Poemas Famosos de Casamento

Cerca de 2959 poemas Famosos de Casamento

Sempre casamos com a pessoa errada, mesmo sendo a pessoa certa, pois é durante o casamento que nos adaptamos para estarmos com a pessoa certa.

Inserida por eltin182

O casamento é um desafio e, e este desafio na maioria das vezes, um processo difícil, mas incrivelmente recompensador. Aceitar esse desafio exige uma mente determinada e decisões firmes.
O seu propósito não é o de ser experimentado ou testado por pouco tempo, e aqueles que desistirem cedo, perderão os maiores benefícios. Se você se comprometer com um dia de cada vez, os resultados poderão mudar a sua vida e o seu casamento

Inserida por MinisterioAmovc

O que sufoca o casamento é a conexão com a internet, onde passa a linha do inimigo, convidando para ficar longe do seu cônjuge.

Inserida por HelgirGirodo

Festa de casamento... Muito investimento pra casar, pra depois se separar por falta de grana pra pagar as contas, entre outros problemas.
Já sou casada, na alma e no coração. Quem sabe um dia, tendo condições, a gente oficializa com contrato e cerimônia. Até lá, vamos nos casando um pouco por dia. Pois o verdadeiro casamento é isso, os "SINS" diários, frente a cada problema e dificuldade.

Inserida por ketantonio

Saiba onde você acertou no casamento e corrija o que errou no seu relacionamento.

Inserida por HelgirGirodo

A faculdade é igual a um casamento, você casa com a faculdade tem todo tipo de problema, engravida e depois de 5 anos nasce "a formatura" que você deverá cuidar por toda sua vida. Adriana França Barreto

Para onde foram os princípios e valores culturais e morais da igreja? A menos que casamento não seja o mesmo que família!

Inserida por Kllawdessy

Conquistar mundos e fundos é tão fácil como o casamento; porém, mantê-lo passa a ser difícil, porque muitos perdem o controle após a conquista.

Inserida por HelgirGirodo

"O casamento é pedra fundamental de Deus para formação de uma sociedade sadia e feliz”. E nesta imutável estrutura chamada família que ele está projetando o seu reino”.

Inserida por fiorehsotana

Humildade também é.
Jesus estava no casamento e além dEle ter realizado o seu primeiro milagre, isto é, aquilo que esta escrito. Ele tava num casamento como convidado, isso mostra que aquele que "tudo sabe", parou para ouvir uma outra pessoa que com toda certeza, estava celebrando o casamento. Será que a gente não se sente bom demais perante outras pessoas?

Inserida por Lugli

Jesus transformou água em vinho no casamento, representando a transformação das vidas.
O último era muito melhor do que o primeiro!

Inserida por NannyeDias

Levar a sério? Namoro? Noivado? Casamento? Amor platônico?
Eu tomei uma vacina, a da imunização racional. Deixa dolorida, mas é melhor do que adoecer.

Inserida por JonasAmbrosio

O casamento é uma tarefa para grandes homens e grandes mulheres; não é para gente pequena, imatura, egoísta, que ainda não cresceu. É uma missão para aqueles que sabem “conquistar a mesma pessoa todos os dias”.

Inserida por NannyeDias

➖ ENTENDA ➖
Não é porque você se decepcionou no casamento, que todos os outros também irão se decepcionar. Não é porque você foi traída, que significa que todos os outros uma hora também serão traídos. Não é porque mentiram pra você, que todos os outros também serão enganados por seus cônjuges. Não é porque você não foi feliz, que significa que os outros uma hora irão se decepcionar em seus casamentos. Se você não teve um casamento bem sucedido não significa que todos os outros terão o mesmo fim que o seu. Ao invés de desejar isso, ore e deseje o melhor para aqueles que graças a Deus estão mantendo seu casamento, e tem sabedoria e caráter para serem fiéis e honrar seu cônjuge. E mesmo que você tenha tido as piores experiências, tenha se decepcionado, tenha sido traída ou enganada, não significa que Deus não possa escrever uma nova história em sua vida. Creia, ore, espere, e saiba que Deus tem o melhor para seus filhos.Então deseje sempre o melhor para seu próximo, porque Deus também deseja sempre o melhor para você

Inserida por Malucruz

Um casamento de sucesso requer apaixonar-se muitas vezes, sempre pela mesma pessoa.

Inserida por Matheos

"Como quer que Deus te abençoe com um casamento se nem no namoro Ele faz mais parte?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não há pior prisão do que um longo casamento.em que nenhum dos dois tenham coragem de seguir em frente.

Inserida por Pyneron

Um casamento não se resume a alguns momentos íntimos. Casamento é ser amigo, ser irmão, ser ouvido, ser perdão e, às vezes, ser correção. Ponha em prática esses princípios e você verá Deus fazer um milagre na sua família.

Inserida por wellington_cleiton

Se todo cristão entendesse a complexidade espiritual que há no casamento, não abandonaria sua família.

Inserida por wellington_cleiton

⁠No Casamento onde existe AMOR e COMPANHEIRISMO, não existe MEU e SEU, tudo é NOSSO: Nosso dinheiro, nossa casa, nosso carro, etc..., caso houver MEU e SEU, isso pode ser qualquer outra coisa, menos CASAMENTO!!!

Inserida por ronaperr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp