaginação.
"Um dia te amei tanto, mas tanto que pensei morrer e, por receber de tua parte apenas migalhas e medos, por amor sufoquei meu pranto, minha dor e minhas necessidades e te amei mais ainda, te envolvendo em todo o bem que podia. Então Deus me chamou e me disse: agora que sabes o que é amar de verdade, vai e cuida dele. Serás,doravante, o seu anjo protetor na Terra."
(In "Espírito - Vivendo no Coração do Pai)
Monstro? Isso não existe. Não passa de uma desculpa esfarrapada que o humano criou para não admitir que tem medo de algo!
o nervosismo é um sentimento do futuro, que não existe no agora, que limita o ser, faz ele temer o futuro? Porque?
Somos seres de barro, e qualquer vibração, nós leva ao caus.
Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp