Poemas famosos de Loucura

Cerca de 4367 poemas famosos de Loucura

⁠Posso ser chamado de louco, pois o que chamam de normal é muito insano pra mim.

Inserida por ItamarRoter

⁠⁠Viva, com muita alegria, na gama de possibilidades existentes e evite a ilusão de ter matado a charada por completo.

Inserida por ItamarRoter

⁠As coisas andam tão doidas ultimamente que tem horas que parece que estamos em outra dimensão e temos que parar para pensar se realmente é verdade que está acontecendo ou apenas ilusão.

Inserida por CLAUDIANA

⁠⁠O livro Gênio e o Gaollense no País do Genocida é uma obra literária que aborda o adoecimento da humanidade. Revela que em tempo de obscuridade da razão até mesmo os grandes gênios sucumbem ao breu. Eles enlouquecem por não lograrem êxito em persuadir sobre o óbvio.

Inserida por tales_niechkron

⁠Ser forte é mais que segurar o próprio corpo, é ser capaz de abraçar a si mesmo, mesmo sem sua camisa de força.

Inserida por itamar_fs

⁠Você é tratado como louco quando consegue enxergar coisas que a maioria não enxergam!

Inserida por bizoga

⁠Senão cuidarmos dos nossos pensamentos, dos sentimentos e das emoções, poderemos nos tornar em monstros inimaginaveis.

Inserida por regismeireles

⁠Seguir duas religiões, dois caminhos ou ter duas esposas é como tratar a mesma doença em dois médicos sem avisar a qualquer um deles que se trata com outro.

Inserida por ofrancopensador

⁠Vai chegar um dia que voce vai preferir nunca ter nascido, não tenha medo, no manual da vida estamos no capítulo das pessoas loucas.

Inserida por gustavo6932

⁠As pessoas livres são consideradas loucas porque aprenderam antes de se tornarem lúcidas que não vieram a esse mundo para agradar ninguém que não estejam dispostas a agradar.

Inserida por ednafrigato

⁠Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠Limite é o que determina o território de um município, não o juízo do ser humano.

Inserida por yanalvesgf

⁠Era um poeta que sonhava em ser santo. Era um poeta que ao alto elevava o seu canto. Era um poeta solitário,sem casa,sem manto... Era um poeta que quase ninguém o via. Era sempre poeta - mesmo nas tristezas e loucuras de seus dias. E a sua vida era uma fantasiosa poesia...

Inserida por WendelBonatti

⁠“A gente acaba levando uma vidinha barata porque as loucuras custam caro”.

Inserida por Wyrgho

⁠ " Ninguém é louco. É apenas uma pessoa com uma ideologia que realmente o distingui daqueles que se dizem normais."

⁠O amor tem a delicadeza máster de um beija-flor-abelha e a mega força de um búfalo-africano totalmente enfurecido.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Ao longe, solitária,ela dança...a sua última e mais bela dança. Dança nostálgica e leve entre montes,castelos e florestas imaginárias. E atando-se loucamente a um último fio frágil de esperança ela dança como num sonho doce de criança. E mesmo no auge de sua agonia mais pura ela ainda consegue dançar com ternura. Dança prá lá. Dança prá cá. Jogando as pernas, balançando os braços... E a cada movimento ela se desfaz em milhares de pedaços que ao vento vão se espalhando. Ela vê anjos ao seu redor enquanto dança frenética e aflita. Dançando, ela chora, ri ,e o seu coração se agita!... O corpo dança. A alma grita! E assim ela dança em descompassados movimentos cheios de uma dolorosa lembrança a sua última e mais bela dança!...

Inserida por WendelBonatti

⁠" Meu amor um segundo para morrer ao teu lado valeria toda uma existência sem você. "

⁠Eu sendo louco, trabalho com loucos e faço loucuras, assim estou no caminho do sucesso.

Inserida por ueligton_barbosa

⁠Existe um amor que queima com intensidade meu peito, delírios invade meus pensamentos, reais desejos ficam exposto em formas de veias pulsantes. Loucura? Desejo? Amor? Paixão? Nada descrever essa criatura gritante.

Inserida por CheylaCristina2