Poemas Famosos de Medo
O maior medo da humanidade é abrir a cortina do conhecimento e descobrir que tudo o que se acredita nunca existiu.
A coragem não é a ausência do medo, e sim a sua habilidade de mostrar que o medo é menor do que sua capacidade de reação.
Coragem.. Coragem é a arte de mesmo diante ao medo, o encarar. o Corajoso sente medo, talvez o corajoso seja o que mais sinta medo entre todos. Porém, o corajoso usa esse medo como um impulso para avançar e continuar.
" Não tenha medo, siga em diante, e se achar que não vai conseguir/suportar, clame a Deus para que ele possa te ajudar no que for necessário para alcançar o seu propósito."
A coragem é a força que nos impulsiona a avançar, mesmo quando o medo tenta nos deter; deixar ir as amarras do passado é abrir espaço para um futuro repleto de possibilidades.
Isso é uma reação muito comum. Não fazer nada, só ficar parada. Chama paralisação pelo medo. (...) A vítima fica completamente paralisada. É nossa resposta fisiológica à violência. É um mecanismo de sobrevivência instintivo.
Numa noite de verão, eu adormeci com medo que, na minha família, nunca nada vá mudar e que eu vá me sentir sozinho para sempre.
Medo dele ainda estar gostando de mim.. quero que ele seja muito feliz em sua vida… e que encontre alguém que faça-o muito feliz, que não mostre o quanto amar dói, e que seja a inspiração de seus lindos poemas… que tenho a tao desejada filha dele que se chama Lily e linda poetiza.
Acredite em você, não tenha medo da sua jornada. Ela essencial para que você alcance seus objetivos. Por mais doloroso que ela seja, no final você estará forte.
Responda a ele que sim. Ainda que você esteja morrendo de medo, ainda que depois se arrependa, porque seja como for você se arrependerá a vida inteira se disser a ele que não.
Incondicionalmente o medo esbulha aos delírios equivocados de um vil romântico, que por covardia, tens receio da partida ardente, de seu eterno amor. Que sofre em memórias desusado, do passado árduo incomparável! Tolo o vil romântico a disparate, ao mundo em equívoco. Evidente seu eterno amor, doravante sofre em memórias desusado, culpa de seu vil romântico.
Ao ser questionado, provocado, não mostre o teu instinto guerreiro. As pessoas podem ficar com medo da tua fúria voraz.
O pessimista corre com medo da queda, o otimista exagerado corre sem medo de nada, e o realista corre considerando ambos.
"A vida é como uma pipa no vento. Precisamos soltar as amarras do medo e permitir que nossos sonhos voem alto, desafiando os desafios e colorindo o céu com a nossa coragem."
