Poemas Famosos de Criança

Cerca de 7136 poemas Famosos de Criança

⁠Para ensinar uma criança a pensar é necessário antes ensinar que ela capaz.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor não é mais do que um adulto arrebatado olhando para a vida com olhos de uma criança.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é uma tarefa fácil dar limite a uma criança, no entanto, deixá-las fazer o que querem é uma das tarefas mais fáceis.

Inserida por ednafrigato

⁠Não espere que uma criança que não é bondosa com os animais na infância, seja boa para o seu semelhante quando adulto.

Inserida por ednafrigato

⁠Criança é a personificação da esperança, é uma teia de milagre, que a vida vai tecendo em silêncio.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, dá vontade de entregar os pontos, esquecer que eu já cresci, e como uma criança indefesa pedir colo pra Deus.

Inserida por ednafrigato

⁠Ela nasceu acreditando no amor e foi com essa inocência de criança que cresceu acreditando nele.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando estou angustiada, infeliz ou com medo é para a poesia que eu peço abrigo, como criança assustada que corre para o colo da mãe pra chorar. É nela que busco a segurança que preciso para arrancar os sentimentos um a um, como se fossem espinho cravado no peito e transformar toda a minha dor em palavras, reconciliando-me com a paz, o equilíbrio e a leveza que a vida pede.

Inserida por ednafrigato

As expectativas pré-natais dos pais e os projetos que envolvem a criança podem exercer pressão sobre ela, afetando seu desenvolvimento e bem-estar ao longo da vida.

Inserida por I004145959

⁠Com a alma de criança e o encanto que tudo envolve, descubro a alegria genuína de simplesmente viver.

Inserida por lirioreluzente

⁠Como pode um mundo abarrotado de adultos sem noção, querer que uma criança de 10, 11 anos já tenha maturidade suficiente pra saber o que está fazendo?

Inserida por ateodoro72

⁠Jamais abandone a Criança que habita em ti!
Às vezes precisamos da sua inocência, quase sempre dos risos bobos e sempre da Felicidade.

Inserida por ateodoro72

⁠Se tudo tivesse acontecido como a Criança que você era queria, hoje ela se orgulharia da pessoa Adulta, Forte e Extraordinária que você se tornou?

Inserida por ateodoro72

Só seremos verdadeiramente livres, quando aprender através de uma fé pura como a de uma criança, que o caminho para a alegria e a paz, está intimamente ligada a um coração que aprendeu a amar e perdoar sempre.⁠

Inserida por leonardomenin

A graça de Deus quando compreendida e praticada com uma fé tal como a de uma criança. Irá produzir muito mais efeito do que todo esforço, dedicação, e ritual religioso.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A gente passa a entender melhor a vida,
quando olhamos com um olhar de uma criança, sem maldade, sem preconceito, sem malícia, sem as impurezas do mundo.

Inserida por AlvaroSilva

⁠E uma criança ensina a viver a plenitude, mas os pré e pós conceitos não nos permite a magnitude de vivê-la!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠Desde criança , noite e dia, já sei a magia, da amizade à distância. A vida é assim, talvez você nunca vai me encontrar para apertar minha mão e sorrir pra mim, mas de coração eu hoje te dou esta flor do meu jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quando criança, choramos alto para chamar atenção, quando ficamos adultos, por necessidade de ser forte, consolar e ajudar aos que estão a nossa volta,choramos baixinho ou escondido para não chamar atenção; quantas vezes vimos com o peito e o coração abafados e sem poder desabafar e chorar com ninguém. Eu quero te dar uma receita para este sofrimento, foi numa destas situações que abri a minha Bíblia em Mateus cap.6.v.6. Entre em seu quarto, fecha a porta, ore ao teu Pai(Deus) que em oculto te ouve e te ajuda, ore em nome de Jesus. não se feche dentro de si, não se deixe explodir, deixe as lágrimas rolarem, abra o seu coração e deixe o Senhor Jesus Cristo lavar o seu interior. .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Pelos olhos
Pelos olhos de uma criança, o mundo é colorido. Que o mundo continue colorido, pois o adulto deixa tudo preto e branco.

Inserida por NadineMarafiga

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp