Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

Ele viveu como um fugitivo, um traidor... Um criminoso, rezando pela liberdade da morte.
Ele trocou seu Orgulho pela desgraça, seu amor pelo ódio, e, ainda assim Itachi morreu
sorrindo.

Encontrar-te sem te seduzir
Desejar-te sem te possuir
Amar-te sem te trair
Falar-te sem te invadir
Olhar-te sem te devorar
Engrandecer-te sem te perder
Acompanhar-te sem te guiar
E, assim, ser eu mesma no mais fundo de ti.

Você me traiu.
Por quê?
Sempre te amei
E você fez isso
Dormia cedo pro outro dia chegar
Dormia e acordava pensando em você
Na escola só queria ficar sentada do seu lado
Quando falava de você, ficava com brilho nos olhos
Toda hora falava de você
Larguei tudo por você
Final de semana só tinha você
Todo dia ia no seu Instagram pra te ver
Falava de você pra todos
Deixei um menino porque gostava de você
Olha que ele me dava carinho
A família dele me dava em troca
Fiz tudo por você
Enfrentei tudo pra te ver
E no final você me traiu
Não vou te esquecer, pois fez parte de mim
Fez parte da minha história
Me fez crescer, me fez humana
Obrigado por ser só você

Ah... Eu confiava tanto em você...
Mas, infelizmente, você me traiu.
Saiu por aí contando todos meus segredos.
Isso me machucou profundamente.

Por sua causa, me tornei fria como a neve,
E não adianta mais me pedir perdão,
Não vou deixar você me enganar novamente...
Ah... Como eu confiava em você...

Tu me revelaste agora quanto tens sido cruel… cruel e falsa. Por que me desprezaste? Por que traíste teu coração, Catarina? Não posso dirigir-te uma só palavra de consolo. Mereceste tua sorte. Tu mesma te mataste. Sim, podes beijar-me e chorar, arrancar-me beijos e prantos: eles te queimarão… eles te danarão. Tu me amavas… que direito tinhas então de me deixar? Que direito… responde-me… por causa do miserável capricho que sentiste por Linton? E quando nem a miséria, nem a degradação, nem a morte, nem nada que Deus ou satanás pudesse infligir-nos poderia separar-nos, tu, por tua própria vontade, o fizeste. Eu não parti o teu coração… foste tu que o quebraste e, quebrando-o, quebraste também o meu. E tanto pior pra mim, que sou forte. Tenho eu necessidade de viver? Que vida será a minha quando… Oh! Deus! Terias tu vontade de viver com tua alma metida em um túmulo?
- Deixa-me sozinha. Deixa-me sozinha – soluçava Catarina. – Se tenho a culpa, morrerei por causa dela. Basta! Tu também me abandonaste, mas não me queixarei! Eu te perdôo. Perdoa-me também!
- É díficil perdoar olhando esses olhos, tocando essas mãos descarnadas – respondeu ele. – Beija-me de novo, mas não me deixes ver teus olhos! Eu perdôo o que me fizeste. Eu amo o meu assassino… Mas o teu! Como o poderia eu perdoar?
(O Morro dos Ventos Uivantes)

~Sol~

A lua me traiu
Com o mar
E as estrelas me fazem sonhar
Quero desdenhar da nossa história
Já esqueci com é doce o seu sorriso
Mas o brilho das estrelas não consigo mais esquecer
Talvez seja fato que tudo mudou
E eu não acredito mais em primeiro amor
Então deixe-me aumentar a luz do teu corpo, pequena brilhante, quero encandear os nossos corações...

Se não se aproximar de ninguém, nunca vai ser traído e nunca vão te ferir.

(Kaworu)

Quero ser livre

Sei que você me magoou...
Sei que você me machucou...
Sei que você me traiu...
Sei que você mentiu para mim...
Sei que você foi falsa comigo...
Sei que nada representei em sua vida...
Sei que riu muito das minhas fraquezas...
Sei que nunca partilhou verdadeiramente de meus sonhos,
Mas eu te perdoo...
Te perdoo, porque quero ser livre...
Livre como as borboletas...
Livre como os passarinhos...
Livre como os rios...
Livre de sua imagem em meus pensamentos...
Liberando espaço em mim para a entrada de outro alguém
Com quem possa ser feliz de verdade.
Leve
Intenso
Verdadeiro
Radiante
Especial

"Não sou como seus outros namorados.
Não vou brigar, não vou mentir, não vou te trair.
Vou ao cinema. Se quiser ir, maravilha.
Senão nos vemos em casa depois, porque eu vou voltar.
E vou continuar voltando mesmo que tente me afastar.
Pode acreditar em mim ou pode continuar me testando de qualquer jeito os resultados serão os mesmos."

Você perdoa?

Ele foi traído e perdoou, foi humilhado, perdoou, morreu cruelmente por nós mesmos, e mesmo assim nos perdoou...
E Ele ainda te perdoa todos os dias! E você, perdoa?
Não viva com ódio em seu coração, deixe Jesus Cristo te mostrar o que realmente é viver!

Traição

Qual foi sua última alegria?
E a última decepção?
E agora o que está vivendo?
Um amor ou uma ilusão?
Ou está na solidão?
Por acaso a quem pertence seu coração?
A quem deve dizer sim?
A quem deve dizer não?
Será que errei a letra da canção?
Será que estou sonhando ou perdi a direção?
Porque quando eu mais precisei você me deixou na mão?
O seu destino é minha prisão
Uma pressão uma opressão
Do meu lado eu sei quem sou
Do seu lado não sei quem são
Eu me lembro até hoje
Quando te descobri no meio da multidão
Quando meu olhar partiu na sua direção
Quando a sua presença chamou minha atenção
Quando a sua existência habitou meu coração
Mas, agora, eu descobri sua traição!
O que você é então?
Um anjo ou uma maldição
Eu pensei que você fosse minha salvação
Eu pensei que você vinha libertar meu coração
Aliviar a minha dor, acalmar minha tensão
Mas não, você não é bom, você é o cão!

Me arrependo muito de ter traído minha namorada, traí duas vezes, minhas justificativas não são plausíveis e não se justifica, apenas não quero terminar, porque eu gosto dela, não quero mais sair com outras, não sei o que houve comigo e não quero isso pra mim.

R: Isso é típico dos canalhas e vagabundos, fazer merda mas não ter coragem de limpar, e vir com essa conversinha de que "não sei o que aconteceu". Sabe, sim, seu vagabundo. Todo covarde age assim como você, sempre por debaixo dos panos e não sendo homem o suficiente para assumir suas responsabilidades. Você se tornou um rato dentro de sua própria casa, se escondendo e correndo pelos cantos com medo de ser pego. Deixou de ser um homem para ser um rato, para viver às sombras com medo de que a luz da verdade exponha o verme que você é. Suma da minha frente, seu bosta.

Traição é falta de caráter. Preste atenção em algumas características:
- Mentira
- Hipocrisia (Há pessoas que não se importam em trair, mas não querem ser traídas).
- Insensibilidade
- Desculpas esfarrapadas
- Falta de respeito
- Não sabe se colocar no lugar do outro
- O próprio nome. Traição.
Quer mais? Acho que basta.

"Senhor livra-nos dos discípulos de Judas, que BEIJA pela frente e TRAI pelas costas."

—By Coelhinha

Mentiras são piores momentos
Sempre vem acompanhada da traição...
Na totalidade o caos sempre um marca
De maldades e mágoas se pesares...
Simplesmente são desculpas...
Nas piores do ador sempre mais espinhos...
Decepções são mais importantes...
Nos paradigmas da virtude...
A mais do que se vê nos sentimentos...
O que se da obscuridade de tudo
Que nunca foi ou será diante o amor.
celso roberto nadilo

A amizade é o amor sem asas.

O silêncio é um amigo que nunca trai.

Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

“É muito egoísmo querer ter amigos; sem antes nos perguntarmos se algum dia, nós, os solitários do mundo, tivermos a disponibilidade de sermos amigos de alguém”.

O amor pode morrer na verdade; a amizade, na mentira.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Amigos são como melões; devo te dizer por que? Para encontrar um bom você precisa provar cem.

Me apunhalou pelas costas,
mas esqueceu de tirar a faca,
perdoei já a traição,
mas minha amizade você não terá mais,
Portanto, sugiro que aproveite dessa vez,
pois não deixarei você chegar na segunda oportunidade.

Não me iludas com uma mentira... Trair a verdade é o mais vergonhoso dos vícios”.


(Io)
(Prometeu Acorrentado)

Tenho a péssima mania de me preocupar demais com o que pode vir.
Se serei traída, se serei abandonada, se ficarei magoada.
Isto me consome tanto, que eu vivo o agora simplificadamente, cautelosamente.
Sempre com um pressentimento de que o pior está por vir.
Serei eu louca?
Não. Apenas estou com medo de viver toda a angústia da separação novamente.

Traição

A traição dói
E essa dor é mortal
Ela só vem de quem a gente nunca desejou o mal.
Dói a traição
Muda a nossa rota
Muda a nossa direção
E a gente que acreditava estar indo no caminho certo
Se percebe na contramão.