Poemas Famosos de Felicidade

Cerca de 31014 poemas Famosos de Felicidade

Minha felicidade hoje esta coberta de nuvens. Vou segui minha estrada. Mas por favor, não ma faça olhar pra trás. Não tenho medo da morte, tenho medo de não saber viver.
Não penso mais como serei amanhã Nem como fui ontem. Não posso fugir de tudo
Nem quero deixar a vida me levar já sei o final disso. A vida é tão preciosa! E a única coisa que temos é o presente. Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠Não precisamos de aprovação para ser feliz! Basta desejar e ser! A felicidade está nos momentos mais simples do nosso dia a dia. Somos nós que tornamos tudo tão complexo e inalcançável!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠"Amar a si mesmo é o primeiro passo para a felicidade plena.
Quando nos enxergamos com amor e compaixão, somos capazes de transformar nossas limitações em oportunidades de crescimento e realização."

Insta @JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

A verdadeira felicidade, não é um estado de espírito e sim um estado de ser.
A verdadeira felicidade, não se encontra em pessoas ou objetos, Isso seria apenas prazer.
Á verdadeira felicidade só poderia nascer de dentro de você.


Emanuela Moraes

Inserida por EmanoelaMorais

" A felicidade é como o ciclo do mar.
Há dias em que a nossa vida transborda,
inundando-se da mais pura alegria; outros,
ela esconde-se como as conchas absorvidas
pelas ondas. Mesmo que a maré se modifique,
na sua profundeza continuam vivas as
maiores belezas e delícias da vida."

"As mais belas descobertas ocorrem
quando as mesmas coisas
são vistas com um novo olhar."

"A vida tem o perfume que você sente!
Ela contém todos os aromas.
Busque aquele mais significativo:
O aroma do amor!"
"JESUS É O REI DO AMOR "
Ótima NOITE ...e um ótimo
e brilhante feriado na paz do Pai!

Faça parte de minha comunidade!

"EU TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS"

Inserida por carlos13adriano

⁠A felicidade é um estado de espírito, é uma vibe, é algo divino que deveria
ser valorizado com todas as forças do mundo! Não tenha medo de ser feliz,
expresse ao mundo, expresse a vida o quanto você tem a agradecer, tudo
retornará para você!

Inserida por Evando_Souzaa

Por que associamos a escuridão á solidão e a luz a felicidade? descubro que minha verdadeira luz nasceu no ventre da noite, acolhendo-me no silêncio do ser.
Mas até essa noite se desfaz, dispersando-se como poeira ao vento, lembrando-me de que até nossos mais íntimos refúgios são impermanentes.
E é nessa inconstância que se revela o mistério da existência.Que são as pequenas palavras que mostram a sinceridade e são as pequenas ações que desvendam as grandes verdades de si

Inserida por RuanFernandessanti

12 motivos excelentes para se ter filhos no casamento.

1- As crianças trazem alegria e felicidade ao lar.
2- As crianças amadurecem os pais.
3- Os bons filhos serão nossos pais em nossa velhice.
4- crescimento da família base.
5- multiplicação de possibilidade uma paternidade bem resolvida.
6- Dominação na terra ou sociedade por meio de um legado, familiar.
7- Ter o prazer de ser Pai ou Mãe.
8- Para alguns, não todos é um motivo de grande alegria e muita riqueza.
9- honradez e proteção para a família no futuro.
10. Em muitos casos os filhos são, a provisão e proteção aos pais na enfermidade e na velhice.
11 - Ajuda nos afazeres domésticos e apoio familiar quando chegam a certa idade , se os mesmos forem bem educados desde sua infâncias.
12- pode acontecer de você e seu cônjuge tenha um filho ou uma filha, que se torne sábio(a) e ele(a) lhe dará muito prazer e alegria, até mais se você mesmo o fosse.

Inserida por Luizdavi

A Minha Felicidade está em Ti Fazer Feliz!!!

Pois Disse Deus: Como posso dizer que Amo DEUS e Odeio ao Meu Irmão???

Inserida por LINARTT

"Todas as pessoas que passam pela
nossa vida, nos trazem felicidade...
...umas quando entram em nossa vida,
...outras, quando saem!
São livres para decidir, onde se encaixar."

Inserida por valdemarpinheiro


“A felicidade não se encontra nos palcos digitais, mas nos bastidores daquilo que ninguém vê.”



Do Livro (Entre a Razão e o Delírio - Confissões de uma insensatez Necessária)
— Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

ORAÇÃO PARA A SEMANA

Senhor, peço-lhe que esta semana seja repleta de felicidade, saúde e paz, no lar, no trabalho, no estudo ou em qualquer outro lugar em que eu possa estar; que me cubra com seu manto de proteção para que nenhum mal me atinja; que o amor, o perdão, a bondade e a caridade estejam sempre presentes; que guie meus passos para que eu não cometa nenhuma maldade; que eu tenha perseverança para cumprir as metas que estabeleci e nunca delas desista. Rogo-lhe, Senhor, que esteja sempre comigo, renovando minhas forças a cada amanhecer, para que possa prosseguir e continuar evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Lentes coloridas


A felicidade está dentro da gente, as vezes muito acessada, as vezes pouco, mas sempre presente.

Quase sempre provocando sensações alegres, quando triste, continua latente.

Uns, a usam com frequência, outros, a guardam no baú do esquecimento, é comum a todos, mas nem todos experimentam.

Ela nos faz enxergar o lado positivo de tudo que nos acontece, e acelera o esquecimento de tudo que nos fez mal.

São lentes coloridas para o mundo preto e branco dos que não tomam posse dela.

O Feliz, até fica irritado, nunca amargurado, até entristece, mas nunca desolado.

Não importa o que se tem, nem como se vive, aqueles que fazem uso dela, enxergam em tudo motivos que os deixam felizes.

Quando tudo está ruim, a gratidão pelo que se tem, e a esperança no futuro o conforta. Quando tudo está normal, o passado triste gera gratidão e alegria.

Sempre contente com o que já possui, almeja melhorar, tem desejos , mas o desejo não o tem.

Enquanto o ser humano procurá-la fora, só encontrará miragens .(miragem é o desejo que se dessipa quando alcançado, ilusão)

Se não a percebemos é porque está perdida no meio da bagagem emocional, soterrada pelo tempo.

A busca não é como achar uma agulha no palheiro, mas como montar um quebra-cabeça de três peças, passado, presente e autoconhecimento.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Se ame, oh alma minha, com fervor e ardor,
Pois a felicidade começa em teu seio.
Permita que teu coração seja o flor,
Que desabrocha no jardim mais alheio.

Seja teu próprio sol em dias nublados,
E o farol que ilumina em noites escuras.
Pois o amor-próprio é o combustível sagrado,
Que inflama a chama da esperança mais pura.

Não te esqueças, oh minha alma nobre,
De que és a jóia mais rara e preciosa.
Não permitas que a dor te acovarde,
E que a tristeza te torne saudosa.

Seja teu próprio guia e caminhante,
E a bússola que te conduz ao sucesso.
E lembre-se, oh alma minha, constantemente,
Que o amor por si mesmo é o maior sucesso.

Ergue-te em tuas asas mais belas,
E deixa que teu espírito brilhe mais forte.
Pois ser feliz é a melhor das estrelas,
E amar a si mesmo é o maior dos suportes.

Inserida por DietrichLohan

⁠A felicidade não é algo que podemos encontrar lá fora,
Mas sim uma chama que deve ser mantida acesa dentro de nós mesmos,
E alimentada com amor, compaixão e gratidão.

Inserida por DietrichLohan

⁠A felicidade de uma
Família é construída
aos poucos, com muito
esforço, dedicação e perdão.

Inserida por CintiaRosa

⁠Você merece mais do que viver na sombra da felicidade que nunca foi sua. O que você sentia não era amor, era sobrevivência. Agora é hora de se libertar e encontrar a verdadeira felicidade.""Você achava que era feliz, mas estava apenas sobrevivendo sendo marionete dos outros sempre sendo usada ,vc Merece mais do que migalhas de amor e respeito. É hora de se levantar e encontrar a verdadeira felicidade.
"Você foi enganada pela ideia de amor, mas não pela sua própria força. Agora é hora de se redescobrir e encontrar a felicidade que sempre mereceu.Você merece um amor que te faça sentir viva, não apenas existir. Deixe o passado para trás e abrace o futuro com esperança juntos somos mas fortes.
Você sobreviveu ao que te machucou, agora é hora de prosperar. Acredite em si mesma e no amor que você merece receber.
Você foi forte o suficiente para aguentar, agora seja sábia o suficiente para escolher melhor. Seu valor é imensurável, não se esqueça disso.Eu quero te mostrar o quão incrível vc é se não for eu q seja alguém q enxergue a mulher incrível q vc é e essa menina q tem dentro de vc cheia de sonhos com sorriso bobo,q apesar das loucuras nunca foi amada de verdade se acostumou com o pouco. Mas tem uma menina dentro de vc e eu enxerguei ela algumas vezes e sei q no fundo ela quer ser amada como nunca foi.

Inserida por wilgson_silva

⁠"Somos gratos por pertencer à geração que viveu a verdadeira essência da felicidade—quando a diversão não precisava de tecnologia, as boas músicas embalavam nossos dias, as conversas eram profundas e as amizades, sinceras. Uma era dourada, onde a simplicidade fazia tudo valer a pena."

Roberto Y Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

Desperte para um novo dia
Levante para uma nova chance
Abrace a felicidade de mais um dia de vida!

Inserida por MiMeneses

"Segue teu rumo
A felicidade está ao seu alcance
segue teu caminho
A vida tem pressa
Vai ser Feliz!"

Inserida por MiMeneses

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp