Poemas Enxugar suas Lagrimas
Lágrimas não lavam sem antes embasar. Como brumas, ocultam a vastidão dos mares e depois nela se dissolvem...
Amigo nada mais é do que aquele enxuga tuas lágrimas em momentos tristes e ilumina teu sorriso em seus momentos felizes.
Eu não posso fingir que estas lágrimas não estão caindo sem parar.
Eu não posso evitar essa dor que está me consumindo. Mas eu suportarei e direi adeus, pois sei que onde estas agora é onde anjos como você merecem viver.
Minhas lágrimas caindo podem Tirá-lo dos meus pensamentos, Sob cada cicatriz Há uma batalha que eu perdi
Nas lágrimas da derrota, penso que a batalha foi em vão... Mas com o descortinar do tempo, vejo que nada foi desperdiçado, pois apesar de não ter alcançado meu objetivo, consegui conquistar experiência, o que me tornará, talvez, mais forte para as lutas vindouras!
Ainda pouco, meu rosto estava molhado por lágrimas... Que por um breve instante se secaram apenas com sua presença! Mundo estranho em que vivo, uma pessoa tão distante se faz tão presente... E por falar em presente, será presente de DEUS?
Tudo aconteceu de uma forma tão irreverente, cheia de mistérios e coincidências... Talvez não seja coincidência, talvez tudo isso já estava preparado antes!
Tem coração meu por aí, por todo canto, em lágrimas, em sorrisos, em abraços pós-brigas. Tem coração meu por aí, em orações, em palavras amigas, em coisas minhas que eu perdi. Tem coração meu quebrado, tem intacto, tem da forma que você quiser. Tem coração meu ferido, calado, cheio de grito, você só precisa me achar.
NÃO DESISTA: Muitas vezes Deus lava nossos olhos com lágrimas para que possamos enxergar melhor nossa vocação e missão nesta terra! CREIA!
Busquei sorrisos e encontrei lagrimas, Busquei amor mas Encontrei ilusão, Hoje caminhando lado a lado com a solidão, vejo que nada é mais verdade do que: A sua história é você quem faz.
Se você vê uma criança chorando de fome, lagrimas é sim argumento, quando vê um adulto chorando por algo fútil já não é argumento.
Neste exato momento, lágrimas tentam rolar sobre meu rosto, por um motivo que até eu mesmo desconheço. E mesmo querendo, eu não as deixo sair, não quero demonstrar fraqueza ou insegurança. Eu só quero um abraço e sorriso sincero, só isso.
É mais fácil ver uma estátua derramando lagrimas de sangue a ver um homem chorando sem um motivo verdadeiro.
