Poemas Enxugar suas Lagrimas
Bateu vontade de chorar...lágrimas escorreram devagar dos olhos meus e claro, era por você que eu chorava.
Ouvem-se bilhas tocando marimbas saltam-lhe as lagrimas para encher as esperança de quem as tem mas cegamente finge não ver para posteriores aplausos...Cultura!!!
“Um passado nevoado ,com marcas de dores profundas ,de lagrimas que faltava pouco pra se transformar em sangue ,de pensamentos tenebrosos que trazia a opção do refugio que na realidade poderia até ser considerado como um suicídio , ou até mesmo comparar com um pesadelo ,que parecia ser eterno ,como se o tempo tivesse petrificado .Era o meu mundo perdendo as suas cores se tornando bem retrô tudo preto e branco , com cenas que se repetiam diariamente sem mudar nenhum personagem e nem ao menos o seu roteiro, era tão cansativo ver esse filme e aquele entardecer que estraçalhava com minha alma, pois via o sol se despedindo e a lua tomando seu lugar e ali estava mais uma noite que servia de cenário para mais um estado de desabafo com os olhos brilhando ,com o coração ardendo pedindo pra gritar ,mais não adiantava pois não existia palavras para serem ditas apenas lagrimas que tinha uma sintonia com o silencio tornando-se um casal meio que complexo mas que faz parte de todos seres racionais ,e esse foi um começo de um mundo que vivi por milênios .”
Se começarmos a valorizar o sorriso,haverá menos lágrimas a se derramar,menos tristeza,menos ódio e por aí vai...Sorria e não importa o que o Mundo lhe diz ou faça pra você,tenha a consciência que você tem uma contribuição nisto.Então lute com perseverança, e saiba que Deus tem pelejado por você,mas nunca perca a essência...Nunca perca a esperança...Nunca deixe de sorrir.
Amigos enxugam nossas lágrimas, no momento certo. E ainda recobrem nossos descobertos corações com suas doces palavras (inspiradas por Deus).
lágrimas são nascente que irrompe do coração, cascatas velozes na memória, rio lavando a pele do rosto, redentoras do tempo e da dor.
Tudo tem um limite, até as lágrimas que se derramam por amor... logo a mais obscura penumbra no coração se torna claridade.
.... deixe que caiam minhas lágrimas. É preciso afogar a minha solidão, antes que ela me afogue primeiro.
Minha angústia vem e não da para controlar. Acho que você não vai entender, é que as lágrimas caem até mesmo sem querer.
Quando as lágrimas teimarem a cair, deixe que o lenço de Deus cuidem delas para você!
Sergio Fornasari
Se for para segurar o rosto com as mãos, que seja para lavar a poeira e as lágrimas, e seguir em frente.
Nunca quis te trazer lagrimas, sempre busco sua beleza e seu amor, mas sou tonto e me embriago com uma verdade um dia esquecida, quero sua felicidade, quero seu colo mas o preço a pagar é alto e por incrível que pareça eu não sei amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp