Poemas Enxugar suas Lagrimas
Não adiem as suas metas pra amanhã, pois assim como o amanhã de ontem é o seu hoje, assim o seu amanhã pode ser uma mera lembrança do seu passado.
oque eu falo sobre a inveja, oque ela é pra mim? Para mim ela é desde suas formas básicas, nada tão avançado já é inveja, ignorar o ignoravél, diminuir oque é grande por si só, sim não prevemos, mais somos cercados por afilhados da inveja, inveja silenciado tão repugante quanto a explícita, perceba que pessoas que evitam os elogios, tem tendência, veja que o indivíduo que não possui esse mau, não economiza para mostrar o quanto admira alguém, fazendo com que tudo que saia de sua boca quando se trata do nome desse alguém em específico seja positivo, uma vez que erros do se aconselham privadamente , para que não sejamos culpados do assassinato de um caráter que muitas vezes não é ruim, mais regular, oque Jesus ensina, "não julgueis " parte de uma ferramenta invejosa de falsos julgamentos também, vamos estar firmes em ajudaro próximo antes de derrubar levantar.
Pregue o evangelho primeiro com a sua vida, depois você prega com as suas palavras, pois serão vãs as suas palavras se você não pregar o evangelho com a sua vida antes.
Prossiga... a vida é feita de escolhas, você não machuca ninguém se fizer as suas, machuca se fizer de forma errada.
lembre-se , um cavalheiro sempre deixa uma dama manter suas ilusões, e sempre diz ao final de qualquer feito segurando em suas mãos a palavra, Eu te amo
Uma pessoa inteligente odeia cumprir ordem de quem só manda. Um líder justifica suas ordens e, no convencer, motiva à obediência. Porque o líder faz parte da equipe. Não teme a superação. O lugar pede o líder. O chefe não tem lugar, não conseguindo fazer outra coisa, é colocado ali para incomodar menos. Quando o chefe está nessa posição é porque não cabe em outro lugar, ele manda sem razão. Ninguém inovador acerta para um chefe, tudo que faz é condenado; porém ninguém erra para um líder, tudo é aproveitado. "A raça que acredita nos chefes sempre me pareceu a mais estúpida de todas as espécies humanas." (Jean Guéhenno). CiFA
"Expectativa e perspectiva. O primeiro é esperar algo acontecer, seja resultado de suas ações ou das contingências, enquanto o segundo é um vislumbrar do horizonte, um ponto de vista. Expectativa gera ansiedade, e às vezes frustrações. Mas, a perspectiva é uma forma de olhar, de percepção, e de vivência sobre o resultado da expectativa. Às vezes é sua perspectiva que faz a diferença para lidar com as frustrações, os desejos não realizados de sua expectativa. Portanto, não deixe que sua expectativa diminua as possibilidades da perspectiva, porque mais importante que o fato é o sentido que você atribui a ele".
Fico pensando se um dia alguém lerá estes meus escritos e no que poderiam aplicar em suas vidas. Sempre se aprende algo com as experiências das outras pessoas.
"Na vida temos opiniões,mas a certeza é de Deus. Viva cada dia e capriche em suas ações como se fossem as últimas".
Suas convicções de hoje não te asseguram do amanhã, devido ao fato de que elas refletem a sua intrínseca mutabilidade.
As limitações dos outros não são as suas limitações.
É necessário filtrar, principalmente, recalque, despeito e mediocridade disfarçados de "conselhos".
Hoje acredito na possibilidade do amor; é por isso que me esforço para rastrear suas imperfeições, suas perversões.
Não é necessário que exista um dia, para ter respeito pelas pessoas, pelas suas raças, mas haja respeito todos os dias enquanto houver vida
Eu peco porque em vez de procurar em Deus os prazeres, a grandeza e as verdades; procuro nas suas criaturas, em mim e nos outros. Por isso precipito-me na dor, na confusão e no erro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp