Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219200 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Não me deem formulas, pois elas servem para os físicos químicos e farmacêuticos, eu vou seguir sempre a minha intuição e o meu coração.

Se eu lhe mostrar algo que escrevi, e você achar bonito, me abrace! Eu vou estar precisando.

O coração bateu numa velocidade que eu nem achei que ele poderia atingir. Parecia querer sair do meu corpo.

Se acreditas que fiz tudo o que dizem que eu fiz, você também não merece minha amizade.

Apesar das coisas que acontecem, eu ainda sei sorrir, consigo sonhar e isso não vai mudar..
NINGUÉM pode me tirar as armas que eu tenho para seguir na minha luta: Minha FÉ e meu sorriso.

❝... eu peço a Deus que a força do bem que habita nossa alma ... seja sempre luz para guiar nossos passos ... e que ela nos preteja ... que nenhum mal possa nos alcançar ... que mantenha sempre intacta a nossa capacidade de amar com fraternidade e comunhão ... e que a cada dia possamos receber as bençãos do nosso Pai com o coração puro e cheio de esperanças ... por um novo dia ... por uma nova alegria ... pela felicidade constante ... esperanças por um futuro sempre de paz ... de amizade e sempre ... sempre com muita fé ! ❞

Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo equilíbrio entre as coisas. Por exemplo, o dia e a noite, a felicidade e a tristeza, o frio e o calor, eu e você.

Foi uma sensação boa, mas eu sabia, eu sabia que poderia causar qualquer dano. Era tão insensato aquilo. Porém, era amor. Eu estava amando, odiando a idéia de amar.

Às vezes o que precisamos é de alguém que olhe no fundo de nossos olhos e diga: Eu comprei M&M's pra você!

Eu estava me sentindo flutuando, levitando, incrivelmente apaixonado. Dizia Frases engraçadas e ridículas como se 16 anos tivesse. Então uma pequena frase sua me fez ver que estando apaixonado também estava sendo um pouco idiota.
Voltei a ser eu. Mas que saudades de ser um idiota apaixonado.

Para praticar a Comunicação Não Violenta é fundamental que eu seja capaz de desacelerar, de ter tempo para respirar, para passar de uma energia que eu escolhi, a outra que eu acredito de onde nós devíamos vir, e não aquela para a qual eu estava programado. Eu começo o dia com uma lembrança sobre onde eu quero estar.

Sinto que todas que estavam a minha volta estão c afastando ,mas será que são eles e não eu ? ...eu não sei oq está acontecendo,mas sinto um aperto no peito uma vontade imensa de sumir e deixar tudo para trás,tudo que conquistei,tudo que irei conquista.As vezes me pego caminhando na rua e pensando c tudo que eu fiz realmente valeu a pena ,trocar momentos por uma vida ou uma vida por momentos,não sei mais oq faço ,tento passar uma impressão de que está tudo bem ,quando na verdade meu mundo cai em ruínas por dentro,perdi tudo que eu tinha.
Um poema escrito por mim ,para resumir tudo a vc .

Eu só sei que existem duas teorias ao discutir com mulheres. E nenhuma delas funciona.
(John Marston)

“Se você é da turma que não sabe o que quer, eu dispenso. Tenho fetiche por certezas.”

Amanhã é tão incerto e tudo pode mudar em segundos, que eu não vou me demorar nesse pensamento de como vai ser o amanhã. Então, faço do hoje o melhor que pode ser, viver o hoje sem pensar no amanhã!

“Antes eu caminhava entre eles e me perguntava se todos gostavam de mim, hoje eu olho em volta e me pergunto se eu gosto deles.”

Digam para todo o mundo que eu estou chegando. Novos amigos e novos lugares para ver! Com os céus azuis a diante, eu estou chegando! E não existe nenhum outro lugar onde eu preferisse estar.

Quando eu te conheci, já pensei no beijo, mas mesmo assim eu não dormir, quis você até o final do querer. Você não me deu bola, nem me amostrou seu sorriso. E fui..

- Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo, eu te odeio quando, você passa e não fala comigo, mas te amo quando, chego em casa e tem mensagens sua, mas o pior de tudo é que, eu me odeio ainda mais, só pelo fato de saber que eu estou sendo iludida, e não poder fazer nada, ao respeito, por que eu te amo.

Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp