Poemas Enxugar suas Lagrimas
Não espere atingir suas metas para sentir orgulho de você. Comemore e sinta orgulho em cada pequeno passo que você dá na direção delas.
Na tentativa de compensar o seu vazio, o egoísta camufla suas inseguranças, enaltece o inadequado e embeleza o impróprio.
Você somente saberá quem é e para onde está sendo levado, quando realmente entender suas raízes. Você, assim, poderá mudar seu destino. Quando você aprender com seus antepassados, poderá guiar seus instintos.
Quando te vejo assim, tão alheio a mim, chego a pensar que talvez não seja eu mesmo que tiro suas emoções do estado de inércia.
Amor, eu sei que você tem seus medos, suas indecisões, perguntas ainda sem respostas, e eu tenho apenas as palavras que saem do meu coração, talvez não seja o bastante pra dizer o que sinto de fato pra você, e em poucas palavras posso, dizer o quanto gosto de você o quanto te amo, o quanto posso enfrentar por você, o quanto sou capaz de enfrentar contigo todos os seus medos, suas indecisões, suas perguntas sem respostas, que passaram ater respostas, de seus medos virarem confiança, e suas indecisões virarem certeza. Eu moro longe de você eu sei, mas eu sempre estarei nos seus pensamentos, nos seus sonhos, nas lembranças dos nossos beijos nos nossos abraços, e em todas as vezes em que a gente se ver, sempre vai rolar aquele clima aquela troca de olhares, aquela vontade enorme de correr pros braços um do outro. E você estando dentro dos meus braços você pode se sentir segura, nada vai te machucar, nada vai te atingir. Por que vou estar sempre do seu lado, e sempre contigo...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...amo te amar...
Ninguém vive sem referências!
Por isto escolha bem os seus líderes, o caráter de suas ideias, as razões pelas quais vivem e as causas pelas quais lutam!
Vítimas dos seus próprios argumentos, medo de enfrentar suas fraquezas
Mais fácil se entregar e negar a natureza de Deus.
Como o conhecimento do alfabeto e suas permutações e combinações estão para a alfabetização tradicional, e como o conhecimento dos números e suas permutações e combinações estão para a matemática, também é necessário um conhecimento dos alfabetos biológicos e conceituais do cérebro e de suas permutações e combinações aparentemente infinitas: a alfabetização mental.
Ser feliz é treinar seu Eu para questionar suas próprias verdades e se posicionar humildemente como um ser humano em construção, um eterno aprendiz.
O mentiroso
procura sempre apoiadores para sustentar suas mentiras, pois chega uma hora que ela se tornará insustentável e o papel do apoiador será manter a falsa verdade.
Adoradores de ídolos sobrevivem muito perto de suas estátuas e ao perceberem sua queda, ao invés de correrem na direção contrária, não, preferem ficar embaixo para serem esmagados !
“Se você tem vergonha de suas origens, do que faz para viver ou do que precisa fazer para progredir, isso só prova que ainda não é grande o bastante para o futuro grandioso que o aguardava”
Conheça você,suas ideias e seus princípios, desta forma nada pode lhe impedir de ter um futuro adequado.
Saudades, saudades pesadas que o tempo as coloca na balança de suas lembranças, não posso reprimir essa saudade, será sempre por meio dela que teremos por você, as mais belas palavras do nossos pensamentos...... Estou perdido, por mais que eu tente me encontrar, vou estar perdido...... Meu caminhar segue a direção de sua ausência , que vai muito além do nada, é onde sinto através do tempo que ele não deixara desistir, porque precisamos viver a realidade...... Por mais que meu coração te chama, e por mais que meus olhos te procura, será impossível te apagar dos meus pensamentos, porque a saudade não deixa...... Desde que partiste, meu coração te procura dentro desse imenso silencio, talvez quem sabe um dia qualquer desse infinito que você vive, você se transforma dona dos meus sonhos, que pelos pensamentos te levarei para o mar, mar que no passado seus olhos se deslumbrava, e então, a natureza te entregava o mais belo por do sol...... Imensurável o tamanho dessa saudade, chega não caber mais dentro do meu próprio silencio, e então, todas as palavras se escondem nas profundezas dessa saudade...... E assim, viverei um dia de cada vez com meus pensamentos sempre a espera do próximo sonho......Estarei sempre te esperando no meu silencio, sem que eu tenha de dar pausa nos meus pensamentos.
