Poemas Famosos de Amor Distancia

Cerca de 261813 frases e pensamentos: Poemas Famosos de Amor Distancia

Vim aqui refletir...
Tanta coisa que acontece...
Tanta gente que passa pela nossa vida despercebida...
Tanto amor jogado ao léu...
Simplicidade esquecida...
Tanta paz tirada...
Tantas palavras ditas por dizer...
Lembre-se q a vida te dá não só o que merece ter...
Mas também o q está disposto a lutar por receber...
Vim aqui refletir e acabei desabafando!!!

Inserida por claudiahomem

Depois de tanta decepção, depois de não poder ter em sua vida quem tanto amou, a frieza começa a fazer parte de quem você é.
Tudo bem se encontrou aquele cara maravilhoso que está aos seus pés, mas você não consegue se realizar ao lado dele.
Tudo bem se depois de uma noite maravilhosa com um cara gato que tem pegada você vá se esconder no banheiro pra chorar. Tudo bem se depois de ficar com alguém você lembra dele e se sente mal. Tá tudo bem, não se desespere, isso é normal. Você não é má pessoa, nem tá iludindo ninguém, só quer de alguma forma apagar ele da sua vida, poder viver bem sem se sentir mal com a ausência dele. Você só queria poder gostar de alguém novamente sem pensar que está traindo alguém que nem está com você. Eu sei bem como é, você está solteira mas é como se de alguma forma pertencesse a ele e por isso age com os outros de uma forma quase insensível, como quando está nos braços de alguém, mas somente de corpo a mente está em outro lugar, perto de quem você realmente ama talvez. Relaxa que você não tem nenhum problema, o cara com quem você está também não, simplesmente não pode estar com quem quer estar de verdade e por isso a falta de emoção, de vontade de se entregar, e é aí que começam a dizer que você tem gelo no lugar do coração, que você é fria, e mais uma vez lá vai você fingindo estar bem quando a única pessoa que realmente pode aquecer seu coração não é a que você está no momento.

Inserida por teodoriando

Sempre que houver desejo
Haverá desespero.
Sempre que houver desespero
Haverá esperança.
Sempre que houver esperança
Haverá medo.
Sempre que houver medo
Haverá fraqueza.
Sempre que houver fraqueza
Haverá inépcia.
Sempre que houver inépcia
Haverá tristeza.
Enquanto houver tristeza
Haverá sempre desgosto.
E enquanto houver ausência do amor e o prazer pela vida,
sempre haverá outros desejos.

Inserida por LFMagister

E se eu morrer,
não queira doar meu coração,
já pensou alguém sentindo toda essa dor?
Muita judiação.

Inserida por JuanaRosa

Amanda abriu a janela do seu quarto repousando a cabeça sobre os braços, olhando o céu escuro se perguntou aonde estaria a sua estrela.
Tantas estrelas, passadas na vida dessa menina lua. Menina lua que é tão intensa a cada gesto, que ama eternamente cada estrela que se passa.
Corre corre pelo espaço e a sua estrela nunca vem. Menina Amanda, que se ama como no próprio nome te julga. Suspira fundo e fecha os olhos querendo uma constelação inteira só para si. Moça diferente, que veio ao mundo para mostrar que a lua também ama e mesmo parecendo tão grande, acesa e dominante, também é pequena, meio apagada e chorona. Amanda fecha sua janela com a decepção nos olhos, não encontrou sua estrela certa. Menina lua sorri agora, pois o espaço todo já conquistou.Repousa sua cabeça naquele velho pensamento do que já passou,do que já viveu. Suspira fundo e olha a lua la fora, que ao contrário do que dizem, nunca está solitária.Amanda lua, é como a lua que se julga diferente, que se julga tão sozinha, mas nem desconfia quantas estrelas se apagam na espera dessa lua as fazerem brilhar.

Inserida por JuanaRosa

Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.

Inserida por joannaguedes

Gosto de caminhar
Pessoas caminham
Gosto de acampar
Pessoas acampam
Gosto de cantar
Pessoas cantam
Gosto de falar
Pessoas falam
Gosto de sorrir
Pessoas sorriem
Será que só eu gosto de amar ?

Inserida por rickgalvao

Se eu pudesse descrever a beleza dos teus olhos e descrever todos os seus tributos...
Diriam: O Rodolfo é mente!...
Pois a terra jamais viu e nem foi tocada por algo tão divino e perfeito.

Inserida por RodolfoFonseca

POSSO OFERECER PRA VOCÊ O MEU BEM MAIOR
MAS, TAMBÉM QUERO TER DE VOCÊ SEU FAROL
POIS ATÉ MESMO ESSE MEU CORAÇÃO DE SOL
PRECISA DESSA TUA MÁGICA LUZ PARA BRILHAR!

Almany Sol, poeta iluminado! 22/07/2014

Inserida por almanysol

Só quero mesmo é viver intensamente, esquecendo as tristezas e apenas lembrando dos momentos felizes, que a vida nos proporciona ...
Não me importo com pessoas que não gostam da minha pessoa, e nem vou me rebaixar a isso... Só preciso valorizar quem me valoriza!!!
E QUEM ME AMA DE VERDADE !!!
(#VERDADES SOBRE MIM....)""" "" ‪#‎ AMOR :‪#‎ JESUS ‬..."

Inserida por PensamentosdoDia

Pai

Havia uma foto em minha mesa, daquelas fotos pequenas dentro de um aparelho que as aumentam, provavelmente papai a colocou sobre a mesa em uma de suas lindas viagens ao passado.
Papai as vezes revira caixas velhas com vários objetos esquecidos e sempre encontrava surpresas.
Voltando ao que estava falando, quando olhei a foto que havia ali, não suportei e me derramei em lágrimas, era uma foto de quando era criança com idade aproximada de 5 anos, ao lado de meus pais em um circo. Minha mãe estava sorrindo era um sorriso tão lindo, algo que não me recordava, e que me trouxe uma explosão de sentimentos, já meu pai estava sério e atento ao espetáculo, nós três estávamos atentos ao espetáculo. Eu estava feliz!
Fleches vão voltando à minha mente, e a saudade daquele dia é inegável, gostaria de entrar nesse retrato e vivenciar novamente aquele dia, sentir a felicidade que eu vivi e que hoje inunda meu coração, quando criança é tão simples se encher de felicidade, uma simples ida ao circo pode marcar a vida de uma criança, um abraço um sorriso são sinônimos de realização. Agora como adulto, um adulto corrompido pela sociedade, vejo no dinheiro que não tenho a felicidade, uma felicidade inalcançável que a sociedade me impôs.
Mais vejo no amor o elixir capaz de purificar meu coração. Quero amar, quero ser amado!
Pai... Ame seu filho.
Filho... ame seu Pai.
Homem… Ame sua mulher.
Mulher… Ame seu homem.
Ame as pessoas ao seu redor, para ser amado.

Termino sobre lágrimas, lagrimas de um filho que ama seu pai, sua mãe, sua família, como a sí mesmo.

Pai que um dia você leia isso e sinta todo meu amor por você.

Inserida por pensador89

A Vida

A vida é uma jornada;
Onde temos escolhas difíceis;
Às vezes sorrimos, às vezes choramos;
A vida é seguir em frente;
É deixar ir às pessoas que amamos;
Mesmo que sinta tristeza;
Você precisa ser forte;
A vida é subir em uma montanha;
E não ter medo de cair;
É lutar pelo que gosta;
A vida é feita de sonhos;
Onde escolhemos o que queremos ser;
Aprendi que é melhor tentar e falhar, do que se preocupar e ver a vida passar;
Um dia melhor sempre chegará;

Inserida por MyrellaSantos

E agora era assim;
ela não lhe dava mais bola,
não olhava,
quando via,
desviava,
seus recados,
desprezava.

Mas agora?
Agora não adiantava mais,
pois era só ele fechar os olhos
que de todos os jeitos,
ele a enxergava linda demais.

Inserida por marcopaschoal

.. E as águas eram turvas
Como sua ilusão,
Perfeita em cores,
Uma bela união.
Eu olhava seus lábios rosados,
Sua pele suave,
Seu cheiro suado
E sua voz grave.
Aguda?
Não à mim.
Mas que por quanto o objetivo é óbvio,
Os insultos são verbos.

Inserida por Wevertonalecz

Você pode vir a nunca saber da existência desse pensamento mas o ato de escrever ameniza a dor da solidão.
Aonde estávamos no momento que nos perdemos? Já parou pra pensar que nesses momentos nunca estávamos juntas! Em nenhum momento nos olhamos e decidimos pelo fim. E sabe por que? Porque não acabou ao menos para os nossos corações. Pois o amor nos movia enquanto a razão nos acompanhava! A inversão desses fatos culminou no término.
Sempre frisei o que tínhamos de melhor: cumplicidade, respeito, intimidade. E sabe por que? Porque nunca havia vivenciado com tanta grandeza a pureza do amor.
É um querer bem acima de si próprio, é um cuidar absoluto e um amor único.
Agora estamos realmente distantes, nos permitindo, perdidas na desistência e na espera do amanhã. E que o amanhã traga a paz que deixamos no momento do Adeus.
Mas, antes de ir, deixo contigo o meu melhor: o meu coração.
Meu amor, estarei sempre por perto.
Te amo!

Inserida por JulianaMM

Meu...Minha

Meu...sei que soa possesivo
mas mesmo assim eu gosto
de te dizer que você e meu...
Meu amor,meu anjo,meu ceu,
meu mar, meu coraçao ,meu ser
minha vida ,meu tudo ... minha etena paixão

Inserida por ACDA

Episodio de hoje: Vai meio sorriso aí?
- Eita Renata, de onde essas crianças tiram tanta energia? Affff
- Da alma!
- Vixi, mas precisam gastar tudo de uma vez só? Economiza minha geeeente.
- Então se uma criança te der meio sorriso, ou meio abraço, tá bom?
(...)

Inserida por renatastort

Eu queria ser seu sol

Eu queria ser seu sol
pra faze-lo brilhar
ou talvez a lua
pra iluminarte num luar.
Infelizmente não posso,
so o que posso e te amar.

Inserida por ACDA

Ta frio lá fora
Aqui tão sozinho
Preciso de Deus e do teu carinho
As flores murcharam
sem ter água pra beber
A chuva que cai só rega o meu sofrer..
Mais eu sei que a noite vai passar
Também sei que o dia vai chegar
E quando o dia chegar eu quero estar com você
Em qualquer lugar..
Logo escurece , começa a chover
E o frio fenece ao escurecer
As flores murcharam sem ter água pra beber
A brisa que cai só rega o meu sofrer..
Mais eu sei que a noite vai passar
Também sei que o dia vai chegar
E quando o dia chegar eu quero estar com você meu amor
Em qualquer lugar !!!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Enquanto escrevo,
enquanto lê...
muitos morrem,
poucos socorrem,
muitos são alvos,
poucos são salvos.
Já os Dogmas,
ficam sempre
sãos e salvos.

Inserida por marcopaschoal

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp