Poemas Famosos de Amor Distancia
O amor eterno é aquele que se renova todos os dias sem pedir nada em troca, é aquela sensação de que a pessoa é exatamente tudo que a gente sempre quis sem nenhum contra, é sentir-se completo por inteiro só de olhar a pessoa, é não duvidar nem por um instante, é observar e elogiar detalhes que ninguém mais vê, é se apaixonar por traços que ninguém mais percebi, é amar até o jeito do cabelo balançar, é amar a voz, é amar o cheiro, é enxergar no rosto que acabou de acordar, a mulher mais linda do mundo, é respirar os detalhes, amor eterno é aquele que simplesmente cresce sem parar dia pós dia sem se importar com o mundo, amor eterno é o que eu sinto por você.
O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.
Não precisa de palavras ou atitudes para provar teu amor por mim , pois isto seria de um todo passageiro, apenas me envie a um lugar secreto do teu coração, dê me as chave para que eu possa entrar e o resto deixa comigo pois se for provado que me amas , será sentenciado a ficar comigo pra sempre...
Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.
O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.
Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!
A ironia do tempo é:
O tempo é mais poderoso que o amor, mas o amor é a única coisa que o tempo não pode matar.
Perdoa coração se fui fraco e me entreguei novamente ao amor antigo. Perdoa coração, mas acho que esse amor é aquele que as pessoas chamam de amor da vida - da vida inteira.
O que nos resta quando o amor acaba? Talvez mágoas, ressentimentos, arrependimentos ou em muitas vezes nos resta apenas o vazio. O sentimento do vazio é pior porque não temos como pôr pra fora o que domina nosso coração. Sentir nada por alguém é terrível, é como ter o coração e a alma anestesiada. Quando o amor vira nada é porque nosso coração já suportou de tudo, muitas humilhações, desprezo, desamor, abandono. É triste ver o amor desaparecer, perceber que tudo aquilo que um dia acreditamos caiu por terra. O amor é uma ilusão na qual mergulhamos de coração e alma, até acordarmos e perceber que era tudo mentira. Realmente o coração se deixa enganar pra fugir da realidade manipulando nossos sentimentos, se esquecendo da razão. O pior de tudo é que gostamos de viver essa ilusão, mesmo sabendo que não poderá ser eterna. O "pra sempre" só existe em contos de fadas, é nessa hora que o coração chora e a alma se sente solitária. Assim como tudo na vida o amor também acaba, laços são cortados, sentimentos são podados, as raízes não eram tão profundas quanto imaginávamos. Mas nessa vida tudo tem seu ciclo, há um início e um fim pra tudo.
Só nos cabe aceitar e perceber o término de tudo que nos acontece...
A paixão é como as chamas de uma fogueira... Ardente, bela e rápida...
Mas o amor é verdadeiro, jamais se queima, permanece sólido e eterno em nossa mente e coração.
Por onde passo,olho e ouço,vejo realmente que banalizaram o amor,coisa triste né? certas pessoas não possuem caráter nem para amar.
O amor não passa de um monstro! Pronto, para te comer por dentro, e deixar uma ferida aberta, e sempre que puder, vir cutucá-la pra que nunca cicatrize!
