Poemas Eu Nasci
Eu nasci poeta para tentar interpretar o amor. O amor é maior incógnita da vida. Esmiuçar esse sentimento me dá a possibilidade de vê minha pequenez diante a grandeza da tentativa.
" Minha Jornada não começou no momento em que eu nasci, começou no momento em que decidi descer as águas e nascer para Cristo "
Eu nasci em Campinas, a cidade do progresso, mas morei quase a infância toda em Mirassol, a cidade do sol. Todo mundo concorda que Mirassol tem um Sol a mais, certo?
Uns nascem com aptidão para HUMANAS, outros nascem para EXATAS e alguns para BIOLÓGICAS, eu nasci para COMPLEXAS.
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
Eu nasci para o amor verdadeiro, para olhares que falam mais que palavras, para beijos que arrepiam a alma e abraços que acalmam o caos. Para refeições em família no domingo, conversas que duram a noite inteira e mãos que se procuram sem medo. Porque fisicamente, qualquer encaixe acontece, mas alma de verdade só vibra por quem é único. E eu só quero TUDO ISSO.
''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''
Não adianta tentar apagar o brilho dos meus olhos, eu nasci com o sol na alma e uma vontade danada de viver. Sou otimista sim, minha autoestima é grande e meu amor-próprio é maior ainda. A sua opinião sobre mim é irrelevante, as suas críticas não me intimidam e a sua inveja não me abala. Eu não permito que as suas palavras duras me roubem a leveza, eu conheço bem a minha natureza de flor. E por conhecer-me tão bem não perco o foco e sigo com esse sorriso largo no rosto ao encontro da minha felicidade.
Eu nasci com poucas oportunidades, mas não deixei que isso definisse meu caráter e destino, pois acredito que inteligência e determinação são mais importantes do que a riqueza.
já eu, nasci sem chorar, quieto, so observando ao meu redor, Falaram: “será que esse moleque tá morto? Eu tô ficando com dó”. Aí o médico branco me pegou e decidiu que ia me bater, quando ele levantou a mão pra dar o tapa, eu respondi: “rela em mim pra você ver”.
Parodiando o imortal poeta Raul Seixas, “eu nasci há dez mil anos atras”, e, tanta coisa eu sei e vi que preferiria não saber nem ter visto.
Eu quero mais que tudo mostrar pra umas pessoas que duvidaram de mim pra que eu nasci, não por orgulho besta mais para provar que sou capaz , não provar só prA os outros mas pra mim mesmo!!!
Aprecie o voar da borboleta, sinta o vento te tocar, o sol nasce para todos, mas só eu nasci pra te amar.
Eu mesmo criei a data da minha solidão, a data do dia em que eu nasci, ali a felicidade me invadiu fez de mim gato a sapato, e quando chega agora a tristeza, solidão e a frieza, faz de mim de gato e sapato, mas da forma bem diferente, bem pior.
Revolução, eu espero. Fazer por merecer. Eu nasci ouvindo que a juventude é o futuro da nação. Não quero crer que estamos perdidos, que vivemos sem ter por que lutar ou que nos calemos frente a indiferença dos demais. Herdeiros dos caras pintadas, nós somos a geração que deve fazer a diferença.
Se você quer um Brasil diferente, comece por você. Seja o Brasil que você quer ver. Reclamar não resolve os problemas. Atitude, sim. Que sejam pequenas, mas existam.
Pessoas que nascem com a doença de Gabriela. Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim:
Gabriela!
Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!
