Poemas famosos de Infidelidade
Os olhos da ''carne'' tem visão turva, traiçoeira, nos mostra oque queremos ver e não oque precisamos ver"...
"Meus irmãos me preparam uma cilada,me prenderam me traíram me espancaram e me venderam, Mas não sabiam que estavam cooperando para o crescimento de um dos maiores Governadores que ja houve no Egito...José filho de Jacó no Egito"
Quando o homem trai é uma pessoa de mau-caráter, porque é tão fácil terminar o relacionamento antes da traição, mas quando essa traição vem com alguém que faz parte do seu convívio de amizades, o mau-caratismo é duplo.
Houve o tempo em que fui traído pela aparência. Hoje sou atraído pelo caráter, personalidade e inteligência!
Homem que traí não é homem, é apenas criança que não sabe o que é amar de verdade, pois homem que é homem não joga fora uma vida inteira por uma simples noite qualquer.
O mundo perdido e afundado em uma maré de futilidade, imoralidade, ódio, adultério, violência, desonestidade, ignorância... e você acha que não precisa de um bote salva-vidas?
Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!
."No póstero amor existe um sentimento traiçoeiro que se caracteriza exclusivamente pelas recordações saudosas que correspondem ao todo do relacionamento, deixando de lado os detalhes de dor, sofrimento, iras, contendas e, principalmente, o culminante responsável pela cisão. No íntimo o indivíduo reconhece que tal sentimento é reflexo de uma nostalgia omissiva, submissa à vontade da mente desesperada por suprimir o sofrimento, dando, assim, acesso prioritário ao que é conveniente para o bem estar. A carência, fruto da ausência do pouco que se tinha em relação ao nada que se tem, é o principal agente na inserção desse “mal sutil”.
Traição acontece quando você tira os olhos do amor. Tristeza acontece quando você tira os olhos do que lhe faz feliz. Fracasso acontece quando você tira os olhos da tua fé. Desespero acontece quando você tira os olhos do caminho correto. Por isso, volte os seus olhos para o que realmente importa, esqueça todas as opiniões que não lhe fazem bem. Mantendo seus olhos no seu objetivo você não verá nenhum abismo de dificuldades, não ouvirá os desmotivadores e quando dar-se conta estará vivendo os teus sonhos. Só lembrando da velha máxima: "Quanto menos pessoas souberem da sua vida, do seus projetos, dos seus sonhos e de tudo o que não condiz respeito aos outros mais feliz e bem sucedido você será." Assim, feche a boca e abra os olhos, pois os maiores vencedores vencem em silêncio olhando ao longe, sempre.
A pior traição .. é quando você nunca negou um "Não" pra um amigo ...
E você ouvir dele um "Não" quando você mais precisa ....
Não importa o tamanho da traição, as pessoas viverão sempre com a expressão "Ele(a) é de confiança".
O homem que trai a namorada é mau-caráter, insensível e egoísta. Está te usando. Se ele trai, a probabilidade de fazer o mesmo contigo é grande. Não existe motivo para traição. Se não dá certo, é simples, finaliza.
Traição é trair aquilo que tiveram sempre disposto a fazer e o parceiro não cumpriu, não se considera traído se a pessoa trair, porque ela não te traiu, ela traiu os princípios que formaram juntos, ela traiu a si mesmo, traição não é de pessoa pra pessoa, porque você não é um objeto da pessoa, cada um tem uma vida, e cada vida tem que ser respeitada por nós mesmos. Amar a si próprio, para depois amar alguém. Seja você o que é, o outro vai sofrer, infelizmente, por não ser como você.
Estar com uma pessoa pensando em outra. É traição, mesmo que você queira dar outra interpretação. A questão física da traição é só um detalhe.
O fato de eu não reagir ás suas provocações,as suas traições e as suas mentiras... não quer dizer que eu seja tola e idiota.
Apenas estou te dando corda, pra que você mesmo se enforque!
