Poemas Enxugar suas Lagrimas
Era ela
Estava triste, cabisbaixo, as lágrimas escorriam lentamente pelos meus olhos; um vazio profundo. Mas, de repente, uma voz doce e suave me perguntou: por que choras, poeta? Por que choras, poeta? Ah, meu deus, era a moça do sorriso lindo! A moça das flores, a musa dos meus versos. Ah, meu deus, era ela! Era ela! Era ela!
Expressar gratidão a Deus com lágrimas é o mesmo que reconhecer a Sua misericórdia e proteção em tempos de adversidades.
Há lágrimas que tocam o coração de Deus, quando o entendimento do ser humano reconhece que Ele está acima de seus sofrimentos e propósitos de vida.
Naquele instante faltaram lágrimas ou fiquei assustado. A verdade é que há nós que não se desatam; no silêncio, ainda há dor, pois nunca me sentirei pronto para enterrar alguém.
"Precisa ser genio alguém se referir ao Mar de Portugal, salgado como lágrimas das mães que perderam filhos durante as Grandes Navegações! Precisa ser gênio, foi e é! "
TextoMeu 1406
.. É aquela famosa sincronia sabe,
entre meu coração batendo, lágrimas nos olhos e os lábios sorrindo..
Existem lágrimas que devem ser partilhadas e aquelas que devem ser choradas em segredo. Guarde algo da sua vida só para você.
Existem lágrimas de felicidade,e sorrisos dolorosos,o interessnte é que lágrimas sempre significam dor,as pessoas não se dão conta que muitas vezes um sorriso é um gemido de colete a prova de balas da percepção alheia!
Quando as lágrimas que escorrem em meu rosto secarem, o azul do céu e o verde da natureza retomarem espaço no lugar do vermelho que há em meus olhos, pode ter certeza que terei te esquecido
Eu falei que um dia minhas lágrimas secariam, que eu diria não a você. Você, uma miragem, e como toda miragem, bem distante de ser alcançada. Enfim, hoje meus dias serão melhores por saber que você existiu sim, foi lindo tudo que planejei e vivi sozinha, mas que alguns sonhos só são bons, se não se vivem. Sei disso porque ter você neste momento seria um martírio.
Não tenhas medo de chorar. Com tuas lágrimas regue o solo adormecido à tua frente e quando a primavera se iniciar, irás contemplar as majestosas flores que germinaram para cessar teu sofrimento.
Quem edifica seu sorriso num alicerce de lágrimas alheias, findará sob escombros junto com seus argumentos!
E toda minha saudade, todo o meu vazio, todas minhas lágrimas, todos os sorrisos bobos, todos os sonhos, tudo tem um nome, um motivo, uma pessoa, você.
