Poemas Enxugar suas Lagrimas
E nada de fuçadinha em redes sociais. Nada de comentários em suas fotos no facebook. Nadinha de nada. Três anos se tornaram quatro, cinco, e assim por diante. E eu só tenho que ficar feliz. Essa loucura toda que um dia conquistei, me deixou melhor, mais humana e mais forte. De açúcar passei a ser de aço. E pensarei mil vezes antes que alguém venha e abale tudo aquilo que construí. De menininha hoje sou uma quase adulta, não tão bem resolvida, mas também não tão crente de tudo. De tudo isso a única coisa que sinto saudades não é do cara que um dia eu amei e que morava nos quintos dos infernos mas sim do meu amigo, do meu melhor amigo que não tenho mais.
Notem que as boas lembranças que temos de algém, são por causa de suas realizações. Por exemplo, Elvis Presley através de suas músicas, e assim todos os grandes compositores: Beethoven, Bach, Brahms, Puccini, Verdi, etc, mas também os malvados são lembrados por causa de suas maldades, como Hitler, Stalin, Pinoche e assim por diante, ou melhor, é a ação que faz o ser - e se alguém não realizou nada é totalmente esquecido, como se não tivesse existido.
Quando será que as pessoas vão parar de construir suas vidas em castelos de areia em meio a tempestade...O drama não é uma qualidade, mais é sim uma pessoa pedindo piedade a alguém muito pior que ela.
O seu futuro depende das suas escolhas e muitas vezes escolhemos de forma errônea e fazemos de nosso futuro frustrações... Portando faça ao Maximo boas escolhas em tudo, para poder ter um futuro promissor ao longo da vida.
Lute pelo que você acredita até o último momento e até as suas forças se esvaírem, mesmo que no final nada dê certo.
Desprezo faladores, pois demonstram que é preciso falar muito quando suas atitudes não traduzem oque querem dizer.
Se você acha que suas palavras me machucam, espere pra ver o estrago que faz meu silêncio. =] Indiferença é remédio. O gosto é amargo, mas funciona.
Você saberá que tem sucesso quando todos tiverem uma explicação para suas conquistas ou pelo menos pensarem que tem.
Todos tropeçam em suas próprias palavras, apenas os fracos sucumbem as dificuldades e continuam no chão;
Esse é o grande problema da humanidade, de não usar suas virtudes para realizar o bem - é claro que mesmo não tendo os dons de um grande gênio, cada pessoa tem suas virtudes incomparáveis.
Não se canse de fazer o bem , e reavalie suas atitudes, lembre-se que tudo que você plantar irá colher, aquilo que você fizer voltará pra você.
Sou eu quem vivo em um meio dramático onde a sociedade Voraz se tornou alvo do governo e suas vicissitudes tão complexas que cujo objetivo final e fumegante provem da mais alta política corrupta.
"Será que as pessoas estão apenas respeitando suas individualidades, ou na verdade estão sendo individualistas?"
Nunca deixe de fazer suas vontades com medo do que os outros vão pensar ou falar de você! Seja sempre verdadeiro consigo mesmo e faça tudo que te faz feliz (sem prejudicar ninguém, claro). Ninguém paga suas contas, por que se privar de fazer "o impossível, as maluquices" com medo de julgamentos? (Bobeira) Seja Feliz a Sua Maneira!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp