Poemas Esquecer
Resolvi esquecer o inverno e me preparar cheia de amor para a próxima estação, o tempo passou e ela lindamente chegou, doce primavera.
na vida:
temos que esquecer os lutos as pessoas que pararão nos caminhos as ilusões as pancadas da vida obrigado deus por muitas vezes você por em auturas e me fez compreender que é enfrente que eu devo proseguir um mundo cheio de duvidas, e você seu jesus me ensinando como compreender a minha humanidade dando me cultuação bom censo calma para eu me despojar de más exessos que a carne humana corre atrás para despojar de ira das invejas,obrigado amigos por muitas vezes vocêis me porem em alturas mesmo quando meu coração estava nas ruínas do senhor obrigado meu pai obrigado a minha mãe obrigado atoda minha familia porque sem vocêis não teria eu essa vida eu enxergo um mundo grande mais com pequenas forças que carregam nela o grande peso do mundo
Quem tem personalidade não aponta quem não tem, a ajuda a esquecer oque a sociedade pensa e a faz buscar a identidade dela lá do fundo da mina
aonde ela nem ousava entrar as pessoas diziam que era errado, que não podia, que a destruiria, a deixaria diferente, e assim que ela entrar sua alma doi, umas das melhores sensações de sua vida, a personalidade tão pura, praserosa, forte e ela nem imagina como sobrevivel sem ela, que depois de Deus é seu melhor bem, mais bonito que diamante, não é raro é unico ! !
O corre-corre às vezes tenta nos roubar os sentimentos, nos faz esquecer as importâncias que levamos na vida. Faz-nos pensar em consumir, em dizer o quanto amamos ir a tal lugar, ou comer tal coisa, mas esquecemos de dizer um simples e sincero eu te amo para uma pessoa especial. Hoje em dia as pessoas desperdiçam o eu te amo com tantas coisas fúteis, com tantas pessoas que não são realmente amadas. O amor virou objeto, passou a ser mensurável somente se for recíproco.
Olhar demais para uma pedra no caminho nos faz esquecer que podemos mudar a direção. Nos faz encurtar os passos, as asas e a coragem
O suor e o cansaço fazem parte de nossa vida de labuta diária, o que nunca devemos esquecer é de onde viemos e o que nos impulsionam para conquistar nossos sonhos e que os conhecimentos adquiridos ninguém pode roubar.
César Ribeiro
Vou ensinar só uma vez e tenho certeza que não vais esquecer. É um laço que começa com uma mão que passa por cima do ombro de outra pessoa e por baixo ao contrário também do outro braço que passa por cima. Depois é só apertar não muito, mas o suficiente para sentir o compasso de dois corações. Este laço de braços, eu, particularmente chamo de abraço. Mas acho que me perdi no segundo laço. Tem alguém por aí que queira ensaiar comigo?
A felicidade começa a partir do momento em que você aprende a perdoar e a esquecer o que passou. Porque o que passou, já passou. E o que passou, não volta, não muda e não pode mais afetar o que já foi afetado.
Tanto se fala sobre o Perdão. E é tão bonito perdoar. Mas o perdão não significa esquecer ou ser indiferente a um fato que tenha machucado. Mente aquele que diz que perdoou e sempre volta com as feridas abertas esfregando dor na cara dos outros. Só acontece o perdão quando somos capazes de convivermos com a cicatriz de uma mágoa sem recorrer a ela para justificar nossas consequentes escolhas. Arrastar correntes a vida inteira pode ser pesado demais. Experimente deixar o passado em seu lugar e viver o daqui para frente.
Eu Levaria A minha Eternidade inteira Pra Te esquecer, e mesmo assim ainda teria alguma lembranca sua me perseguindo e me perguntando aonde te encontrar.
Na Estranha cidade posso me perder entre as Ruas e acreditar nas Bruxas que estou chegando perto de voce, e me escondendo em meio as ruínas, Estaria sem mapa e no bolso apenas com seu rosto desenhado no papel querendo te encontrar
Nunca vou esquecer-me do dia em que ensinou que companhia nem sempre é viver cercada de pessoas, às vezes estamos triste e isolado no meio da multidão.
Por mais que eu tente te esquecer, por mais que eu tente te odiar, eu não consigo, você marcou na minha vida, marca a minha historia, e livremente caminha no meu futuro!
Há duas maneiras de ver: Com o corpo e com a alma. A visão do corpo, às vezes pode esquecer, mas a alma se lembra para sempre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp