Poemas eu To aqui para te Ajudar
"Minha memória precisava de mais detalhes seus para ficar aqui, porque quando não te vejo, busco as lembranças que nela tenho guardado".
Que estranho ter de fazer aqui essa jogada, como se fosse meu utimo pênalti,se bater na trave sera de novo um jogo perdido,como todos os outros.
Pela força, corrupção e pela maldade a sua vontade sera imposta aqui, mas nao teras a mesma sorte e poder em outros lugares.
"Minhas lembranças sempre passadas estão tão presentes, que estava aqui,
apenas relembrando como você me espalha em tudo, me dispersa daquele lugar... Minha saudade sempre te procura, ai é que eu vejo tudo o que não fomos. Estava aqui, apenas lembrando de quando você chegava dando vida e luz aos meus olhos. Seus olhos estão sempre me chamando...E mesmo depois daquela briga, em que eu exalo testosterona, você vai chegando lateralmente querendo me sugar um pouquinho. Ai acontece o impacto dos meus olhos ao te ver. Só sei que quando a gente termina. A gente não sabe como vai e por onde se vai...ai vejo que quando eu ando a flor da pele, não adianta. Algo me puxa para te procurar. Esse é o momento em que sua ausência fica sempre presente nos meus olhos. É a parte do meu sorriso que esta mais vazia. Então assumo as rédeas do meu jeito de ser, de quem eu sou. Não quero mais conversar com sua insegurança e desequilíbrio. Sua voz sempre tropeça ao me ver com alguém. Não quero mais sentir medo dos seus medos. Você é o tchau contido querendo voltar. Você é simplesmente aquele Adeus que não se despede..." (...)
Sentir tua falta é como um rosnado de alívio em saber que aqui agora vive um novo e bom sentimento que não acreditava existir.
Enquanto você aí embaixo torce contra, lembre-se que tem alguém aqui em cima que torce a favor. Olhe para dentro de si e perceba que quem precisa mudar é você, e não os outros. Às vezes somos julgados por apenas querer fazer o certo, mas o que vejo é que a grande maioria prefere estar errado ou fazer o errado. Apenas reflita em você e não jogue a culpa nas mãos estendidas, pois elas são apenas um passo na sua longa estrada da vida. Mude, pois o mundo não muda por você.
“Não me deixe aqui sozinha nessa chuva, há anos tenho medo da solidão, me sinto frágil sem você por perto, volta e me traz todos os carinhos e sorrisos que sempre me faziam tão bem, vem me amar, por favor! Você saiu da minha vida de repente, me deixou sem nenhuma explicação estável ou convincente, me disse que não iria mais voltar, espero que sejam apenas metáforas, não vou aguentar muito tempo sem você, a saudade dói, machuca muito, anda me corroendo aos poucos, não sei se vou continuar fingindo ser firme por muito tempo.”
O que proucuras aqui?
essa noite não gastei mais folhas de papéis, está noite resolvi escrever sobre min, sobre como sou tão mais feliz sem você aqui, você quê me perturba tanto, com sua voz doce no telefone, seu olhar excitante, seu toque carinhoso, tudo isso não me faz falta, na verdade passei a odiar as noites de sábado, e quando me lembro de você começo a escrever, palavras e palavras, que resultar em outra poesia feita para você, graças a Deu! Hoje é sexta, estou a escrever aqui, sobre min enquanto sábado não vem.
Passe pela vida semeando sorrisos, amizades para que a tua estadia aqui transforme num jardim de alegrias e assim, ao partires o teu perfume fique impregnado em todos os quais tiveram contatos com você.
A gente não deveria contar o tempo.....bobagem ...o passado , o presente e o futuro estão aqui dentro da alma mesmo!
Hoje acordei sem motivos para sair da cama, e olhando aqui de cima, melhor mesmo ficar em cima do meu barco, o mar está muito agitado.
Acredito que tudo que você fizer de bom aqui, vai se tornando em pequenos céus somados e que a recompensa de Deus chama-se: Salvação e Eternidade! Deus! Guia meus passos, toca meu coração e livraria-me de todo mal, amém!
Procurei...Deus sabe o quanto procurei alguém para amar, mas agora vou ficar aqui parado, quem sabe ela não passe aqui me procurando também.
"Estou precisando de algo,algo que preencha esse vazio imenso aqui dentro.Amor talvez?sim.Um amor que me consuma por inteiro,que me tire noites de sono e que me tire o fôlego.Quero amor,aquele amor que faça ficar pensando na pessoa,que me faça sonhar com ela e que meu coração e minha alma fique tão leve que eu seria capaz de ir á Chicago flutuando.Quero um amor que me faça olhar nos olhos da pessoa e me faça dizer coisas clichês,me faça sorrir só em ouvir a voz dela no telefone,me faça ouvir uma música e lembrar dela.Que me faça ficar de braços dados e querer dormir de conchinha.Mas que merda eu estou dizendo?!Estou pedindo que partam meu coração?Eu só queria um pouco de atenção"
