Poemas eu To aqui para te Ajudar
Romântico, seria algo doce, leve e sereno, mas ao respirar fundo e reparar em volta, nota-se o quanto romantizamos o que nos machuca.
O silêncio não teve mais ser tratado como forma de contentamento da minha parte, uma vez que os meus pensamentos aprenderam a decifrar o manuscrito do seu corpo; agora, revelado perante os meus olhos está o caminho que me leva ao seu coração, que somente em meus sonhos o trilhei, mas em lugar nenhum me levou; vou me declarar, para que a noite não traga mas o silêncio.
Vamos lutar que nossa vitória chegará, Fé em Deus que Ele irá realizar, e não olhe pra trás, porque atrás só tem a sua sombra.
Viva o presente da forma mais intensa possível, pare de se iludir ao pensar que hoje seria tudo perfeito si você apagasse os erros do passado. Toda a sabedoria que você adquiriu ao longo do tempo foi devido as suas falhas, então olhe apenas para o lado positivo, se você deletasse teus erros de forma inconsciente estaria excluindo da sua vida toda a sabedoria que habita em sua alma.
Ela teve milhares de sonhos, mas nenhum se realizou, ela passava o seu tempo dormindo, esperando que eles fossem de encontro a ela, porém os nossos sonhos não tem pernas. Finalmente ela si despertou e percebeu que ela sim tinha duas pernas então ela saiu correndo em busca dos seus sonhos.
Mulheres tem horas que devemos nos amar mais. Permita que sua felicidade permaneça, vença teus sentimentos e pare de tentar agradar os outros ou você passará a sua vida colecionando arrependimentos.
O bom aluno, não é aquele que decoração regras, fórmulas, gramáticas. O aluno bem sucedido, é aquele que tem como fundamento, a vontade de aprender.
Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!
A natureza me fascina! Me contagia ao amanhecer o perfume das flores, o gorjear dos pássaros, o barulho do vento, o cheiro de terra molhada. Escorre nos meu olhos a correnteza d'água doce do rio ou mesmo o contraste d´água salgada do mar espumante.
Sou telúrico confesso! Da terra, vejo e sinto seu encanto, seu esplendor aumentando minha vontade de viver e de amar!
O que a de Melhor na Vida é tudo aquilo que não se pode ver e tocar, apenas sentir, pois o sentir é o Tato da Alma, e isso vem de Dentro e vai Além do que o Corpo pode Compreender.
Vai!
Segue em frente e fique atento. Porque a vida é generosa, e talvez ela te surpreenda com alguém especial. E se isso acontecer não seja bobo/covarde, não deixe essa chance escapar. Vai e seja feliz. Que em algum lugar alguém te ame como eu te amei. E quanto a mim, jamais serei a mesma. Levarei comigo marcas de um amor que não soube me amar. Mas, que muito me ensinou de alguém que eu nunca vou querer ser. Você!
Não é questão de vingança não. Mas, não existe dopamina melhor do que vê o cara que te dispensou correndo atrás de você feito louco. É um êxtase supremo. Aaah muito bom.
Felicidade ou infelicidade. A decisão cabe a cada um de nós.
Pense nisso e escolha o que você deseja para você, agora, hoje, nesse novo dia.
Tem dias que te odeio, porém tem dias que
o que mais quero é te ver, observar teu andar, teu jeito de falar, de rir, de se expressar. Tudo que te compõe e que de, incompreensível maneira, me integra, me faz animar. O teu olhar fala pouco, mas fala o essencial. O que talvez eu precisasse ouvir depois de um dia cansativo e sem sonhos a se idealizar. Apenas te avistar ao longe é um alívio, é amparo, é abrigo. Tua voz, às vezes esganiçada, às vezes firme, às vezes confusa, ou mimada, é tudo o que preciso escutar depois de ruídos que me colocam para baixo e me deixam sem rumo para caminhar. E tudo em ti é bom, é bagunçado, me deixa bagunçado. A cabeça conversa com o coração, mas não entram em consenso, só me faz entrar em um estado meio tolo só em te enxergar.
Te deixo ir porque sei que irás voltar. Sei que em meus braços é teu lugar e que nosso mundo ainda vai se juntar. Sei que apesar das tuas ilusões, ainda somos uma realidade, que em nosso amor existe verdade, e que nossos defeitos se encaixam como duas metades. Sei que apesar de existirem mais bocas, mais belezas e sabores, ainda sou eu que possui todas as cores e que ilumina teu céu, sou eu quem te completa, que te deixa um gostinho de mel. Eu sei que irás se deparar com várias origens, vários signos, varias mulheres, mas sei que isso é passageiro, e que nosso sonho é verdadeiro, e eu já não vejo a hora de tu seres meu por inteiro.
Os sonhos sem planos são como uma casa sem base, pode ficar de pé por um longo período,mas n terá estrutura para se manter nem suportar as ações do tempo.
Palavras ditas com sentimentos verdadeiros são eternas, mas as mesmas palavras ditas sem sentimentos, são apenas vibrações sonoras sem sentido, infelizmente as palavras perderam o valor pois à maior parte das palavras não contém sentimentos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp