Poemas Famosos Corpo

Cerca de 15028 poemas Famosos Corpo

Em um corpo cristão atribulado, perplexo, abatido, perseguido, se manifesta a vida de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

O pecador diz, da boca para fora, que Jesus está em sua vida, porém o capeta controla todo o seu corpo e ainda escraviza seu espírito através de seus atos familiares, sociais e profissionais,

Inserida por HelgirGirodo

Fingir sentimento nunca foi meu forte, se sinto meu corpo todo fala, mesmo quando minha voz silencia.

Inserida por ednafrigato

Na urgência dos meus desejos mais profanos, deixo marcas lascivas por todo teu corpo: Oráculo do meu prazer.

Inserida por ednafrigato

O corpo de uma mulher é como um instrumento musical, delicado, imprevisível, desconhecido e sutil. A vibração que ele emite, vai depender de quem o toca.

Inserida por ednafrigato

Sou capaz de resistir a tudo, exceto à malícia ousada do teu toque no meu corpo.

Inserida por ednafrigato

Me sinto como se o meu corpo tivesse crescido na cidade e a alma na simplicidade da vida no campo.

Inserida por JeffersonPires

Enquanto a fragilidade do corpo físico é bombardeado pelas mazelas necessárias do nosso aprendizado, a alma cresce em mais uma passagem terrena

Inserida por Jaderamadi

O sono não é somente o descanso do corpo físico, mas a oportunidade do passeio da alma

Inserida por Jaderamadi

O espírito agradece quando nosso corpo físico pede o descanso eterno após quitar todas as dívidas

Inserida por Jaderamadi

Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.

Inserida por leonardosasse

O amor é como uma bomba , o fim da relação é a explosão , no meu corpo tem estilhaços. ‪#

Inserida por vinemeirelles

Meu corpo no seu, cria faz infinitos desejos ,onde sastifeitos por um amor dificil de se encontrar até mesmo nas mais lindas historias,enfim algo inexplicavel,que nos envolve,nessa nossa vida hoje e sempre .

Inserida por josebrazavlis

"Os poetas tem mesmo aquela coisa de chegar ao coração das pessoas, não é mesmo? Às vezes não é ao coração, mas ao rim ou ao pâncreas, o que não diminui em nada a boniteza do poema. Até porque, não somos divididos nas partes que temos, e sendo inteiros, a parte que o poema atingi não é o que importa, é o sentimento despertado no outro que tem valor."

Inserida por AndreaPaiva

69. Disse Jesus: Felizes no seu coração são os perseguidos, os que na verdade conhecem o Pai. Felizes são os famintos, porque o corpo dos que sabem querer será saciado.

Inserida por PensandoComOCoracao

A vida, o amor e a paixão não são submissos ao tempo, o corpo, este sim, o é.

Inserida por aurelioramos

Exibia o melhor de seu corpo atlético perfeito, como um requintado cálice disfarça o seu amargo ou até vazio conteúdo.

Inserida por felix-tuyama

Exibia o melhor de seu corpo atlético perfeito, como um requintado cálice disfarça o seu amargo ou até mesmo vazio interior.

Inserida por felix-tuyama

Ninguém precisa ter 60 quilos, um cabelo perfeitamente alinhado para ser feliz, nem muito menos pra ter um bom papo, para encantar... Porém, a sociedade criou estes estereótipos, essa bobagem de padrão de beleza. Talvez seja esta a resposta para o grande numero de suicidas, de depressivos, de pessoas doentes, porque encontram-se sendo julgados, olhados, ridicularizados, por uma questão de eu e de sociedade. Me pergunto todos os dias o que há de errado nos meus cachos, nos meu 87 quilos... Nada! Mas, para muita gente deve causar incomodo, porque simplesmente não estou lutando para ter um padrãozinho de beleza, e enquanto eu tiver saúde já é suficientemente satisfatório, por que o bonito mesmo esta no coração e não existe dieta, horas na academia que possa melhorar-lo, é coisa ser, de viver, de se aceitar.

Inserida por DeniseVilaVerde

Meu corpo pode ser imperfeito, mas não podem ser repreensíveis a minha alma e o meu espírito.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp