Poemas eu To aqui para te Ajudar
Mesmo que não for falar nada de especial fique aqui. Hoje a tua presença é mais importante que meia duzia de palavras.
Vou rezar aos céus e vou pedir, não antes de agradecer a sorte de ter você aqui clareando meu viver (8)
Durante a vida, se está em constante construção. Lapidando algo, criando outra coisa, demolindo aquilo que se julga não ser mais necessário, reforçando o que se acredita importante. Nada é definitivo; a única constante é a mudança que acontece onde menos se espera, em algumas ocasiões.
Ver resultados concretos de políticas públicas por aqui e fácil, difícil mesmo e encontrar carro limpo depois da chuva!
Não confio mais nem na minha própria sombra que perambula por esta cidade. Aqui ninguém tem sossego, não se tem amor, não se busca por paz. E acabei me acostumando com esse jeito de viver. Com o tempo, fui me tornando mais descrente, mais desumano, duro, frio, metido a dono da verdade. Não me sinto feliz dessa forma. Deixa pra lá.
AQUI NO BRASIL,TEMOS UM TYSUNAME CONSTANTE,E NEM NOS DAMOS CONTA,OS (POLITICOS)ELES ACABAM COM TUDO.
falsidade inveja essa e a pura verdade ,estamos em um mundo onde matar e arte carinho humildade aqui já não existe mais o negócio e evoluir e passa gente pra trás.
AE A MENINA POSTA : "SAINDO AQUI O FACE TA CHATO", MENTIRA É PORQUE O TEMPO DELA TA ACABANDO NA LAN HOUSE ! K k k k k
Prefiro uma fiel aqui em casa
comigo, do que ir atrás de várias na rua e na hora na carência não ter nenhuma
Ela deslizava o cigarro nos lábios, inquietos. Não sabia se deixava o cigarro aqui ou lá. Não sabia se seus pés deveriam ficar aqui ou lá. Não sabia aonde ir, nem que rumo tomar.
Vento que venta lá, venta aqui, mas nem sempre a tempestade de lá, cai aqui!
logo sugiro que cuidem do espírito, pois esse é implacável em todos os tempos!
Seja aqui quem você realmente é. E não seja a cópia de outra pessoa. Pois você é especial e deve se acertar como você é. Assim encontrará a verdadeira felicidade.
O caos da vida e da morte está ao nosso redor, mas contra todas as probabilidades estamos aqui.Vivos. Andando pela estrada da vida juntos.
A bordo do barco chamado vida. Uma viagem de longos e longos anos navegados até aqui, e como qualquer outra viagem; tem seus altos e baixos, afinal o mar nem sempre está calmo, e se estivesse provavelmente a viagem não teria tido toda emoção que já senti, aquele friozinho na barriga, não sentiria o medo, quem sabe até não teria observado os melhores por do sol. Um porto aqui outro ali, dentre tantas e tantas ancoragens conhecemos muitas pessoas, outras delas já saíram do mesmo porto, outras te deram o dom de poder embarcar nessa viagem; com a fé que te acompanhariam até o destino final. Nessas ancoragens tive o prazer de conhecer algumas pessoas especiais assim como vcs; que me acompanham nessa viagem tão linda, me dando o prazer de sorrir, de compartilhar momentos inesquecíveis, pessoas que me encorajam diante de uma temida situação à naufragar, encobertam os próprios medos e me enchem de esperança, mostram-me que depois de uma forte tempestade há um lindo entardecer; daqueles quais eu admiro. E assim seguimos em nossa viagem, conhecendo pessoas maravilhosas, algumas por destino participam tão rapidamente desta, mas nos ensinam muito; outras ao ancorar descem sem sequer dar um adeus, outras são especiais e tem o dom de fazer desta viagem a melhor forma de se viver, de partilhar sorrisos e gargalhadas, de se encantar, de se amar.
