Poemas famosos de Loucura

Cerca de 4367 poemas famosos de Loucura

"A loucura às vezes se torna tão inconsistente, que ficamos perplexos ao constatarmos comparações dela com as genialidades de personagens famosos, os quais se inspiravam no imponderável, para tornar possível sua materialização."

Inserida por Ivanteorilang

Cada louco ,,,,,,,,,,, com sua loucura
E;; eu com a minha ,loucura;;;;;;; que é você ...;;;;;;;;;;;;

Inserida por pole

loucura da triste é grande,mais você quem que saber de uma coisa seja louco de amor não por outra coisa!

Inserida por wendersonzangado

"Loucura" é apenas uma definição que damos a algo que verdadeiramente não entendemos.

Inserida por tales

é loucura pensar que os homens vão mudar... é perda de tempo e o esforço é inútil

Inserida por Mislenebaby

A loucura insana que sai de mim, é algo que nasce de minhas caretices cretinas e intolerantes!

Inserida por lleonardoo

Eu não sabia que ia achar uma loucura dessas pela minha frente, uma loucura que poucos podem mergulhar, algo extremamente especial que hoje guardo em meu coração junto as pessoas que amo, saibam que e belo o êxtase de sentir a loucura chamada Siluara, apenas sua presença já cativa corações...

Inserida por Eric

A nessecidade de ser feliz,se base na base fundamental de uma vida louca,ou de uma loucura normal, que basicamente se torna inesquecivel.
somente pelo fatode que perto de você,as minhas palavras confunde até os meus pensamentos

Inserida por gabysynha

A loucura faz perder a cabeça muitas vezes... E depois que ela passa se torna experiência suficiente para ter loucuras mais concientes no futuro. Viver é uma loucura e a conciência é uma camiseta de força.

Inserida por KleitonLucas

Nos indivíduos, a loucura é tratada com Psicólogos, Terapeutas, Psiquiatras, Amor, Religiões e etc... Mas nos povos, nas épocas, só com a Filosofia em um todo.

Inserida por MaurilioSal

Louco não é aquele que foge ao convencional,
mas sim aquele que se acha normal fugindo da loucura de ser diferente.

Inserida por dagostine

"Quantas vezes eu saltei pros seus braços e você nem se quer sorriu ao me ver. Que loucura, eu nunca fui de me entregar assim, não pra quem nunca demonstrou sentir a mesma coisa por mim. Mas a vida tem dessas coisas, talvez, o que aconteceu serviu pra você ver que pode sim ser amado, e me fez perceber que eu não tenho forças pra negar, não tenho como fujir, porque quando é pra ser, simplismente é! Não cometi erros sozinha, e também não tenho culpa se você não acredita em mim, nos meus sentimentos. Eu sempre fui sincera, sempre fiz de tudo por voçê, mas pra você, tudo não foi suficiente. Eu não sei, nem quero saber o que vai acontecer daqui pra frente, confesso que não estou nem um pouco feliz vendo você se afastar, vendo seu coração tão frio, sempre distante. E eu quero que saiba que eu penso em você sim, penso muito, todas as horas do meu dia, não sei até quando vai ser assim, só sei que o que eu sinto é inexplicável, e eu não mereço passar por isso."

Inserida por annynhacordovilly

A loucura só é louca, quando vale a pena inverter seu mundo, e fazer com que nada seja normal como um dia após o outro!

Inserida por walacemiguel

Acreditar que um dia voce possa recusitar nao e loucura em sim a esperaça de viver momentos felizes novamente

Inserida por namem

Quem experimenta da loucura e não reconhece seu poder, é mera marionete da imaginação alheia

Inserida por Tianim

Era uma noite dessas e eu pensando porque fui te encontrar. Talvez seja, apenas loucura.. vinda de uma mente mais louca ainda.

Inserida por ingridribeiro

Foram dois anos, dois anos nessa solidão, nessa loucura que é entre o que se espera e o que não se guarda. Foram dois anos que me prendi numa história e eu não queria mais saber de ninguém. Essa história me cansou muito, e eu percebi que se não começasse a olhar o mundo de outra forma, ele jamais mudaria. Então, comecei a olhar o mundo de um jeito inocente, aos poucos, fui deixando o grande podre de lado e fui vendo tudo de um jeito mais bonito.

Inserida por LaylaPeres

A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.

Inserida por Abreu2010

“Ria sozinha quase sempre, uma moça magra tentando controlar a própria loucura, discretamente infeliz…”

Inserida por SithyllaBruna

Tentar evitar o amor se torna um ato loucura, no começo para provar ao mundo que és forte parece ser bom, mas depois se torna tristeza, dor, angústia, tortura.

Inserida por joaomirio