Poemas Famosos de Medo
"Medo da indefinição de ñ saber o q será de amanhã. Medo de ñ gostar do destino pq a estrada às vezes é confusa, escura, solitária, triste."
Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim.
Se eu não tivesse medo: eu teria coragem de arriscar, de agir sem pensar no que poderia acontecer e quem sabe poder viver com um gosto melhor de aventura, encontrar um amor, me decepcionar e voltar das cinzas sem sentir dor, eu poderia saber o que é viver melhor ou pior!
Quero correr perigo e sentir medo de perder tudo o que tenho novamente, ao invés desse sentimento branco de não saber mais o que é meu
Expresse seu amor sem medo e isso não será ridículo. Será lindo. Eterno. Corajoso e generoso. Será importante. Grande. O maior dos gestos.
BOM VAMOS LÁ :VOCÊ APAGA SEUS RECADO POR MEDO DE ALGUÉM VER ,OU NÃO GOSTA DE RESPONDE-LOS ,VOCÊ SABIA QUE UM RECADINHO UM SIMPLES OI É UM JESTO DE CARINHO DE UM AMIGO ,MESMO QUE VC NÃO O CONHECE AINDA ,E VOCÊ QUE APAGA SEUS RECADOS ESTA JOGANDO FORA O CARINHO DE ALGUÉM QUE LEMBROU DE TI MESMO SEM SABER QUEM VOCÊ É,SE VC APAGA SEUS RECADOS DO PERFIL VC NÃO É DIGNO DE TER AMIGOS NO PERFIL,SE VC NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR SEU PRÓPIO PERFIL E MANTER ÁS MENSAGENS NELE VOCÊ NÃO TEM SEGURANÇA EM SI PRÓPIO,COM NAMORADA ,AMIGOS,FAMILIAS,MARIDO E ESPOSA ,OU VOCÊ É OU NÃO É AMIGO ,NIGUÉM GOSTA DE FANTASMAS NOS PERFIL E NEM PESSOAS QUE DESPREZA O QUE OS AMIGOS LHE ENVIOU,PESSOAS ASSIM SE ACHAM O DONO DO MUNDO,PELO MENOS NO MEUS PERFIL SE ISSO OCORRER EXCLUIREI DE IMEDIATO A PESSOA !!!!
Não tenha medo dos seus "inimigos", pois esses a vida se encarrega de ensinar! Tenha medo dos seus "amigos morcegos", aqueles que sugam toda sua energia!
As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas; ai por inveja ou sei lá o que elas te julgam sem saber na verdade quem é você, enquanto só está tentando ser feliz...
A gente acaba quase sempre se acostumando com uma porção de coisas na vida, por medo da solidão ou pela segurança da estabilidade. Sempre me adaptei a muitas delas, vivo constantemente no modo automático e quase sempre nada me desperta interesse, é tudo um grande borrão pra mim, passam perto e eu não sinto, dançam vestidos de palhaço na minha frente e eu só bocejo. Quase nada me toca. É difícil achar algo que me faça sentir vontade de olhar uma segunda vez ou ter alguém com quem eu queira ficar perto por horas. Ainda não descobri se sou a defeituosa ou se o mundo que é defeituoso. Mas eu já te falei sobre essas coisas. Já te falei também, e aliás, quero repetir, que você é a exceção no meio disso. Você é minha não-adaptação.
Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...
Medo, insegurança e medo de novo. Medo de não poder ficar o tempo todo presente, medo de banalizar a minha ausência a ponto de você simplesmente se acostumar com ela.
Anote ai pro seu futuro: Sua insegurança será sua própria ruína. Seu medo será sua própria infelicidade.
A ausência do medo pode trazer consequências trágicas, ao passo que, se bem empregada, também pode levar a grandes vitórias.
Viver e não ter medo de ser feliz. Viver vivendo a vida. Não preciso de drogas, não preciso de álcool para relaxar, porque vivo tudo intensamente, falo demais, xingo demais, corro demais, riu demais, grito demais, conto história demais, faço história demais, sofro demais, amo demais, confio demais, vivo demais, aproveito demais, faço e sinto tudo em demasia. Mesmo na adversidade alguém assim como eu "EXAGERADA" continua vivendo, sabe por que? Por que eu confio demais, exageradamente, demasiadamente em Deus, me abater, nunca, jamais. Por isso desejo ser EXAGERADA ETERNAMENTE.
Não tenha medo! Se você permanecer firme, nada e nem ninguém poderá destruir as bençãos que Deus te deu.
Ciúmes não é sinal de desconfiança. É sinal de amor, de proteção, de medo de perder. Mas ciúme, como tudo nessa vida exige equilíbrio: ciúme demais desgasta, não demonstrar ciúme desgasta mais ainda. Tem que ter medida, controle, equilíbrio.
