Poemas eu To aqui para te Ajudar
Como o meu canto...
Enquanto eu viva e eu cante!
Como o meu pensamento a todo instante...
Está cheio de ti em meu coração !
nao Havia Nada que eu Pudesse faser mas eu fiz.
Alcançar tal Coisa era Impossivek, e Eu Busquei. nao Havia mais esperanças, eu as mantives.
nao restava tempo para mais nada e eu luteu ate o ultimo minuto Nao queriam,Mas eu insisti a ultima palavra ja havia sido dada Mas eu ainda assim falei.
Enfim,,, estou passando pela vida e tudo vai se fechando; Mas a felicidade esta em mim pois se nada tenho por tudo Lutei.
e sem me arrepender de nada Num futuro poderei diser: Tentei.
Opassadi e uma lição para se meditar nao para se reproduzir...
Somente a tentativa nos Possibilita a conquista. Quando te conseci Houve um lugar um Tempo um sentimento. o Tempo fikou marcado o lugar esta sempre lembrado o sentimento jamais apagado.Se eu tivesse que resumir a minha vida em momentos felizes eu resumiria no Dia em que te conseci; Nao chore ao ver momentos Felizes acabados Mas Sorria ao lenbrar que um dia eles existiram. Lembrar e facil para quem tem Memoria Esquecer e Fificil para quem tem coraçao. O amor é algo muito delicado, Mas nao força o ,Mundo capaz de Destruir-lo.
O sonho as veses nos da o que a realidade nos nega Nao faça sua vida um rascunho, pois talvez nao dara tempo de passar a Limpo a Maior dor nao pe esyat Longe das Pessoas que amamos Mas sim estar perto e nao consegui-las Alcança-las Por este motivo nao me Afastarei de vc!!! e Nen cansarei de te Diser!!!!!!!!! EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Só porque ''todo mundo'' pensa assim, é assim mesmo que eu devo pensar?
Só porque ''todo mundo'' faz assim, é assim mesmo que eu devo fazer?
Só porque ''todo mundo'' quer isso, é isso mesmo que eu devo querer?
Quem terá a chave para a felicidade, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me impedir, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me amar a não ser eu mesma!?
Eu fiz um footwork em cima de papéis sulfite
e saiu logo um esboço wild style, inspiração pros meus graffites.
Feliz aquele que é do Hip hop e sabe como os elementos se complementam
indiretamente.
Hoje eu olho pessoas que eram muito proximas de mim , umas eu amava de mais, umas considerava melhor amiga , ou o amor da minha vida.
ai então me passa tudo o que aconteçeu , seno ingraçado que não me aparecen os momentos ruins e infelizes , só os bons , loucos, alegres e aproveitosos!
E eu digo a mim mesma , quando achamos que sabemos e conheçemos as pessoas estamos enganados , por que nem a si proprio nos conhecemos !! Pq a cada dia muda uma coisa, situação , humor, as veses estava tudo otimo e do nada já tudo fica destruido .
Bom éa vida claro , alias tudo hoje tem um proposito ! Masss é foda vc olhar para a pessoa e dar saudade e ficar esse sentimento que passou tantas e tantos momentos e ainda continua nao conhecendo essa pessoa q esta em sua frente !
Um dia me disseram que A vida era Curta e que eu deveria Aproveitar Cada Momento ..Eu Sinceramente Não acreditava !.. Pensava que Nunca Poderia Acontecer Nada Comigo ou com Pessoas Próximas ...
Mas Hoje em dia eu vejo que a vida é Muito mais Do que acordar , Trabalhar , Dormir
.. Vejo que cada Momento é único , que cada Oportunidade é algo extremamente raro.. Deus sempre Me Ajudou Independente da Minha Fidelidade, Sou Grato Por Tudo , Mas me sinto tao Pequeno Por ver Diversas Situações e não Pode fazer Nada, Mas O que me deixa Animado é que posso Pedir a Deus que abençoe estas Pessoas..
Mesmo Não sabendo o real acontecimento e o motivo pelo qual , sei que é a vontade Do pai Celestial , Hoje aprendi que a vida é Muito Curta e Rapida.. Não Sei o Dia Do Amanha ... O fim Pode Chegar Para Recém - nascido quanto para um Idoso que Nao Ja a espera !
#FORÇA #FOCO #FE ... Pois Deus Te honra !
Eu música
Eu quero escrever o som.
O som da alma completa.
Da letra correta.
Eu quero o sabor das notas
O som que brota.
De cada instrumento.
Na melodia sincera
O sabor da espera.
Pra poder te tocar.
Sem errar um arpejo
Me assustar quando a vejo.
Os seus olhos piscar.
Sem perder um compasso.
Quero a força do abraço.
No meu corpo sentir
O seu beijo molhado.
Feito um som de teclado.
Preenchendo meu ar.
Quero sua orquestra inteira
Calma e festeira.
A festejar esse amor
Quero que sejas "Eu música"
Uma obra completa.
Pra poder te compor.
Então me perdoem se eu me recolho a minha insignificância e passo de invisível por todos vocês.
Eu poderia ser muito mais, mas perdi a vontade quando soube o que isso significava.
Vocês podem ficar com as estrelinhas douradas agora.
Vocês não percebem, mas elas são de papel; é só o papel que brilha, e eu já não preciso mais dele.
Eu rezo pra que um dia faça sentido.
Pra que não tenha sido em vão.
Pra que as paredes me ensinem mais do que eu poderia aprender lá fora.
Pra que a solidão não doa mais.
Às vezes, mesmo à contragosto, eu diminuo o passo, na esperança de que mude alguma coisa, de que seja mais esperta, sabe?
Mas não é.
Mil perdões.
Mil perdões, mas eu não posso me atrasar mais, entende?
E eu trago você comigo pra todo lugar onde vou, meu bem.
Digo vários nomes em voz alta esperando um que combine.
Olho pra todos os rostos e desenho o seu.
Eu chego em casa, e reclamo da desorganização as vezes de todo mundo, digo pro meu pai que não vou ir andar de cavalo, quando ele já selou o cavalo, e esqueço que eles estavam esperando eu chegar.
Esqueço de agradecer o bolo gelado de leite ninho que minha mãe disse que estava na geladeira antes mesmo deu descer do carro. Como assim? Antes mesmo deu chegar, ela pensou no que eu mais gostava e fez. Ela penso em mim.
Ontem mesmo na hora do jantar, meu pai ficou zuando minha mãe que ela disse: Di você quer arroz ou macarrão? - Sendo que só tinha macarrão, ai ele fico dizendo: Escolhe o arroz. E rimos disso, apesar deu não demostrado muita graça, por outros motivos, me senti em casa de novo, naquela total desorganização que eu e eles entendem como algo organizado.
Por mais que as vezes não me sinto em casa, por já ter criado uma nova maneira de viver, eles sempre fazem tudo ficar bem. Os conselhos da minha mãe, e as coisas que ela faz pra ver todos nós sorrindo, é insubstituível.
Gosto de estar aqui, com a mesma porcentagem que gosto de reclamar dos que amo. Simplesmente porque me importo.
Seja o problema que for, na dimensão que eu o fizer, o que sempre vai me deixar bem, são eles, minha família.
Agora sei, que a vida é simples fácil pra viver
E que o amor existe e só eu e você querer,
E dar uma chance para o mundo saber
Que minha vida, não tem sentido
Se não tiver você.
(idiota no comando)
Não digas que não te amei
Não digas que não fiz tudo por ti
Pós eu fiz... Fiz o que podia e o que não podia
E você não deu valor, então desisti.
Ainda não consegui te esquecer
Apesar de tudo que falei
Ainda tem um pedaço teu aqui dentro
Mas mesmo sofrendo nada mais por ti farei
Cansei de sofrer
Cansei de dar a vida, pra quem a destrói.
Cansei de te amar
Mas infelizmente meu coração ainda me coroe
Meu coração idiota continua a me matar
A cada batida parece ser meu ultimo suspiro
E assim passo meus dias, morrendo um pouco de cada vez.
Mas sempre tem alguém perto de min louco pra puxar o gatilho
Como martelo em aço, eu tento quebrar as barreiras que surgem entre nós. Mas às vezes está além das minhas forças, da minha capacidade de perdoar.
Se me calar, serei bomba relógio, que quando explodir causará destruição e dor.
Você não ouve o que eu digo. Sente-se ameaçado quando peço. Pede pra que eu fique mas não me prende.
Sabe o que preciso, mas me poupa do seu romantismo. E quer que eu não vá. Sufoca os meus desejos e me pede que te dê espaço para respirar. Que precisa ficar sozinho, mas me pede pra ficar.
Porque é tão contraditório? Porque não entende? Porque não tenta? Vai chegar a conclusão que pode ser bem melhor pra nós. Eu vejo nos seus olhos que você também quer.
Se não me impedir, sinto muito dear, terei que ir.
Vi pessoas me criticarem, por eu não ter dinheiro para comprar uma bicicleta boa para correr,
em quanto os outros tinham bicicletas de 4 5 mil reais, eu tinha uma simplesinha, apenas oque
podia comprar, mas mesmo assim nunca desanimei, sempre segui em frente, com guarra e determinação,
pois é com nosso esforço, com nossa fé que vamos conseguir ir para frente, não é rindo, ou querendo ser melhor que os outros
que vamos ser melhores que eles, pelo contrario, isso só nos torna inferiores a eles, pois
eles tem, você não, mas você tem algo que eles não tem, Humildade, carater.
Ja vi muitas pessoas rindo da minha cara, debochando quando chegava do treino suado, embarrado
mas muitos também ficavam intusiasmados com tudo isso, sorriam aplaudem, e são pequenas coisas
que fazem não desistir, nunca tive apoio de ninguém, sempre fui e minha bicicleta, e assim
somos um casal perfeito...
E se você não vem, meu bem
Pouco importa essas palavras
Eu me sento nessa estrada
Pra nunca mais andar só
Eu disse que seria para sempre
Amei enquanto pude e até quando não podia
Quando disse que seria para sempre, querida
É porque seria por toda a minha vida.
É,
eu preciso de algumas nuvens!
Para notar a altitude
e reparar nas atitudes
e assim poder voar.
E então, sonhar com elas,
como se fossem janelas
e na espreita lhe esperar.
Depois, te levar comigo
conhecer o meu abrigo
nem que seja como amigo,
eu também vou adorar.
Quem sabe assim
serei um tantinho diferente
e no meio de tanta gente
esse seu olhar, por mim anuviar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp