Poemas engraçados para amigos
Com o passar da idade começamos a entender 3 coisas fundamentais na vida a primeira e que Amigos podemos contar nos dedos das mãos, Segunda que Familia e nosso alicerce, e a terceira que nos tornamos aquilo que semeamos no passado!
A comunhão entre amigos e irmãos é agradável não somente aos que participam desse vínculo, mas é agradável também para os que os rodeiam e é agradável também a Deus.
Amigos verdadeiros são difíceis de encontrar, imagina encontrar alguém que entenda nos? Mais difícil ainda né... Amigos de verdades são aqueles que no momento mais difíceis da sua vida ele esta la no seu lado cuidando de vc, esta ele lhe dando conselhos, amigos verdadeiros que fazem isso, amigos verdadeiros não são aqueles que só estão com vc na hora da diversão, o nome deles são ''Amigos Da Diversão''...
Só digo que gosto... Gosto de quem me tornei, do que vivi, dos amigos que fiz, de como me criaram e dos lugares aos quais visitei. Gosto das pessoas que conquistei e pelas quais passei, gosto de onde cheguei. Gosto das escolhas que fiz, de onde estou hoje, agora, e de onde ainda vou chegar. Gosto dos sonhos que ainda tenho a realizar. Gosto dessa vida linda que Deus me deu, sem descanso e cheia de sorrisos, e sim... Com tudo ao mesmo tempo!
Quando for sua vez no juízo final, você não terá os amigos e familiares que você tanto primou por receber um tapinha nas costas (aprovação). Só haverá você, diante daquele que tem olhos como chama de fogo, do qual nenhuma obra pode estar oculta - do justo juiz.
Quando você torna se um escritor ! Os teus amigos começam a rir se de ti! E quando eles apercebem se do que você é realmente já é tarde e querem andar atrás de ti! e depois você ri deles!
Muito obrigado a todos,e a todas,amigos e amigas que curtem minhas reflexões,já provaram q são bons na leitura ...👏👏😉
É no jardim onde colho sonhos que recebo os amigos novos; celebro a vida com os que já estavam e guardo os que só passaram.
Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.
“De repente você se vê ali, sem amigos, sem amor, sem felicidade e com bastante drama, pra dar e vender.”
Os distraídos e os falsos nunca servirão como amigos. Os segundos por si só. Os primeiros, por nunca saberem o que acontece.
As discussões entre amigos são o lugar onde se constroem o distanciamento e as medidas protetivas para evitar outras possíveis frustrações, é onde se configuram as quebras de relações e a dor. Ame o amigo
Enriqueça sua vida mais não com bens materiais, e sim de felicidade, amigos,paz nenhum cofre abarrotado de ouro compra isso.
Ale
O sucesso só é possível graças ao trabalho, incentivo e força dos amigos e familiares. Sem esse apoio, nada somos, somos nada.
Temos muitos amigos, gostamos muito de muitos, mas tem amigo que só se lembra de você quando a necessidade bate à porta.
A verdade é de poucos amigos, seguindo-a atrairá olhares maliciosos. Exclamá-la em publico, lhe garantirá a medalha da polêmica. Set/2017
