Poemas Esquecer
Queria ficar quietinha no meu quarto e dormir ,o suficiente pra tentar esquecer o que me causa tanto sofrer, mas mesmo que o mundo esteja em silêncio, o barulho dos meus próprios pensamentos não me deixam descansar, como parar se o mundo ao meu redor parece num redemoinho girar? só Deus pra me erguer, só Ele pra me apoiar, seguro firme em suas mãos e mesmo em meio às duras lutas me ergo, pois a vontade de viver é muito maior do que a de permanecer no chão e mesmo que o abismo as vezes pareça ser bom, é certo que de lá nada se dá pra aproveitar, acham que sou forte? não, isso não vem de mim, mas é graças unicamente Aquele que não me desampara !
Nessa guerra emocional, parar de sofrer com as perdas, não é esquecer o outro, mas lembrar-se de si mesmo.
Eu só não quero esquecer como era sentir seus lábios. Não quero deixar que o tempo roube isso de mim.
Quando existe a compreensão que esquecer não foi uma decisão, mais se tornou um fator natural, ate as lembranças passam a não existir.
Simone Vercosa..
viver com a natureza… cheirar a terra, elevar o olhar aos céus, esquecer o mundo materialista, deixar que a maresia nos rejuvenesça, não deixar que nos corrompam a alma deixando-nos em farrapos… sermos como a água, livres!
Não é porque um faz um erro que todos têm que pagar, as vezes tentamos esquecer pra viver adiante ...
Esquecer que os alimentos tem total ligação com os problemas de saúde dos cães é o mesmo que ignorar a verdade.
A barganha cega o Homem, ao ponto dele esquecer se isso trará um bem futuro, negócio conseguido por meios cavilosos, nunca trouxeram um bem Eterno, temos muitos exemplos dos que fazem magia Negra!
De repente a gente consegue esquecer a dor, que fizeram jogando palavras erradas e incendiadas em nossa alma, mas lutemos por pensamentos melhores, pois assim como as pessoas mudam suas ideias tão rápido, para nós compensa mais esquecer do que tentar acompanhar...De repente choramos sem motivo, vivemos sem motivo, e tudo passa rápido demais, já não somos capazes de esperar, desistimos da paciência, e até a decepção ou ilusão já não importa mais, perdemos a noção do sentimento, deixamos de ser humanos e parecemos mais um jumento, que triste momento... Mas isso também passa...De repente haverá um dia que você não conseguirá se sentir feliz, e por algum momento a tristeza te fará companhia em seu coração, e a razão não estará disponível para a lógica de sua mente, e só enxergará escuridão em seus pensamentos, mas como as ondas do mar que vem e vão, e estas travas de sensatez também passarão, como tudo passa, e perceberá em algum momento que a Felicidade é só questão de ser... A vida passa tão rápido, para perdermos tanto tempo em discórdia ou magoas...De repente a saúde vai embora, a juventude passou, a alegria passou, o amor acabou, e a vida aos poucos perde o valor, de repente os minutos valem mais que horas, uma companhia vale mais que ouro, e o sorriso de alguém vale mais que tudo... E tudo acaba... A.M.D. = 15/Julho/2020
Me desculpa por não conseguir te esquecer, é que o meu coração tem memória fotográfica. Já o seu tem Alzheimer.
Tenho que pensar em mim e esquecer que não posso mudar ninguém cada um é o que é, eu sou bem melhor que tudo isso e vou ser feliz, ninguém melhor que eu para me amar além de Deus que é o meu sustento.
Não dá para simplesmente esquecer quem você ama, ou você finge que esqueceu, ou aceita a sua verdade.
Sejam pais para seus filhos sem esquecer de serem amigos, mas
lembrando que a autoridade dos pais vai além de uma amizade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp