Poemas famosos de Loucura
A loucura vem pela fraqueza de não admitir que somos capazes de errar, e enfim de tentar omitir nossos erros.
Mas, quem disse que eu não amo minha loucura? Ainda consigo ver a beleza da vida nos simples detalhes e momentos, pois são essas pequenas parcelas de tempo que dão graça a maior parte da vida, que eu nunca pare de sentir as coisas ao meu redor.
Não tenha medo de ser você mesmo.
Em um mundo em que ser autêntico é anormal,fique com sua loucura!
Não me jure falsos amores,não me prenda e nem me largue, você é a loucura eu sou o louco, me viva e me mate
Mesmo vivendo essa loucura, algo que nunca imaginávamos vivenciar, existe luz no fim do túnel, um Deus que embora esquecido por alguns, reina sobre tudo e todos como sempre, a consciência humana cega e obscurecida pelo pecado não será impedimento para que o Espírito resplandeça sobre os Seus, oh tu consciência ensoberbecida quem és tu para impedir o agir de Deus? Desde antes Ele não precisa consultar aos vermes o que fazer, Ele vem e faz, há escuridão? A voz vem e determina: haja luz!
A autenticidade sempre vem acompanhada de um pouco de loucura e não existe nada de errado em extrapolar de vez em quando.
Em perfeito desequilíbrio. Em paz com minha loucura, florindo minhas angústias, assustando meus medos.
Cada um vive a loucura que é capaz de suportar, e faz da sua vida a arte que quiser. Do azul ao cinza... as cores estão para todos, o livre arbítrio também.
A guerra é o ápice da loucura que se manifesta em um líder
político apoiado pelos seus seguidores: é loucura coletiva.
"Por pouco não ganhou minha sanidade, e por muito quase perco minha cabeça. Pela loucura vejo cores ondem jamais vi, pelo esclarecimento tudo é preto e branco. Pelo real vejo o que não quero ver, pelo irreal vejo o que quero e pronto. Por quê em todas as palavras, deus ou não, nos concedeu ou não, os polos de escolhas ou não? Quando entenderemos que não se trata de um ou outro, sequer da ausência, mas dos dois em equilíbrio?" Responda se estiver na escuta, caro deus.
Parece loucura não tenho medo da morte.
Tenho muita curiosidade. Como será esse desencontro com a vida?
“ O que separa a genialidade da loucura total é a forma em como a inteligência do indivíduo é usada ”
E no fundo sabia que arriscar tudo era uma loucura menor do que levar uma vida sem nenhum objetivo superior à sobrevivência. // Livro: Intensidade
Somos todos loucos.
Cada um só tem de perceber para que lado está inclinada a sua loucura e usa-la à favor do bem comum.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
