Poemas Enxugar suas Lagrimas
" Apesar de suas falhas e mentiras , Eu sei que eu tive capacidade de conseguir mudar voce para melhor " .
Quando a atitude de alguém não "entrar em sua cabeça", também não permita que suas consequências adentrem seu coração. Do contrário, os estragos serão ainda maiores.
A coragem pode ser compartilhada é para necessitados em suas fraquezas, passou disso é destempero do treina-dor.
Daí me perco em suas palavras, em seus olhares em seus desejos... Eu e você e mais ninguém... Tempo bom
Pelo bem ou pelo mal restrinja-se somente ao que te faz bem, ao resto basta suas próprias consequências
" Pai, como poderia me envergonhar das suas rugas, se elas são detritos de grandes pedras que quebrou durante seu caminho e, quanto a seus fios de cabelos brancos; são apenas respingos de tinta branca que usou para fazer faixas de pedestres onde haviam obstáculos..."
Não tenho vergonha de dizer, que muito antes de ser moda, a nossa turma de rua fazia suas sobrancelhas... Eu, por exemplo, tenho seis pontos na da esquerda e cinco na da direita!
Não esperes de outrem, a esperença é multicor, sem correntes, construíndo suas formas e belezas que iniciam-se ao ver-de.
Exclui seu numero, exclui suas fotos do meu celular, e exclui nossas conversas, mas pra que? Se tenho seu numero decorado, sua imagem nao deixa meu pensamento um so minuto, e das coisas que voce me disse eu ainda lembro de tudo.
"Você até pode conquistar tudo em sua vida, mas se todas as suas conquistas estiver longe do centro da vontade de Deus, perdestes a sua vida em todos os sentidos".
Toda mulher enobrece quando em suas mãos deitado está um livro. Um pouco mais, quando sua voz dá vida às palavras.
o politico sábio compartilha suas ideias com seu grupo porem o politico tolo a mente e inclinada pra o seu próprio eu.
“Porque é o nosso olhar que aprisiona muitas vezes os outros nas suas pertenças mais estreitas e é também o nosso olhar que tem o poder de os libertar”.
Às vezes me vejo segredo, velado em suas entrelinhas, outras vezes enxergo a ti, em um evento convulsivo de soberba intelectual, tentando provar a si mesmo, que não é só mais um amador, irremediavelmente medíocre, previsível e óbvio assim.
A coisa mais gostosa da vida é conhecer pessoas, suas histórias, seus sonhos, seus medos, suas tristezas, suas alegrias!
Meu amor
Quero estar com você me entregar sem medo deixar suas maos me tocar sentir seis bejos sua respiração ofegante seu suor se juntando ao meu e seremos um só você e eu.
