Poemas famosos de Loucura
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
Cheguei ao ápice da minha loucura, tive a ousadia de afirmar, que nesse mundo não há morte, tudo que existe é vida. Partindo desse princípio, pude concluir com toda minha insanidade, que somos todos imortais, e fui além, percebi que possuímos um pedacinho de todo o mundo dentro de nós
Nós, seres humanos fazemos parte de um plano maior, de algo mais importante que o bater de nossos corações, e é exatamente quando o sangue em nossas veias param de circular, que o espetáculo da vida começa. Trata-se do momento mais belo da existência, onde o seu corpo junta-se a todo o universo, emanando sua energia pelo ar, transformando-se em novas formas de vida, inciando mais um ciclo, se doando a natureza e devolvendo-lhe cada átomo que um dia fez parte de sua carne... A metamorfose começa e o que outrora foi seu corpo, transforma-se em rosas de um jardim, em beija-flores bailando por entre as flores da primavera, em uma infinita gama de possibilidades. O seu espírito já não faz parte de um corpo, seu corpo já não é mais seu, e você, você agora faz parte da imortalidade compartilhada por toda forma de vida que nossa mãe terra tem a oferecer
É tão bom, só nós dois numa loucura de ambos, um colar de estrelas cintilantes nascido diretamente da conexão dos abraços doces e sonhados, quando, à noite, na leveza da rima dos poemas de luar, as nossas almas se encontram e se enlaçam, sorvendo a saudade da distância e sentindo o tempo a aproximar-nos…
Loucura!
Tem vergonha de dizer que ama Jesus, mas não tem de andar de Saveiro arrastando e som alto falando de pinga,sexo e bailão
Se é possível dois loucos se amarem deveras, a loucura é o vigor do afeto. Por isso os tantãs se atraem,fazendo coisas doidas
A loucura é o primeiro passo para a sanidade, e se não formos um pouco loucos não saberemos o sabor dos frutos ao nosso redor.
É no seio da "loucura" que o incomum é gestado, que novos ângulos são desenhados, que a visão é treinada para enxergar além das perspectivas já projetadas e incorporadas pelo vício do olhar.
A minha loucura às vezes chega a conter variações de lucidez
Tentando encontrar companhia nas palavras, escrevo com o proposito de não me sentir solitária, não me sentir tão louca
Quando fazemos algo com a desculpa da loucura, estamos a fazer algo imbuídos da sabedoria dos deuses.
"nós não deixamos de ser loucos...só que agora viajamos numa outra loucura. como dizia um antigo rockzinho de fundo de quintal: "bad trip,voyage to hell"
Há sempre loucuras no amor e razões na loucura. Não tente explicá-las, apenas sinta! É a forma mais verdadeira de se viver.
Loucura ou sanidade. Saber o que somos e como somos são conjecturas que não se pode simplesmente perguntar a alguém, pois todos estão preocupados demais em agradar para darem um parecer honesto e sincero. Parece sensato assumir a sanidade, mas no fundo sabemos que apenas as pessoas loucas é que, da profundeza de suas mentes insanas, conseguem moldar o mundo e saborear a vida.
