Poemas Famosos de Medo
o medo é a linha que contorna a vida para que possamos pintá-las sem borrar o nosso desenho no futuro.
Em certos momentos me da saudade de coisas que não vivi, sonhos que acabei matando,coisas pelas quais deixei de lutar, pelo simples fato da incerteza de perder ou por medo.
O medroso serve de capacho para os medrosos! Quem explora um medroso é tão pior quanto o mesmo! Afinal querem sempre um bobo para jogar suas mazelas!
Ausência de medo não é, necessariamente, o mesmo que presença de coragem. E o limbo, inúmeras vezes, é a mais dolorosa das adagas e o mais cruel dos venenos.
Devias recear-me, como um gato ao derradeiro oito que se espavori da noite. Devias desconsiderar meus convites pela madrugada, como quem se ensurdeceu há muito.
Vivemos perdidos, onde só começamos a vivenciar a verdadeira essência quando nossos monstros começam a fazer parte da nossa vida, mostrando o gosto do desespero, medo e incerteza.
O medo é uma variável constante no coração de todos os seres, mesmo os que dizem não ter medo de nada, se abstém logo no primeiro estalo de uma possível sofreguidão
Deitar-me e ir a um profundo inesgotável escuro. Aonde apenas o silêncio alimente minh'alma. Na profundeza da mais sincera lagrima, quero ficar em estaze dentro do meu mundo particular.
Calar-me e omitir a dor que me foi causada, permitindo que fosse avassalador em minha razão e deixando vulnerável a decepções o meu coração. Por gostar de quem não se deve
Se buscas verdadeiramente a paz não deves estar rodeado de segredos, pois certamente serás atormentado por suas sombras.
Era tarde da noite, eu precisava ouvi-la, precisava me despedir, tentei ligar mas não conseguia, foi então que despertei e pude perceber que se tratava de um sonho. Até hoje penso naquela noite, naquele desespero. Certo estou que nunca estarei pronto para deixá-la, muito menos perdê-la.
Se você tem medo de errar você está certo, mas se tem medo de acertar você está errado! Qual o seu medo?
Vencer o medo é o início do processo, de crescimento para alcançar outros, patamares que nos levam a uma verdadeira mudança.
