Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

"Nunca te trairei. Por que encontrar alguém como você; louco o suficiente prá me querer e aceitar esse meu jeito estranho de ser...isso só acontece uma vez na vida!
Te amo.

☆Haredita Angel

Homens safados nos ensinam uma lição:

Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E com eles é só um lance.

⁠Quem construiu a cruz de Cristo?
Um pobre carpinteiro?
Um ditador cruel?
Um traidor ganancioso?
Um Barrabás que foi perdoado?
Ou uma humanidade fria, alienada, corrupta que continua gritando “Barrabás”

Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.

(Oliver)

NOS MEUS OLHOS...

Antes que os meus olhos me entreguem que me traiam...
A verdade é que hoje os meus olhos estão discretos
E isso pode te assustar como te confundir um pouco
Mas, te garanto que se você parar bem perto deles,
E fixar o seu olhar neles com paciência,
Verá o amor que nunca se foi
E, também vai encontrar dentro deles, tudo aquilo que você pensou ter perdido.
Essa é a verdade!
Está tudo aqui dentro dos meus olhos e você pode ver,
No entanto, tenha cuidado ao olhar,
Porque feridas lá você também pode encontrar.
[Elas ficam guardadas junto com as lágrimas]
Porém, você só as verá se me fizer chorar...
Diferente do que hoje você me faz,
Que é puramente AMAR

Quando você trai alguém, na verdade, você a trai em 2º lugar.
O 1º a ser traído é você mesmo.
Isso porque você corrompe aquilo que se comprometeu a ter, corrompe os votos que fez e ainda tudo aquilo que um dia você disse acreditar.
Procure pensar que a promessa que você faz a alguém é uma promessa que você faz a si mesmo.
Seja leal a você e aos seus objetivos.
Contradição é ausência de credibilidade e ausência de credibilidade é ausência de respeito.
É medíocre o pensamento que por meio do libido desenfreado inferioriza o sentimento das pessoas.
Cuidado! A decepção é o melhor caminho para a solidão.
No jogo da vida não é compensador apostar uma vida inteira com a pretensão de ganhar alguns momentos.
Estude seu companheiro, essa é sem dúvida uma faculdade da qual você nunca se formará, pelas infindas coisas que se tem a conhecer.
Passamos uma vida inteira para conhecer o jeito certo de fazer alguém feliz...
Dividir essa dedicação é o mesmo que não fazer ninguém feliz...
É brincar de "família linda" quando isso é pra ser mais que um prazer...
É para ser uma responsabilidade.
Avalie as suas prioridades, o que de fato é importante e prefira sempre o que for justo.
E ame! Ame muito!
Acredite! O amor é sempre tão estimulante quanto é recompensador.

“Não derrubo quem não merece, nem elevo quem não fizer por merecer.
Não traio ninguém, mas não deixo de castigar um traidor.
Não castigo um inocente, mas não perdôo um culpado.
Não dou a um devedor, mas não tiro de um credor.
Não salvo a quem quer perder-se, mas não ponho a perder quem quer salvar-se.
Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer matar-se.
Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder.
Não pego o poder do Senhor da Luz, mas não recuso o poder do Senhor das Trevas.
Não induzo ninguém a abandonar o caminho da Lei, mas não culpo quem dele se afastar.
Não ajudo quem não quer ser ajudado, mas não nego ajuda a quem merecer.
Sirvo à Luz. Mas também sirvo às Trevas.
No meu reino eu mando e sei me comportar.
Não peço o impossível, mas dou o possível.
Nem tudo que me pedem eu dou, mas nem tudo que dou é porque me pediram.
Só respeito a Lei do Grande da Luz e das Trevas e nada mais.”

Sou contra o silêncio
O silêncio mata inocentes
O silêncio corrói os traídos
O silêncio humilha quem precisa
O silêncio infarta o coração oprimido
O silêncio guarda segredos da existência
O silêncio anuncia a morte
Eu, prefiro o som de uma bela gargalhada
Ou um grito de liberdade...

Derradeiro adormecer

Não era para você saber.
Fui traído pelos meus sentimentos.

Deixei você saber que é especial para mim,
Deixei você saber o quanto eu gosto de você,
Deixei você saber da minha paixão por você,
Deixei você saber que eu amo você.

Eu que deveria te amar de paixão,
Acabei por te amar de alma e coração.
Se tivesse te amado de paixão esse amor pereceria com tempo,
Mas meu amor veio da alma e nasceu no coração para viver eternamente.

Já não posso mais negar o que o coração grita abertamente.
Você nunca esquecerá o que deixei você saber.

Saberá que te amei ontem, no primeiro instante em que olhou para mim.
Saberá que te amo hoje, mesmo que não possa mais olhar para você.
Saberá que te amarei amanhã, ainda que venhamos a não nos ver nunca mais.
Por derradeiro, saberá que te amarei até o adormecer do meu coração.

Edney Valentim Araújo

3 WEEKS AGO + 18 NOTES + REBLOG
#TRISTEZA #DOR #SOFRIMENTO #ABANDONO #TRAIÇÃO #;/ #MYTEXTS
“É você se foi . Cansou arrumou as malas e foi embora da minha vida sem ao menos se importar se isso iria me machucar ou não , apenas se foi . Doeu. Meu Deus, como doeu mas fiquei na minha . Não gritei, não chorei, não berrei, não bati os pés, não disse absolutamente nada. Por fora estava uma armadura, forte e inquebrável ,Por dentro eu estava um caco completamente destruída e frágil , me corroeu por dentro , fez-se um nó na garganta, senti como se esse nó estivesse me sufocando. Mas ainda assim, fiquei calada, na minha, quieta .Porque amor, saudade, carinho, afeto, isso não se pede. Você não pode se ajoelhar e implorar que a pessoa fique quando na verdade a maior vontade dela é ir embora.”

Ser humano!

Sentimentos,
ressentimentos, demandas;
Mentiras, invejas, traição, jeitos.
Ânsias, ambição, ganancias, falsidades;

Todo mundo nasce,
com os mesmos defeitos;

O que os destingue,
são:
As qualidades.

Eu vou te dar amor à moda antiga
Sem traição, só flores e poesia,
Quero dizer
Que nesse mundo não vivo sem você ...

Valorize cada momento, valorize cada sentimento oculto,
nunca traia a confiança da pessoa amada...
Seja mais você, ame-se, valorize-se, e se for preciso desista,mas nunca deixe de sonhar...

Quando eu aprendi a confiar, você me traiu.
Quando eu me entreguei, você foi embora.
Quando você finalmente me quis, eu cansei.

Essa competição por amor só serviu pra me machucar
Tá na sua mão, você agora vai cuidar de um traidor
Me faça esse favor

Éramos apenas um
Não havia nenhum defeito
Até você me trair
Nosso amor era perfeito

Me pego imaginando
O que te fez fazer isso
Será que meu amor não bastava
Valeu a pena correr o risco?

Se fiz algo de errado
Por que não falou pra mim?
Eu poderia até te entender
Faria um esforço sim

Se te faltava alguma coisa
Você poderia ter dito
Que eu faria com que
Teu desejo fosse atendido

Hoje não existe mais nós
E sim eu e você
Pois suas metas são outras
E eu não posso conhecer

Tu aos poucos foi se distanciando
Tendo outros olhares
Tendo outros planos
Frequentando outros lugares

Fica com quem tu escolheu
Peço-te que não me procures mais
Que essa outra te faça feliz
Já que não fui capaz.

Ta triste? Sorria.

Ta chorando? Sorria.

Ta iludida? Sorria.

Foi traída? Sorria,

O sorriso derruba qualquer tristeza, te renova para uma nova vida, para uma nova fase, um novo movimento, uma nova felicidade.

A dor, a tristeza, a mágoa que sinto
não é por você ter mentido, traído, enganado,
e sim por saber que jamais voltarei a acreditar- te

aqui esta o vazio de uma vida inteira de intenso amor!

olha, não tenho culpa de gostar de você,
meu coração é traiçoeiro fez me causar esta dor,
cada dia apaixonado
precisando do seu amor.

quando eu jurei
Meu amor eu traí a mim mesmo
Hoje eu sei!
Que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez