Poemas engraçados para amigos
AMIGOS FAlSOS?
VOCÊ JÁ TEVE ALGUM MOMENTO DE DIFICULDADE? QUE O SEU AMIGO NÃO TE CONSOLOU, NÃO TE AMPAROU, NÃO LHE PERGUNTOU POR QUE ESTÁS TRISTES?
DENOMINAMOS ESTE CASO COMO, UMA FALSA AMIZADE.
Eternos amigos
Parece que o tempo não passou.
Que esqueceram de virar a filhinha,
ainda há marcas do primeiro dia.
Com certeza alguma coisa aconteceu!
Depois de uma longa conversa, as lágrimas,
que brotam no meu e escorrem pro teu.
A partir daí quantas vezes sorrimos juntos e,distantes choramos?
quantas vezes abraçamos e não nos encontramos?
Inúmeros erros e acertos.
No intervalo, saudade interrompida por vários encontros,
que na verdade não eram de verdade.
Até que não mais aconteceu.
Covardia do tempo,
tentando produzir algum esquecimento entre você e eu.
Mas, descobri um antídoto que vopcê precisa saber!
è só lembrar dos momentos bons que vivemos,
e sonhar com o que aconteceu,
é deletar da cabeça tudo aquilo que te ofendeu.
Recuperar o tempo perdido,
tocar o barco chorando ou sorrindo,
sem nunca esquecer que somos eternos amigos!
Amigos
Na vida, há poucas dádivas que contribuam mais para a felicidade genuína que a amizade.
Joseph Smith afirmou que “a felicidade é um dos princípios grandiosos e fundamentais” do evangelho. Da mesma forma, Jesus Cristo chamou os discípulos de amigos para ensiná-los a amar uns aos outros como Ele os amava. (João 15:12-15)
Os bons amigos, os amigos de verdade, fazem com que o melhor de seus amigos venha à tona.Devemos cultivar os bons amigos e esforçar-nos para que nós mesmos sejamos amigos verdadeiros. Se escolhermos os nossos amigos sabiamente e formos amigos verdadeiros, nossa vida será mais plena e mais feliz.
amigos
amigos são para toda hora so é amigo aquele que esta sempre do seu lado não importa o que ouver amigos se sacrificam por você não deixa você na mao
não da para escrever um amigo não tem palevras mas tem semtimentos do coração para cada pessoa amigos são diferentes mas todos amigos verdadeiros são iguais no coração na bomdade,amor ..............e muito mais amigo para mim é tudo, na minha vida e tudo o que me faz feliz
Meus amigos são da geração dos caretas
Que querem o sol duas vezes por dia
Que levam a lua ao céu
A troco de ver o sol nascer
Eles se alteram fácil
Botando tudo a perder
Eu só faço o que quero e o que me convém
Não obedeço a qualquer um
Não sou seu nem de ninguém
Mas tenho que adimitir
Que também sou dessa geração
E sou careta também
AMIGOS
Amigos são presentes enviados por Deus!
Anjos sem asas, que ficam ao nosso lado
nos momentos de alegria, de tristeza, que nos amam,
nos fazem companhia quando estamos sozinhos
e compartilham nossos momentos de felicidade...
São LUZ em nossas vidas!
Eu procurei minha alma, mas minha alma não pude ver.
Eu procurei meus amigos, mas meus amigos se esquivaram de mim.
Eu procurei a Deus, e encontrei os três.
Existem amigos e "amigos"
"Amigos" para te fazer sofrer
Amigos para te fazer sorrir
Se você não tem um amigo é só falar comigo!
"Quem Sou Eu?
Aos Meus Amigos
Eu Sou,
Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisNovos Caminhos
O Cientista Roger Pemrose conversava com amigos. Pararam de falar para atravessar a rua. "Quando chegamos à outra calçada e retomamos o assunto fiquei com a sensação de que um pensamento incrível me ocorrera durante a travessia, mas não conseguia lembrar o que era", conta Pemrose. Resolveu recapitular cada minuto do dia e, ao lembrar-se de atravessar a rua, a idéia voltou. Era a teoria dos buracos negros, uma revolução na física moderna. E tornou a surgir porque Pemrose acreditou em inspiração e se lembrou do silêncio ao atravessar a rua.
Amigos, é os que a gente sempre precisa, aqueles que sempre estão perto tanto pra pedir, quanto para dar conselhos. São aqueles chatos, irritantes, palhaços, que te orientam, zoam com você.
Isso é raro, mas acontece, sabe quando você está naquela situação e todo mundo desaparece, é nessa hora que reconhecemos um amigo porque apenas ele aperece nessas horas que todos desaparecem.
Amigo, é a palavra mais bonita do dicionário, conforme todos que já tiveram ou tem um ou uma BBF.
Amigos não se compram, nós os conquistamos...
Pessoas, são feitas de carne, osso, entre outros detalhes (que não vem ao caso), são feitas de sentimentos, emoções...
Guerreiros, são feitos de amor, guerreiros de garra, lutam pelo o que acreditam.
Se você acredita nisso e, mais do que tudo em você mesmo.
Não desista do que acredita, verdades só são verdades quando acreditamos nela.
Hoje descobri como necessito de meus amigos, estar longe deles é entediante, é um sentimento muito ruim, falta algo em nossas almas, um vazio enorme, provavelmente sem fim.
O tempo consegue ser muito massacrante. Ao longo de nossas vidas conseguimos construir amizades sinceras e leais, mais de repente tudo se acaba, a distancia nos separa daquelas pessoas que estavam sempre ao nosso lado, todo aquele laço que construímos se desfaz.
Sinto-me melhor em saber que possivelmente irei reencontrá-los, mas com a consciência de que não será a mesma coisa de antigamente. O jeito é seguir em frente, conhecer gente nova e formar novos laços, mas uma coisa é fato: Os PRIMEIROS nunca saíram do meu pensamento.
Meus Amigos..
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
A gente brinca junto
Ri junto
Canta junto
Fala besteira mesmo
A gente diz que ama, e quando a gente diz que ama, a gente ama mesmo
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
Nossos estômagos congelam quando brigamos
Nossos corações ficam microscópicos quando distantes
E se dilatam quando perto
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
Todo mundo é de todo mundo mesmo.
Quando um faz algo errado a gente logo corrige, briga e até xinga
Quando outra pessoa tenta fazer isso, a gente defende com garras e dentes
ameaça e manda ir cuidar da própria vida, manda pra #@$*@¨#@#
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
A gente não tem medo de viver intensamente,
de se jogar no colo do outro, de pagar mico juntos, de parecer ridículo
com tanta declaração de amor
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
A gente compartilha tudo que pode,
e o que não pode, dizemos com o olhar e ganhamos en troca um abraço de
"TUDO VAI FICAR BEM"
e então, tudo fica bem...
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
E assim vamos vivendo. Unidos, um apoiando o outro.
Um verdadeiro elo de amor e carinho que sabemos que podemos confiar a vida toda.
Meus amigos são todos assim
Uma metade é razão,
e a outra...
A outra é paixão, é fogo, é diversão, é loucura mesmo, é pimenta com chocolate pq ninguém é de
ferro e a vida tá aí pra ser vivida..
Devo amar tudo ao meu redor, amar amigos e desconhecidos para me tornar cada vez melhor
Devo amar as coisas como elas são, ter simplicidade e amor no coração
Devo amar a vida e me conformar com a morte, pois viver e morrer é destino e não azar e sorte
Devo amar quem mais me odeia, pois é de amor que a vida se semeia
Devo amar mesmo que isto as vezes me deixe triste, basta buscar e acreditar, pois felicidade também existe
Eu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto
Cultos, inteligentes, bonitos, gente das boas
mas não posso
sou o roberto
e
ao que parece
sempre serei o roberto
vou acidentalmente e adiante.
Amigos? Irmãos?
Permaneço intacto, parecia ter fim, parecia ter acabado, porém isso só se inicia o fim é o inico para muitas coisas, gostaria de não poder sentir a dor da partida, gostaria de não sentir a dor da despedida, todos nó nascemos crescemos e morremos, porém nesse intervalo, entre nascer e morrer conhecemos pessoas, conhecemos seres como nós que por algum motivo desperta-nos afétos , desperta-nos sentimentos que talves saibamos o por que, ou talvez jamais poderemos descobrir.
Apartir do mometo que conhecemos estas pessoas, elas passam a fazer de alguma forma parte de nós, podendo causar assim nossas dores nossas alegrias, podendo interferir em nosso livre arbitrio podendo assim ser parte de um todo, este todo jamais compreenderemos, fomos e somos aquilo que vivemos, aquilo que conhecemos, somos tudo aquilo que pensamos, a cada instante estamos mudando estamos conhecendo estamos vivendo.
Eu queria poder não sentir a cada abraço, o sentimento de que jamais reencontrarei novamente, eu gostaria de não sentir que de alguma forma esse será o ultimo, mas embora isso ocorra, penso que se talvez não sentice isso não abraçaria com tanta emoção em te ver, talvez assim não sentiria tamanha felicidade em te rever.
Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, uma palavra dita pela pessoa certa pode causar tamanha emoção que jamais explicaria em meras palavras, um gesto um sorriso o reencontro nos traz tamanha felicidade em ver e saber que realmente não estava enganado você existe você esteve distante por um longo tempo, porém existe. As vezes penso que sempre soube, que sempre senti, que você vivia ou que iria te ver não sei ao certo mas o reencontro nos faz perceber que este sentimento não é de hoje nem de ontem e muito menos do amanha é de sempre.
Amigos? irmãos ? talvez só o tempo possa nos revelar.
AMIGOS DE NET QUE ATRAVESSAM TELAS.
EU TE AMO MAURI!
16/1/2010
Sabe uma coisa, amada? Eu sei um pouco como você é.
Assim...
Comum igual a tantos e a mim.
Mas a grande diferença está nos sonhos e no coração.
Estes nós nos sabemos bem.
E pergunto: O que sabemos bem?
Quando falamos em bate-papo, msn? Dia algum.
Eu já segui e sumi uns tempos.
Você as vezes some também.
A diferença entre tantos e tantos aqui e na vida real, é o "poder".
As pessoas querem de nós. Exigem demais!
Pedem demais!
E nós? Damos!
E as vezes, por darmos este "demais", somos cobrados a ser o que as vezes não somos. O que as vezes é amor , mas não o nosso momento.
Isso não muda o amor.
Mas não. Eles querem , fofocam, brigam e etc...
E você? Chora e se decepciona.
E eu? O mesmo.
A diferença neguinha, é que somos reais e amor.
Por isso posso te dizer sem medos : EU TE AMO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp