Poemas Famosos de Medo
Não tenha medo de sofrer com as mudanças. Elas assustam, mas muitas vezes são a chave para uma nova história em sua vida
É normal ter medo de se arriscar, ter medo de se atirar em algo novo, mas a vida é assim, é feita de riscos, de devaneios, de loucuras momentâneas, de prazeres simples, de amizades que passam e de outras que se solidificam a cada novo amanhecer, de sorrisos, de lágrimas causadas por alguma dor e também por alegrias, de emoções, da simplicidade de alguns gestos que fazem toda diferença, de abraços que confortam e que dizem estou aqui, a vida e feita de momentos que nos fortalecem, de decepções que nos ensinam. A vida é assim uma miscelânea de emoções e sensações que cabe a nos senti-las sem complica-las .
Por vários anos deixei esse medo me aprisionar da vida. Hoje, portanto, me torno livre pela revolta dessa parceria que hoje eu domino entre minha mente e minhas emoções. Direciono toda a minha raiva ao medo... o medo em mim entrará em extinção, isso é uma ordem daquele que age determinado.
Não tenho medo de arrepender-me, muito menos de continuar em frente, pois saiba que o destino nos leva a uma escolha sem voltas!
Se você quer muito algo, corra atrás, não deixe que o medo te impeça de lutar por aquilo que você tanto deseja. O medo pode ser grande, mas é só um obstáculo, e você pode passar por cima dele.
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
As vezes fico pensando no meu futuro, e confesso que morro de medo.Será que vou conseguir concretizar meus sonhos,meus ideais?Eis a duvida.
Precisamos de larga boca e nada oca a mente. Mente aquele que no medo, em segredo, no paladar do azedo, expõe que não ama e não segue passo a frente.
' Não deixe que o medo atrapalhe sua felicidade, não deixe que ele o interrompa de realizar os seus sonhos, lute, abrace cada oportunidade com muita garra, determinação, força de vontade, e fé, não desistas, não tenhas medo, ele é o nosso grande vilão '
Um pessoa não tem medo de morrer e perder a sua vida na terra...
e sim de morrer e perder a sua família e de fazer eles sofrerem por terem perdido você.
Resistir o mau, fixando os olhos em Deus, é abrir uma claridade na mata do medo para prosseguir inabalável na caminhada cristã.
Perde-se tantos momentos de felicidades em se preocupar com o medo; em ficar pensando no amanhã; em se preocupar com que os outros vão dizer e no final, o que sobra é a frustação de uma vida não vivida.
''Por fora posso parecer durona e não ter medo de nada, mas por dentro sou só mais uma garota sensível q tem muitos medos.''
Dizer que acredita em Deus e viver a sombra do medo, é como dizer que sabe voar e não ter coragem de subir a montanha.
Não tenha medo do sucesso, tenha sim das pessoas que te chamam de migos e migas. Cobras costumam ter cheiro agradável e apoio incondicional.
viva mais viva com vontade semmedo de ser que vc é e sem ter medo do que vai descobri pelo caminho a frente então viva mais viva comvontade e seja mais do que todos en sua vouta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp