Poemas Enxugar suas Lagrimas
lagrimas dão valor a felicidade. a fome valoriza a comida precisamos do bem e do mal na balança da vida.
Chore! Na correnteza das lágrimas pode estar saindo a sujeira que alguém jogou sobre o amor que existe em sua alma.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
E quando penso que já esgotei minha cota de lágrimas vem você e pisa feio na bola. Quer dizer, você age de maneira diferente, aliás você nem age, você simplesmente me ignora, talvez só pra provar que eu ainda posso e vou chorar bastante por não ter te visto enquanto você esteve ao meu lado. Hoje é um dia bonito pra mim, eu deveria estar sorrindo, mas você me roubou os motivos, aliás você era o único motivo e decidiu partir, ir pra tão longe que eu quase não o vejo. A única coisa que eu ainda tenho de você é o barulho dos seus passos indo pra longe e o que mais me assusta é ouvir o eco da minha voz gritar seu nome nesse vazio imenso que você deixou aqui dentro.
Poesia, palavra que deveria ter definição de sofrimento, porque ela surge em meio as lágrimas. O poeta sofre mais do que ama, ama até sofrer, faz belas frases que transformam em poemas. Quando alguém sai da sua vida, deixa pedaços que ficam arranhando seu coração. São lembranças com pontas afiadas que passeiam deixando marcas. Isso gera saudade que nos recolhe para um canto sem luz. E sem forças, nos acomodamos na escuridão, até uma nova fresta de luz se abrir que se chama esperança.
chegará um dia em que você sentirá minha ausência...chegará um dia em que minhas lagrimas secarão e simplesmente olharei para trás e já não sentirei sua insignificante existencia.
Um dia minhas lágrimas de tristeza por amar que não me amou e muito menos me valorizou cessarão, deixaram de cair pelos mesmos motivos que hoje me afligem. Inúmeras vezes penso que não terá fim.
A verdade às vezes nos provocam risos, outras vezes lágrimas. Aproveite enquanto minhas palavras te fazem sorrir.
É complicado quando que se quer gritar,brigar e tudo o que sai são lágrimas,as vez me pergunto como posso chorar tanto, se é possível as águas do oceano caberem dentro de mim. Pois é a única explicação plausível para esse pranto. Mais na realidade a única verdade de tudo isso e a minha mania de querer controlar tudo, guarda tudo, e manter todas dores e decepções embaixo de um sorriso. É o preço que se paga por ser forte o tempo todo, ou fingir ser.Eu sei sou boa. Mais to cansada, e meu coração diz ta bom e já não consigo mais permanecer de pé. Me sinto pesada,magoada e traída ,e cada dia que passa eu sei que nada pode mudar essa garota dura e amarga que me tornei.Gabriela culler
"Sou eternamente grata por te ter em minha vida..." - molhados por doces lágrimas, seus olhos me disseram isso.
E são estas coisas que me fazem crer profundamente no real valor de oferecer FLORES em VIDA enquanto é DIA!
Hoje, pensando em nós, as lágrimas vieram ao olhar. Me senti vazio, é como se gradativamente você se fosse de mim, ao menos estás longe, mesmo estando tão perto. Parece que seus pensamentos vagam noutro lugar.
Quantas lágrimas enchem os olhos das pessoas por causa das coisas ruins que acontecem na vida, mas cada um de nós pode estancar o mal e fazer alguém menos triste.
Seja feliz por você mesmo e jamais pelo outro. Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas e quem as merece não te fará chorar. Se ame em primeiro lugar.
Dentre estas lágrimas e estes murmúrios angustiantes, lembra-te que há uma válvula de escape. Puxe-a e fuja para ser feliz.
Se eu tiver motivos para chorar, faço das minhas lágrimas chuva, e do meu lamento música, para celebrar com dança, a chuva que fecunda a terra seca.
Não há emoção maior de quando olhos enchem de lágrimas quando você lembra de uma pessoa e sente falta dela e quando vai falar com ela sabe que sente o mesmo por você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp