Poemas Enxugar suas Lagrimas
Estou sempre sendo grato àqueles que me fazem sorrir, porém aqueles que me levam às lagrimas são os mais necessitados deste agradecimento, pois eles devem estar sempre em conflito consigo mesmo.
(Teorilang)
Lembro-me de que tu eras a única capaz de entender, capaz de me olhar nos olhos e tirar lágrimas do meu rosto, lembro-me de te amar e ainda querer te amar, lembro-me de ser seu e somente teu.
Na vida damos mais valor aos sorrisos do que nas lágrimas, mas te afirmo que é impossivel, sentir a presença de Deus sem chorar.
A poesia do escritor nos transmite uma realidade mais das lágrimas e das sombras. Quem pode ler Castro Alves ou Carlos Drummond e não sentiu uma certa tristeza?
Ainda bem que existem aqueles que conseguem fazer rir, mas o humor não é da poesia, é a rebeldia da alma que se recusa a apenas sofrer.
Tenho andado afastado de você. Trocando a comida pela sabotagem, pelas lágrimas quentes do domingo. Papai está bebendo no café da manhã, consigo escutar sua alma gritar, sua alma cair. Não me recordo das flores cinza e do cheiro do inferno. Acontece sempre que beijo o silêncio, acontece sempre que fujo das tolices desses jovens. Foi a pior mentira que escutei, foi a pior sensação que me fez sentir. E você está lá para me ver gritar, quando todos brilham suas estrelas enferrujadas, quando todos se gabam de sentimentos superficiais. Eu acreditei em você, mas sinto tudo quebrar aqui, tudo quebrar em milésimos. O meu grito vem com o silêncio, o meu florescer foi quando senti o peso da singularidade nos meus ossos. Tão alto essas merdas no meu ouvido! Tão alto quanto essa cobiça por prazer. A solidão está aqui e você quer ir? Eu estaria perdido se você me deixasse? Eu estaria tão ferrado se não quisesse sua amizade? Pois a vida está girando e não é para você... Não é para você.
Com o passar dos anos, as lágrimas vão ficando salgadas, como se carregassem em si, o sal de uma vida toda.
Queria tanto ter chorado por você, mas gastei todas as minhas lágrimas em outros amores melhores que o seu
Sigo o rasto das minhas lágrimas até ao meu choro interno, reparo que quem chora não são os meus olhos mas, sim a felicidade.
As lágrimas são substâncias líquidas, condensadas pelo coração, onde as pálpebras narram o posfácio dos sentimentos.
As tempestades internas ensinam-nos que as lágrimas exigem desaguar para alcançarmos a foz da tranquilidade.
“Lágrimas perenes rolam em minha face de forma contundente tentando apagar as dores que a vida ocasionou.”
Querem as minhas lágrimas, querem o meu sofrimento, querem o meu tesouro mais você não posso dar a ninguém.
Palavras dita em silêncio soam como o cair de lagrimas de ambos olhares, que ao se penetrarem ao coração forma uma cicatriz que resistira a qualquer circunstância que há um dia de tentar desestruturar qualquer Família! "Esse é o AMOR"
