Poemas engraçados para amigos
Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.
Que a distância nos ensine o valor das coisas simples que hoje estamos com receio de fazer: abraçar apertado, dar aquela boa crise de risos com os amigos. Aviso logo que aquelas reuniões chatinhas de família e de trabalho vão fazer falta, se já não estiverem fazendo. O amigo que você liga e encontra quase que sem pensar, ou aquela ida à padaria próxima, o tão falado “vamos ali tomar um café”. Nossa, tanta coisa simples deixando de ser simples. No fundo, não passa daquela velha máxima: é preciso perder para dar valor ao que se tem. E adianta frase ou provérbio? Só quando sentimos acreditamos!
Há momentos em que eu só queria estar em um lugar distante. Distante das pessoas; das obrigações; das confusões; distante da cidade causadora de problemas. Mas não é tão simples assim. Onde eu poderia ir para sanar esta minha carência de mim mesmo? Por quanto tempo eu aguentaria a minha própria presença? Minha cabeça depois enlouqueceria? Talvez o melhor seria estar distante dos meus pensamentos. Mas isso é impossível.
A longitude entre mim e algumas pessoas ( que antes estiveram coladas a mim) faz-me duvidar da integridade de suas amizades, porquê elas sempre te dizem que estão com você, mas quando a vida aperta, nem sombra delas resta. Elas preferem festas, dinheiro, relações amorosas, e permanecem absortas na vida material.
Existem pessoas as quais nós, simplesmente, temos que conhecer... São pessoas a partir das quais passamos a ver a vida de outro jeito.
O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada")
Eu nunca teria conseguido chegar até aqui e concluir essa etapa tão importante da minha vida sem o apoio que sempre recebi da minha família e dos meus amigos. Obrigada por tudo!
(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt
Por mais que ele se esforce, sabe que não cabe no mundo dela, pois ela é intensa demais para viver na razoabilidade.
As despedidas não são fáceis, mas seguir o curso da vida é necessário para que fiquem apenas as boas lembranças.
E por falar em tempo , ele foi o melhor de árbitro de todos. Ele sempre está certo em seus apontamentos e sabe a hora certa para tudo.
Quando o novo ano chegar, um novo ciclo começará, mas não no ciclo da vida. Entenda que é uma sequência de tempo que formará seu tempo. Faça valer a pena!
Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.
As 4 formas do “conhecer” as pessoas:1- Tem pessoas que a gente conhece e de cara a gente não gosta, daí com o passar do tempo a gente vê o quanto a pessoa é gente boa e quanto tempo perdemos em não ser amigos.2- Tem pessoas que a gente conhece e de cara a gente gosta, daí com o passar do tempo a gente vê o quanto a pessoa não vale nada, o quanto ele é péssima e na primeira impressão foi puro fingimento.3- Tem pessoas que eu a gente conhece e de cara a gente não gosta e com o passar do tempo a gente vê que realmente a gente estava certo, e ela não valia nada de fato.4- E tem pessoas que a gente conhece e de cara a a gente gosta e com o passar do tempo gosta mais ainda e vê que você conheceu a pessoa certa pra ser seu brother...
Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.
Uma hora, a gente percebe que, para ser feliz, precisa apenas de um ombro amigo, de um sorriso sincero e de um Chimarrão bem cevado.
Amigo não é apenas aquele que nos Socorre em momentos Difíceis.
Amigo também é aquele que nos Diz Não para que não passarmos pelos dias de Dificuldades!!!
Com o passar dos anos se damos conta de quem devemos confiar, muitas pessoas só querem ser seus amigos quando você tem algo de material a lhe oferecer e não algo de afeto ou verdadeiro para lhe dar.
Deus não nos presenteia com coisas, isso quem faz são as pessoas; Deus nos presenteia colocando pessoas em nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp