Poemas Enxugar suas Lagrimas
Meus olhos se recusaram a testemunhar sua partida, então minhas lágrimas vieram para obscurecer a dor da sua ausência.
Quando olho para ti, desperta em mim lágrimas silenciosas; você é tão linda, e eu? Me sinto como um grão de areia ao lado do mar.
O ano mal começou e já mostrou sangue, dor, perda e lágrimas. Já exteriorizou o lado sombrio do tempo, onde quem “É”, torna-se “ERA” em memórias, algumas marcantes e outras, vã. E a nossa vulnerabilidade existencial está estampada na face de quem fica e vê toda a cena na plateia da vida.
Já comi sem ter fome, já deitei sem ter sono, já chorei sem ter lágrimas, já orei sem ter fé, já beijei sem ter vontade. A vida reúne, como retalhos, momentos que nunca foram de fato vividos.
"Que olhemos para o amanhã com um sorriso no rosto ao invés de lágrimas, que nossa força continue sempre maior que nossos tropeços, que nossos braços continuem trabalhando para o bem, que nós, estrelas, brilhemos no céu, o mundo."
Chorar sozinho são lágrimas perdidas, mas chorar no colo de Deus, são lágrimas consoladas e forças renovadas.
Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.
"Lágrimas da Verdade"
"Não esconda as lágrimas do seu rosto... é melhor chorar de verdade, do que sorrir de falsidade".
As lágrimas jorram em seu rosto sem parar e logo você se depara com uma crise de ansiedade que toma conta de você.
#Ansiedade Mata
A cada fração de lágrimas de infelicidade, raiva, dor e decepção, você tem um número inteiro multiplicado pelo infinito de força, experiência e motivação.
Lágrimas percorram por minha face, busquei tanto amor e me afoguei nas minhas próprias lembranças… não era amor, e um vazio tomou conta do meu ser, olhos perdidos…procurando no passado alguma forma de redimir no erro.
quero ser forte, mas a lágrima insiste em cair, luto contra, e nesta derrota em secar as lágrimas, acordo para o hoje…sim, vida que segue, lembranças? Saudades? Ahhh…ficou naquele tempo em que tudo brilhava na inocência.
