Poemas Enxugar suas Lagrimas
Se as lágrimas não caírem nunca saberei oque é amor. O amor se revela no amor. Amo a dor, não pq gosto da dor, mas pq é na dor que o amor se revela. O sofrimento em FACHA a tristeza e miséria de um corpo, o sofrimento da cruz revela o amor e sentido da alma.
Lágrimas de tristeza podem ser facilmente tiradas de uma pessoa.
Mas sorrisos verdadeiros raramente nascem !
Recostado num arco-íris, vai às pressas um destino, num copo d’água salpicam minhas lágrimas, profundo abismo de um prisma descolorido...
Se me prendo nessas estátuas de mármore, lágrimas delas vertiam, porém hoje o tempo me curou, amanhã nas flores serei cego, surdo e mudo para vosso amor...
Se as lágrimas são doces ou salgadas, cabe a cada um julgar. No entanto, o que as fazem cair pode ser doce ou amargo.
"Lágrimas rolam no rosto quando perdemos alguém que tanto amamos, nessas horas falar não expressa sentimentos, nem mesmo o silêncio traduz o que a gente sente!"
se em seus sonhos tiver tempestade, são minhas lágrimas pela saudade. Então se acordar sorria, pois a cada gota havia um sorriso de esperança
Existem dois tipos de culpados: um deles sofre, desfase-se em lágrimas. O outro, no entanto; ocupa-se em achar o culpado pela culpa que vos sente.
Lagrimas de saudade são como chuvas de verão. o que eu quero dizer com isso? Nem eu sei,não há tempo para reflexões profundas.So me pareceu uma analogia interessante.
Com o tempo deixamos de ter lágrimas nos olhos ao lembrar dos que se foram, e passamos a lembrar com sorriso nos lábios.
Não busco inspiração nas vitorias, busco inspiração nas derrotas Nas perdas não a lagrimas a sorrisos a superação haverá glorias.
"Lágrimas jorram dos meus olhos ao imaginar que não é só meu, só peço a Deus, que me traga o que for somente meu!"
Lágrimas de felicidade transbordaram em seu rosto, levemente sentiu as gotas do amor rastejando sobre sua face e então descobriu que amava à tua imagem e tua presença. Ótimo foi saber que era recíproco eras correspondida pelo amor de teu amado.
O pior choro e aquele que não produz som, nem lágrimas, choro da alma que invade o coração, choro sem fim, choro sem perdão.
