Poemas Espirituais

Cerca de 16589 poemas Espirituais

Poesia é ritual espiritual com cerimonial de
Liturgia, é eucaristia de magia, é alquimia de
Alegria, energia, harmonia e sintonia na verve
Que veste e ferve o dia todo, todo o santo dia!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Dizem que eu choro! Choro mesmo, e dai? Choro
porque os Espírito Santo de Deus habita em
mim, e quando as lágrimas já não cabe mais em
mim, eu as deixo cair, é o reflexo de Deus em
mim, choro, porque eu sei que tenho um Deus
que luta por mim!

Inserida por andreiagodoi

"Amizade", palavra que expressa um
grande espírito de irmandade entre
pessoas que parecem logo à primeira
vista água e azeite, mas que no fundo partilham sentimentos de dor e alegria que muita gente nem imagina.

Inserida por AriclenePereiraGonga

“Percorro a minh'alma sem o
devido descanso do meu espírito,
de onde as chuvas caem,
até os desertos de minhas ilusões!”

Inserida por santos-sp7

“Todo sonho se esconde na mente,
mas a verdade esta n'alma quando
descobre que o espírito é sua realidade.”

Inserida por santos-sp7

“Ao teu espírito caminho na luz, dos teus olhos,
entre a neblina do meu viver, sinto teu calor!
Entre teu reino está o meu,
na busca do teu coração.
Estou contigo Senhor,
nas trevas de todo, teu cintilar.”

Inserida por santos-sp7

Caridade

O amor de Deus se constitui
De um sentimento espiritual
E mostrar que somos parte dele
Sempre foi fundamental
Pois criar bondade no mundo
Com atos de humanidade é excepcional.

Caridade é o amor de Deus em ação
Ela nos leva a prática da dedicação
Ao outro sem nenhuma intenção
Pois é grande essa expressão
Nesse tipo de amor
Vou amar aos meus irmãos

Por uma simples vontade
De querer fazer o bem
Acreditando que sou nascido de Deus
Pois quem nunca faz questão
De demonstrar um amor fraternal
Não conhece a Deus e jamais será paternal

Inserida por 81024673

Tudo o que liga, a vida é chamado de alma.
Tudo o que liga amor, é chamado de espírito.
Então o que resta, é ter uma linha solo.
Ao ventre de porvir tantas ausências esquecidas!

Inserida por santos-sp7

Não sei o que é alma,
Não sei nada sobre o espírito.
Sei que vida à mim foi dada,
E farei dela meus motivos.

Inserida por Estepherson

Quem tem maior força de vida:
um potro, de caráter e espírito indomito, que corre o mundo,
ou um anão de caráter, afeito a pinga?
O mundo prefere a paralisia da bebida, a ignorância, que beira a bestialidade, a correr verdes, amplos e longínquos campos. Isto desde há muito.
Lembremos do julgamento de Jesus Cristo.
O povo, pés na areia, balbúrdia, urrava e elegia Barrabas.
Falta altura a gente baixa.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Sobre tua boca eu respiro o ar,
que estarei,
ao teu coração diante o espírito de sua total ilusão.

Inserida por santos-sp7

A alma é o verdadeiro Ser, a manifestação pura do Espírito dentro de você.

Você pode conhecer conscientemente sua alma – seu verdadeiro Ser – através da meditação. E quando você se conhecer como alma, terá descoberto a presença de Deus em seu interior.

O propósito desta vida é encontrar seu Ser. Conhecer seu Ser. Sentir a pulsação do oceano da presença de Deus em seu coração. Suponha que você está flutuando no oceano, embalado no peito de sua vastidão soberana; e quando você nada de volta ainda sente todo o oceano ondulando atrás de você enquanto caminha na direção da praia – é assim que eu sinto Deus. Ele nunca deixa nenhuma de Suas crianças sequer por um momento. Ele responderá todas as suas perguntas, e então não haverá mais temores.

Encontre este Poder, sinta o oceano de Seu amor por detrás de sua consciência, e então você terá alcançado o maior sucesso que um homem pode alcançar.

Não se comporte como um vil ser mortal! Você é uma criança de Deus!

Inserida por RivaAlmeida

Boa noite..........

A grande verdade é que existem males tanto espirituais, sentimentais e emocionais que deixamos de ter a percepção em um exato momento, e nesse caso a única coisa a fazer é ter serenidade e paciência. Não podemos nos descuidar ao ponto de voltar a carregar o peso que na verdade nunca foi nosso. Quando muda sua qualidade de vida passa a enxergar coisas que antes não notava. Simplesmente aceitava.

Inserida por Alevillela

Podes andar a salvo sobre os espinhos quando estiveres calçado. Protegido com o conhecimento espiritual, podes vagar com segurança sobre os espinhos do mundo.

Ramakrishna
In :www.ogrupo.org.br/informativo/meditacao_diaria/meditacao_diaria2016-09-18.htm

Inserida por NiravaGulaboBeth

Sentido de meu coração perdido,
pela imensidão arrasto o espírito,
vagante entre minhas memorias,
o vazio encobre tudo e todos ido,
sendo sórdido e pequeno sonho,
o amor vadio por imponência a si,
mero ador parado num mar frio,
de teu coração que vejo, miragens...
esquecidos nas profundezas do meu amor.

Inserida por celsonadilo

"Quando me ouço no silêncio
Em minha solidão física
Meu espírito se liberta"

Inserida por RonaldolSantos

"SER ESPÍRITO! SER ESPÍRITA.
Espírito:
Princípio imaterial animador ou vital, superior à matéria que dá Vida aos organismos físicos – parte imortal do Ser Humano – Sopro Vital de origem sobrenatural. As faculdades mentais do homem em contra posição à parte física, à carne.
Ser Espiritual; concernente ao espírito; próprio do espírito ou a ele pertencente, desprovida de corporeidades. Os Anjos e os Arcanjos são Seres Espirituais.

Espírita:
Pessoa partidária ou cultora do espiritismo; Doutrina Espírita; de cunho filosófico religioso relativo ao espiritismo; de aperfeiçoamento moral do homem através dos ensinamentos transmitidos por espíritos mais aprimorados de pessoas mortas que se comunicam com os vivos especialmente através dos médiuns.
Ser Espiritista: pessoa capaz de entrar em contato com os espíritos dos mortos, médiuns.

Inserida por UNINAMASTE

Quando alguém desiste de lutar
é que não se tem espírito vencedor
ou não se tem vontade de ganhar.

Inserida por EuDannyG

"DOCE PAULINHA"

"Falar o seu nome tem efeito de canção de ninar
Acalma o espírito de quem está a lhe rodear
Tão meiga e singela, é um ser singular
É você, doce Paulinha, a quem venho me declarar.

De uma voz que acalenta, que faz bem, e faz também acreditar
Que mesmo num mundo em desconserto, ainda há em quem se espelhar
Pela força e coragem, pela luta sem cessar
Em busca da felicidade maior; nada menos do que Ele lhe dará.

Sinta, agora, minha amiga querida, o que desejo sem cessar:
Dar-lhe um abraço recheado de saudade, e desse sentimento que por você só faz aumentar".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

"Eu sei que estás aqui
Sinto a Tua presença
A Tua mão, a abraçar o meu espírito
A Tua voz, a embalar o meu sono
O Teu cuidar
O Teu amor...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins