Poemas Famosos de Criança

Cerca de 7129 poemas Famosos de Criança

Em outros braços, a criança que habita em mim, apenas quer treinar e aprimorar o seu amor, pois o amor é exercitado amando, praticando; ela sabe que é apenas um pequeno nuance, pequeno vislumbre da eternidade; aí sim a criança será plenamente feliz, pois não haverá mais distâncias, desencontros, dores, saudades, carências, nem mais esperas, nem adiamentos, nem mais mortes.

Inserida por servamara

Entao eles me velam como se eu fosse uma crianca dos céus e voce escuta Jesus chorando redimindo meus desejos...

Inserida por RafahelRamos3

O sorriso de uma criança vem mostrar que Deus é perfeito em sua obra, mas quando atingimos a maturidade, muitos de nós tenta desfazer essa perfeição por querer mostrar que pode ser melhor que Ele, o único que possui a nossa essência

Inserida por Jaderamadi

Abusar de uma criança, não é apenas roubar os seus sonhos... é condená-la para sempre, por um crime que ela não cometeu.

Inserida por GVM

Que lugar melhor para uma criança, para um idoso, para uma mulher apaixonada, para um adolescente com medo, para um doente, para alguém solitário? Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Feliz por Nada. Porto Alegre: L&PM, 2011.

Nota: Trecho da crônica "Dentro de um abraço"

...Mais
Inserida por Anaah12345

Em pleno templo do mal havia uma criança desorientada e confusa, de repente do seu lado aparece a sua libertação, o seu anjo. Ela foi até ele e este a beijou, então seu corpo se esquentou e a pequena criança saiu da escuridão.
O olhar profundo do anjo a hipnotizou e a dominou. Agora este anjo esta nos pensamentos da menina. Ela percebeu que este anjo é diferente, ele faz parte do mesmo rebanho, ele é um dos anjos perdidos. Eles se unirão e mesmo separados sempre ficarão juntos.

Inserida por MarcieliSilva

Será que envelheci ou só agora sou criança, vivendo, apenas esperançosa, a existir?

Inserida por servamara

Para as crianças não se escreve de criança. E para o adulto é necessário escrever de Criança.
Se tudo o que eu sonhasse acontecesse, com certeza eu seria o homem mais feliz do mundo e também mais desgraçado do mundo.

Inserida por 1234578

. Quando criança, sempre chorei pela mama ou pela papa. Hoje quando jovem, nao choro para ter o que quero, choro para saber fazer o que quero ter.

Inserida por rajabocaetanobmalua

O jeito e a voz com que se cuida de uma criança, não será a mesma em sua velhice, e ambas começam e terminam a vida da mesma forma!

Inserida por MLuciM

"Realizar um sonho impossível para o adulto, nunca será impossível para a criança que sabe como sonhar"

Inserida por erotildesvittoria

Eu existo, mulher ainda criança, a chorar, sorrir, brincar, sonhar e transcender a minha real idade, realidade.

Inserida por servamara

Ame com a pureza de uma criança. Seja sempre fiel ao seu amor. E se der errado, Não perca a sua essência. Só porque você se frustrou com algo que deu errado. Seja sempre você, seja verdadeiro, e deixe que todos a sua volta possa verdadeiramente ter o que há de melhor em você. Não se preocupe o que semear colherá. Portanto semeie Verdades e sentimentos puros o resto é resto, perda de tempo é perda de vida.

Inserida por VandaVieira

É como se eu fosse um simples brinquedo chato, feito de vidro... enquanto a vida é uma criança hiperativa e desajeitada brincando comigo

Inserida por GiovanneAfonso

A vida tem os seus melhores momentos em cada fase que se passa,seja criança, adolescente ou adulto, o importante e aproveitar o maximo cada uma delas!

Inserida por AugustoCesar18

Em sua essência, não há nada mais bonito: o amor de uma criança e a paz que o aconchega.

Inserida por mariannamannu

Uma criança agindo como adulto é admirável e agora adulto agindo como uma criança é desprezível! Exceto nos momentos bons ai sim nós adultos podemos agir como criança para festejar, se divertir e exaltar a vida!

Inserida por bergmacena

Um adulto ter atitudes de criança é infantilidade, mas ter coração de criança é raridade

Inserida por MateusFrassini

Uma criança acredita ambicionar, livrementre, o colostro do seio; um garoto irritado, a vingança; e o intimidado, a escapada. Um homem entorpecido também acredita que é pela livre decisão de sua mente que fala aquilo sobre o qual, mais tarde, já sóbrio, preferiria ter ficado calado. Igualmente, o homem que diz doideiras, a mulher que fala demais, a criança e muitos outros do mesmo gênero que acreditam assim se expressar por uma livre decisão da mente, quando, na verdade, não são capazes de conter o impulso que os leva a falar desnecessariamente. Assim, a própria experiência ensina, não menos claramente que a razão, que os homens se julgam livres apenas porque são conscientes de suas ações, mas desconhecem as causas pelas quais são determinados. Há também as decisões da mente, que, são nada mais do que os próprios apetites: elas variam, portanto, de acordo com a variável disposição do corpo. Assim, cada um regula tudo de acordo com o seu próprio afeto e, além disso, aqueles que são afligidos por afetos opostos não sabem o que querem, enquanto aqueles que não têm nenhum afeto são, pelo menor impulso, arrastados de um lado para outro. Sem dúvida, tudo isso mostra claramente que tanto a decisão da mente, quanto o apetite e a determinação do corpo são, por natureza, coisas simultâneas, ou melhor, são uma só e mesma coisa, que chamamos decisão quando considerada sob o atributo do pensamento e explicada por si mesma, e determinação, quando considerada sob o atributo da extensão e deduzida das leis do movimento e do repouso eterno.

Inserida por Diogo23

A maioria da humanidade permanece criança pela vida afora, a aceitatnsem questionamento o que os grandes falam.

Inserida por Rodinho