Poemas Famosos de Amor entre Amigos

Cerca de 199403 poemas Famosos de Amor entre Amigos

⁠As conquistas, por menor que sejam, possuem um significado especial. Elas revelam não apenas o que conseguimos alcançar, mas QUEM está ao nosso lado celebrando nossas vitórias, compartilhando das nossas alegrias e nos apoiando em cada passo do caminho.

Alguns religiosos dizem que só se chega ao céu através de uma vida pura. Mas acredito que eles só dizem isso porque não sabem quase nada sobre os prazeres carnais.

Anjo é considerado no cristianismo, no judaísmo e no islamismo, ser puramente espiritual, servidor de Deus e mensageiro entre Ele e os homens ou pessoa extremamente boa, virtuosa ou inocente. Parece que todas as pessoas possuem seus anjos da guarda, que podem ser um pequeno animal de estimação, um parente, um filho ou um amigo, quem sabe. Não importa quem é ou quantos são, e sim que existem. Eles nos sustentam a cada recaída. Sempre digo há pessoas a qual são ligadas por uma herança de sangue, nascemos numa determinada família, isso não escolhemos, me entendam, meus tios, meus pais, meus avós são e sempre foram pessoas incríveis. Eu diria que não sou anjo e sim filho da vida como diria Bob Marley. Mas há pessoas ou animais no mundo que são escolhidos, para fazerem parte de nossas vidas, como nossos guias com finalidade de nos dar arrimo e apoio incondicional e essas pessoas ou animais são tão especiais que foram escolhidas a dedo por Deus. Precisavam mesmo ser algo sobrenatural. Cito animais porque eles fazem parte de nossas vidas por pouco tempo, eles nos ensinam o que ser criança na alegria de ser pequenos filhotes brincalhões, a maturidade de ser adulto e a morte quando se vão, realmente nos ensinam sobre a vida e o que é viver. Poderia citar alguns amigos, só não farei pois tenho medo de injustamente esquecer de alguém, mas tenho a plenitude de ter consciência que tenho na vida um ser sensacional e é você ALBERT, meu companheiro, meu amigo, meu marido. Que seus anjos tenham sempre muita força para se manterem atentos em vossa companhia.

Inserida por cassia_guimaraes

Autoinimizade. A pior relação é a autossabotagem, pois essa ocorre entre você e sua consciência:
dois amigos muito íntimos.

Inserida por ofrancopensador

Pessoas são legais. Relacione-se mais.
Só não ter muita expectativa, só não prometer o que não vai cumprir e, principalmente, não desrespeitar os espaços delas.

Inserida por ofrancopensador

Amizade é uma troca de vulnerabilidades, é conhecer tão bem o outro a ponto de se entenderem apenas com um olhar, é saber das fraquezas e disso não se aproveitar, é conhecer as fortalezas e sentir-se seguro para ficar.

Inserida por DayanaStos

Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele

Inserida por borges_drywall

Se para você o meu "Eu te amo" é uma promessa, saiba que o seu "Eu pego todas" é apenas uma tolice.

Inserida por GeovannaDutra

Não sei se você está sendo verdadeiro, ou é o seu orgulho que está sendo realista.

Inserida por GeovannaDutra

"Convertei parte dos vossos fervores em amar uns aos outros e, parte dos vossos desejos, de padecer por Cristo, em padecer por seu amor vencendo em ti todas as repugnâncias que não deixam crescer o amor. Pois sabeis que Cristo disse que nisto conhece os seus: se se amarem uns aos outros".

Inserida por arovel_lima

A partir do momento que você tiver comportamento de pai/mãe e não de "amiguinhos" de seus filhos, eles irão conquistar a vida.

Inserida por valdirventuri

A verdadeira amizade independe do tempo, pois, o que a define são os sentimentos, e não a convivência.

Inserida por joaol_14

Quando aqueles que lhe amam ou lhe respeitam te vêem confortavelmente lhes ofendendo, elas então podem decidir se continuam ou não lhe querendo bem. Se optarem pelo bem, então elas são mais fortes que você.

Inserida por andrelina_lima

Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰

Inserida por borges_drywall

...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!

Inserida por catherine_andrade

Quero poder compartilhar com você os pensamentos nunca ditos e as vontades mais estranhas...

Inserida por catherine_andrade

Agora se me perguntarem...
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".

Inserida por catherine_andrade

...pedi a Deus que te de desafios.
Entre eles aqueles que te faz duvidar de você mesmo, mas no fim, te molde para ser melhor!

Inserida por catherine_andrade

Cada dia da minha vida é uma nova chance de ser alguém melhor para mim e para as pessoas ao meu redor...🌼

Inserida por jacque_parda

Acordar ao som de um presente lindo chamado carinho. Acordar no aconchego de lembranças de histórias, sons, rubores, risos. Simplesmente acordar e expurgar qualquer resquício de (o que mesmo que deveria vir aqui?).

Inserida por filizzolinha