Poemas Famosos Corpo

Cerca de 15009 poemas Famosos Corpo

Meu corpo teu Território

Tu me atiça
Tu me enfeitiça
Tu faz da minha cobiça teu espaço
Tu me provocar sem piedade
Tu faz isso com tanta facilidade
Pelo simples fato de tu ser o meu dono. E quanto mais tu me devora mas meu corpo te aprova fazendo dele o seu território.
Andreza Santiago

Inserida por Andrezasantiago

Bons Momentos:

⁠Chuva intensa lá fora, eu saboreando um café bem quentinho, que aquece o corpo; inspiração inesgotável para escrever, devanear, aquecer a alma. Uma gatinha e uma gatinho, ambos enroscados nas minhas pernas, bem perto de mim. Instantes plenos, tão aconchegantes. Gratidão, meu Deus, eu te louvo, e te agradeço pelas bênçãos derramadas nas nossas vidas.

Inserida por servamara

⁠"Ele é a cabeça do corpo; ele é a glândula pineal desta cabeça, ele é o olho que está no meio do cérebro, ele era antes é hoje e será amanhã, o seu olho percorre toda a terra nada foge do seus olhos, ele tem os olhos como fogo, ele tem um olhar fulminante.
Seu olhar é tão profundo que ao ver ele causa calma mas também temor.
Tudo está relacionado a ele, somos a menina dos seus olhos.
O olho é uma grande representação da sua supremacia"

Inserida por MatheusPohl

⁠Um amor de inverno:

A primeira vez que te vi
Senti um tremor no corpo
uma fisgada no coração
e borboletas no estomago
ali percebi que era o tão famoso
amor à primeira vista
você e tão primorosa
que pensei estar sonhando
E em primeiro momento
não tive coragem de falar contigo
Mas logo percebi que deveria
E quando criei coragem
Parecia que já nos conhecíamos de vidas passadas
Naquele momento em diante
percebi que te amaria até o fim
Mas infelizmente o destino não quis
e como um castigo cruel
fui obrigado a viver sem ti
Espero te rever além daqui em outras vidas
E espero te reencontrar algum dia

Inserida por HeitorCunha

⁠Filosoficamente a minha vida é o lugar aonde plantei e colhi o alimento para o meu corpo e minha alma.
É por esses caminhos por onde eu passei que colhi e colho os meus conhecimentos, mesmo em meio às dificuldades, mesmo diante dos equívocos, das dúvidas, das tempestades, do medo, do inevitável. E poxa! Olhando para trás não é que deu tudo certo!
Hoje Continuo então a caminhar pela vida, um pouco mais consciente dos meus propósitos, enfrentando ainda algumas dificuldades, mas diferente de ontem, hoje as vejo como instrumentos de aprendizagem que vão ampliando minha visão para além do entendimento da vida humana.
Obrigado então vida pela minha vida!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O amor que habita em mim, não quer me sentir parada, induz meu corpo numa longa caminhada.
Em vários atalhos que andei, me deixava deslumbrada, andei na chuva, avistei o arco-íris, senti o cheiro gostoso da terra molhada, vi as borboletas nas flores
Quando vi uma árvore isolada, que logo quis abraçar e cheia de amores, me senti plenamente abraçada.
Vi crianças, brincando de pular corda, de esconde esconde, de roda, e numa explosão de alegria, acordei
Será que sonhei?
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza


Amor é imensidão, é mar e em seu corpo quero navegar.

Como não amar se és mar
E se és mar é amar
Como se és sol
E eu só não sei amar.

Te amei, sorri
Partiu, senti

Você foi, você foi...
Uma palavra, duas situações

Foi um grande amor, meu ar e meu chão.

Você foi, você foi...
Uma palavra duas atitudes

Foi-se embora, levando suas virtudes.

Te amei, sorri
Partiu, senti

Partiu, partiu....
Duas ações, consequências ou verdades

Partiu pra uma nova vida e deixou a saudade.

Partiu, partiu.....
Duas ações, verdades ou consequências.

Partiu meu coração levando a inocência.

Tudo em você é intenso, é imenso.
Um oceano de prazeres e amores infinito.

Como não amar se és mar
E se és mar é amar.
Como se és sol
E eu só não sei amar

Amor é imensidão é mar e no seu corpo quero navegar.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠A alma vem olhar pelos olhos a doce paz do seu corpo.
Ela é muito mais feliz a te olhar de quê se viesse a tocar-te.
Pois tocando-te se desfaria o encanto daquele desejo de sonho.

Inserida por CristianoLogan

⁠Minha mente
Meu corpo
Minha alma
Chama por ti
Esse amor avassalador no meu coração.
Essa intensidade de te querer na minha vida


Poema Tom Nogueira

Inserida por tomnogueira

⁠O MILAGRE DA VIDA
Basta o simples rompimento de um vaso capilar numa área nobre do corpo humano, dentre outras causas, e nossa vida material se acaba.
Reconheçamos que tudo está perfeitamente em equilíbrio sob a tutela de Deus, sem que para isso O vejamos no controle.
Agradecer, amá-Lo e respeitá-Lo é o mínimo a fazer!

Inserida por SementesDiarias

Olhos do espírito e olhos do corpo.


⁠Nos olhos do espírito, uma luz brilha intensamente,
Quando os olhos do corpo sucumbem, debilitados e carentes.
Pois é na visão além das aparências que reside o verdadeiro saber,
É na contemplação do que é invisível que podemos verdadeiramente ver.

Quando os sentidos físicos enfraquecem, um novo despertar ocorre,
O olhar interno ganha uma clareza que nunca antes se percebeu.
As formas se desvanecem, mas a essência permanece,
E é nessa conexão profunda que o mundo se renova e floresce.

O corpo se torna frágil, mas o espírito se torna forte,
Revelando segredos e mistérios que vão muito além da sorte.
Os olhos do espírito se aprofundam, penetrando nas camadas mais profundas,
E desvendam a verdade que estava oculta, contra todas as dúvidas e ilusões mundanas.

É quando os olhos do corpo já não podem mais enxergar,
Que a visão interior adquire uma sabedoria singular.
A alma se eleva além dos limites do espaço e do tempo,
E percebe um universo vasto e eterno, sublime e sublime.

Portanto, que os olhos do corpo jamais nos impeçam de ver,
A grandiosidade da existência que transcende a matéria e o viver.
Pois nos momentos de fragilidade física, é no espírito que encontramos o verdadeiro poder,
E os olhos do espírito, nessa jornada, nos guiam e nos fazem renascer.

Inserida por Francisco_leobino

Meuseu lado

Do meuseu lado, quero dormir,
Coladas, minhasua alma sentir
Meuseu corpo tocar,
Com meusseus dedos,
suavemente, lentamente,
tatuar o prazer e o amor,
Enfim, seusmeus sonhos visitar,
para ver como são lindos.

Inserida por robertosim

⁠" Quando as noites são vazias
A mente transborda
O corpo faz uma prece
Querendo carícias
E as vezes se perde, e pede
Um gole de brisa
Daqueles de se arrepiar a pele
Para ver se ameniza
As questões mal resolvidas
Das quais o coração padece..."


Dormir as vezes não é fácil quanto parece

Inserida por fehnicko

⁠O corpo se machuca, a mente se descontrola, o espírito sai para passear e bens materiais podem não valer.

Somos momentos, temos somente o agora.

Bons proveitos!

Inserida por paulocelente

Muitas vozes, um coro

Deus colocou os membros, cada um deles, no corpo, como quisesse. - 1 Coríntios 12:18

Escritura de hoje : 1 Coríntios 3: 1-9

Fiquei profundamente comovido ao ouvir o grupo coral cantando em uníssono. Parecia ser uma voz poderosa louvando e glorificando a Deus. Então, no refrão, os sopranos, altos, tenores e baixos cantaram suas diferentes partes, e a harmonia foi linda. Ele emocionou minha alma e fez o canto uníssono parecer incolor em comparação.

Todo seguidor de Cristo "canta" uma parte diferente, pois juntos trabalhamos para o Senhor. Viemos de várias origens e temos personalidades e habilidades diferentes. Mesmo assim, nossos trabalhos juntos por Ele podem resultar em uma bela harmonia de serviço. Em vez de apreciar essa mistura, no entanto, alguns cristãos exigem conformidade com seus próprios métodos e procedimentos. Eles querem que todos cantem do seu jeito.

Embora esse tipo de unidade possa produzir resultados limitados, nada é tão satisfatório quanto ver indivíduos diferentes, todos com estilos, talentos e identidades próprios, apresentando em harmonia o mesmo tema - o amor e a salvação oferecidos pelo Senhor Jesus Cristo.

Em nosso serviço a Cristo, não vamos nos preocupar se as pessoas próximas a nós não estiverem cantando nossa “nota”. Se elas estão em harmonia com a Bíblia, estamos no mesmo coral.

Refletir e orar
Ajuda-nos, Senhor, a trabalhar juntos
Com os dons que concedes;
Dê-nos a unidade de propósito
À medida que o servirmos aqui abaixo. —Sper

Deus chama Seus filhos para a unidade - não para a uniformidade. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Membros da Igreja

Agora você é o corpo de Cristo e membros individualmente. - 1 Coríntios 12:27

Escritura de hoje : 1 Coríntios 12: 12-27

Ser membro da igreja nunca levou ninguém ao céu. Mas isso não significa que não é importante se comprometer com uma igreja local. Uma vez eu disse em um grupo: "Eu acho que todo crente deve se unir a uma igreja", à qual um casal cristão respondeu: "Mas nós não somos membros".

Tal resposta é contrária ao ensino do Novo Testamento. Não é verdade, a Bíblia não ordena os crentes a “juntar-se” uma igreja, porque eles já são membros da igreja, o corpo de Cristo (Ef. 1: 22-23). Mas a Bíblia instrui os cristãos a se envolverem ativamente em um grupo local de crentes. Isso inclui identificar-se com Cristo e Seu povo por meio do batismo, a Ceia do Senhor, exercitar os dons espirituais, estudar a Palavra de Deus, ter comunhão, orar juntos e prestar contas uns aos outros (Atos 2: 41-47; 1 Cor. 11:26; Hb 10: 24-25; 13: 7,17; 1 Pedro 5: 5).

Cada igreja local é o corpo de Cristo em miniatura. Assim, a igreja é mais do que uma organização; é um organismo vivo, manifestando Cristo ao mundo (1 Cor. 12: 12-31).

O comprometimento e a comunhão ativa em uma igreja local são bíblicos. Cristo se identificou de bom grado conosco, levando nosso pecado em Seu próprio corpo. Não deveríamos estar dispostos a nos identificar com Seu corpo, unindo-nos a um grupo local de Seu povo?

Refletir e orar
A igreja, um corpo vivo, contendo todas as partes -
vive, move, funciona e toca muitos corações;
Quando cada parte está comprometida em fazer a vontade do Salvador,
Seus membros são unidos, Seu propósito eles cumprem. - Fitzhugh

A igreja é um corpo vivo e deve ter partes de trabalho. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

ADEUS O ÚLTIMO CARINHO DO REJEITADO

Enquanto a vista alcançava, na tarde ligeira,
Teu corpo, a cada passada, desaparecia,
Num último esforço, a imagem derradeira,
De quem ainda há pouco, o adeus me garantia!

Porque partiste, me deixando de lágrimas banhado?
Tomado por tantos tornados e tempestades,
Não sabes que te amo e que por ti tudo tenho dado,
Porque me abandonas com tamanha crueldade?

Porque teu coração inconstante não responde?
Arde em chamas num instante, logo depois esquece,
Uma hora aparece, outra hora se esconde,
Quem não te ama amor, não te conhece!

Desaparece quando cresce na companhia,
Na ventania carrega os nossos melhores anos,
E conquista a confiança de quem já desistia,
Acabando com o sonho de tantos planos!

Porque mergulhei nesse mar turbulento,
E não procurei evitar esse resultado?
Hoje vendo você partir, disse pra mim mesmo: como me arrependo!
De viver esse adeus, o último carinho do rejeitado!

De Rodivaldo Brito em 16.08.2019

Mantenha-o para fora!

Não permita que o pecado reine em seu corpo mortal, para que você o obedeça em seus desejos. - Romanos 6:12

Escritura de hoje : Colossenses 3: 1-11

Guam está cheio de cobras. Cobras rasteiras de árvores marrons estão matando os pássaros da bela nação insular e ameaçando o modo de vida dos cidadãos. As pessoas, é claro, querem manter as cobras afastadas.

Essas cobras não são nativas de Guam. Eles vieram como clandestinos em aviões da Micronésia e se multiplicaram aos milhares. Conhecidas por seu apetite voraz, as cobras exterminaram 9 das 11 espécies de aves nativas da ilha. Eles também ameaçam outras ilhas com as quais Guam comercializa.

Assim como essas cobras mortais são um perigo para Guam, nossos pecados também são um perigo para nós, se não lidarmos decisivamente com elas. Pecados como luxúria, impureza sexual, cobiça, raiva, ira, malícia, blasfêmia, linguagem suja e mentira podem aparecer na vida dos cristãos (Colossenses 3: 5-9). Como cobras, esses pecados podem crescer, se multiplicar e, eventualmente, nos dominar. Eles também podem destruir nossa eficácia em servir a Cristo e prejudicar nosso testemunho por Ele.

A solução é dizer não ao pecado (Romanos 6:12). Também precisamos focar em Cristo e Sua Palavra, colocando nossa mente “nas coisas do alto, não nas coisas da terra”. Também devemos “matar” os pecados que buscam invadir nossas vidas (Colossenses 3: 2,5 16). Essa é a maneira de manter o pecado fora!

Refletir e orar
Não podemos nos dar ao luxo de brincar com fogo,
nem tentar a mordida da serpente;
Não podemos nos dar ao luxo de pensar que o pecado
traz qualquer verdadeiro deleite. - Anon.

Os pecados são como ervas daninhas em um jardim; mantê-los fora ou eles vão assumir. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Nenhum corpo, mas o nosso

Somos membros de Seu corpo, de Sua carne e de Seus ossos. - Efésios 5:30

Escritura de hoje : 1 Coríntios 12: 12-27

Em Atos 10:38, Pedro descreveu nosso Senhor como “Jesus de Nazaré,. . . que fizeram o bem. ”Esses atos de serviço e bondade foram expressos através de Seu corpo terreno. Desde que ascendeu ao céu, Cristo não tem mais um corpo na terra, exceto o nosso. Em outras palavras, Ele não tem mãos, pernas ou pés na terra, exceto pelos membros de Seu corpo, a igreja. Portanto, nunca devemos subestimar a importância de ser o corpo de Cristo na Terra, não apenas espiritualmente, mas também fisicamente.

Há uma história de uma criança pequena que foi colocada na cama em um quarto escuro. Ela tinha medo de ser deixada sozinha, então sua mãe trouxe uma boneca para ela. Isso não a satisfez e ela implorou à mãe que ficasse. A mãe lembrou que ela tinha a boneca e Deus, e não precisava ter medo. Logo a criança começou a chorar. Quando a mãe voltou para o lado dela, soluçou: "Mamãe, eu quero alguém com a pele!"

Às vezes somos todos iguais a essa criança. Em nossa solidão e sofrimento, Cristo não nos condena por querer que “alguém com pele” fique conosco e cuide de nós.

Portanto, Ele nos envia para sermos Seu corpo um para o outro e para o mundo, e continuar fazendo o bem. Lembre-se disso: No momento, Jesus não tem corpo na terra, a não ser o nosso!

Refletir e orar
O amor de Cristo nos libertou,
nos levantou da vergonha;
Agora nós devemos seguir o seu caminho,
e estender a mão em seu nome. —DCE

Deus trabalha através de nós para atender às necessidades daqueles que nos rodeiam. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

poesia mais triste do ano 2




sei um dia te encontro
você saiu do meu corpo sem rumo
destinado ao caos
frieza corro sem esperança
ando vagamente
procurando motivos para viver
esboço sorriso todos os dias
mas sabe o incrível?
que por dentro eu to invisível
uma carcaça perambulante
andando em um mundo
cheio de problemas
e eu me procuro em cada lugar
cada canto
usando uma lupa gigante
procurando sinal de alma
caminhando em um deserto
o desespero bate
o incrível é que eu só quero sair
gritar, chorar, andar
um dia voltar a sorrir verdadeiramente
talvez o desejo de ver geral feliz
me sufoca por dentro
me enforca mas nem que demore uma eternidade
sei que consigo sair da minha calamidade
enquanto isso os meus passos
palavras
felicidade se cala
enquanto isso eu grito
imploro
para alguém tentar me notar
onde é que você está?
tá difícil?
eu grito cadê você?
sumiu em meio ao vácuo ate quando?
alguém me escuta?
alguém me ouve?
alguém?
vejo e observo todo mundo
observo o mundo
e a solidão nos observa
nos modifica e nos alinha junto a ela
de novo eu grito e berro me paraliso em minha cama tentando entender meu outro dia
um turbilhão de pensamentos desalinhados me destrói
o meu peito e meu cérebro corrói
tento fazer algo impedido pela a falta do meu eu
causando conflitos
repetitivos e sem solução
indiferentemente
tudo oque eu queria agora é um descanso
minha mente não aguenta mais tanta pressão
uma pressão preste a explodir
não sei mais para onde ir
novamente só ando perambulante por ai
só aguardando o meu fim.

Inserida por eduardo_henrique_4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp