Poemas eu To aqui para te Ajudar
Desculpa se te machuca lembrar, mas eu não sei porque você não está aqui e eu juro que tentaria manter o que tivemos se eu ao menos pudesse entender o motivo por você ter ido. Mesmo querendo que ficasse, eu tive que te deixar ir e agora me encontro aqui sozinha, rezando para que não me venha uma noite a mais. Porque eu sei que estou caindo e sei o quanto é complicado estar aqui enquanto você está em qualquer outro lugar, menos fora da minha mente. Mas se você não puder lembrar da razão que nos manteve juntos, mas que agora nos mantém fora de alcance, continue a viver, levando embora tudo o que juramos levar a diante, enquanto eu continuo a escrever qualquer coisa que me lembre de uma vida com você.
Quem disse que eu me importei enquanto você esteve aqui? Quem poderá te afirmar que dessa vez eu não fingi estar feliz? Não perca mais tempo correndo atrás do que está perdido. Eu quero te ver chorar o quanto eu deveria ter chorado naqueles dias em que você me disse que não sabia se queria ficar. Você me fazia sentir única e agora está complicando a minha cabeça querendo voltar á um passado tão longe de mim.
Tantas pessoas querendo entrar, e eu aqui, fazendo uma força tremenda pra você não sair da minha vida.
E agora que estou tão perto, estou pensando em desistir, então me diga como que eu posso ficar aqui sem você? Será essa a escolha de continuar quando não me sinto capaz?
Me peguei aqui lembrando quando eu era criança, e tudo que eu queria era que o tempo passasse bem depressa, que me tornar-se um homem para ter você em meus braços, hoje com você aqui no meu colo, desejo que o tempo pare, para viver com você eternamente o meu sonho de criança.
A culpa não é sua, não acredito que todas as pessoas estão erradas. Então a única errada aqui sou eu.
Seu eu pudesse ao menos te arrancar de mim, apagar as lembranças que aqui ficaram, dos momentos que vivi com você.
Quando será que as pessoas param e pensam: O que eu estou fazendo aqui? Tomara que mais cedo ou mais tarde,porque isso não tem futuro,ficar em um lugar que nunca lhe coube
Eu realmente não sei explicar como eu me sinto por dentro, mas alguma coisa aqui dentro de mim, não me deixa desistir de você.
As vezes me tranco no quarto daí passo a lembrar e chorar do quanto você fez eu te amar...e eu aqui hoje esperando você ligar...na esperança de você voltar pra um dia a gente se amar
E dói, dói muito, mais eu prefiro que doa a não te sentir aqui, na verdade, preferir ou não é uma questão de ponto de vista, é uma briga infernal sem final feliz.
Te ver e não poder te ter é horrível. Você não sabe que estou aqui. Você não sabe que eu existo. Ah, como isso dói. Fico imaginando como seria se estivéssemos juntos. Alimento meu coração com essa bobagem e, quanto mais insisto nisso mais tempo leva para eu te esquecer. Como sou egoísta e cruel, te faço me machucar sem ao menos você saber.
Eu sou eu mesma, aqui em qualquer lugar faço o que posso para ser feliz sempre. Essa sou eu, Daynha Ramos da Silva...
Eu estou aqui hoje, quem sabe essa semana ainda permaneça. Mas te digo com uma dor profunda, não espere que eu te ame muito mais que 4 semanas. Nossos dias estão enfim contados.
Por que eu não posso simplesmente seguir em frente? Por que eu ainda fico parada aqui, esperando a vida acontecer tudo superficialmente? Não consigo seguir em frente, não consigo deixar isso de lado como se fosse uma história de conto fácil. Toda vez que eu ouvir aquela música que se diz que não pode chorar, ainda sinto uma tristeza que não cabe nem na alma.
Eu nunca quis que você, fosse embora. Eu sempre quis que você ficasse aqui. Volta pra mim, porque só você me faz feliz!
