Poemas engraçados para amigos
Os meus amigos perguntam que fim cê levou
O meu pai não desiste, ainda quer ser vovô,
O tempo não foi tão legal com nós dois
Amizades Falsas
Em algum momento da vida a gente descobre que não tem amigos.
Que somos apenas "necessário"
Apenas é conveniente estarmos por perto.
Percebi depois de um período, que os agrados entre possíveis amigos e parentes, que pratiquei, perduraram enquanto fiz e falei oque eles gostavam de ouvir dentre esforçosas atitudes minhas.
Porém posterguei! e hoje, se agrado, faço inicialmente a minha pessoa.
Sem ofensas e egoísmo; é claro.
Cachorros e suas virtudes.
Tenho amigos que me deixam feliz.
Dálmata é alegre e veio de distante país.
Alemão é grande amigo e não tem nada de pastor.
Conheço alguns de raças indefinidas.
Vivo em todos eles a pureza da alma.
Companheiros, carinhosos e divertidos.
Não tem um dia em que um deles não me toca.
Toca fundo. Lá nas profundezas da alma.
Demonstram respeito. Cumprimentam-me sempre.
Alguns fazem festa com a minha presença.
Ah! Raça canina, cheia de virtudes.
Uma das maiores é a fidelidade.
A outra, pureza de espírito.
Penso que alguns humanos gostariam de ser assim:
puros de espírito.
Porém nem tudo é perfeito
Infelizmente, alguns homens, ao contrário dos caninos.
Jamais conseguirão...
Não os culpo. Afinal, ao contrário dos cães,
eles interpretam mal a finalidade do dinheiro.
Mesmo longe, queria tá por perto.
Mesmo perto queria tá sempre contigo.
Ser amigos é legal, mas quando se sente algo, é quase que fatal.
Se tanto te invejam
Você não teve ter muitos amigos e não deve estar com qualquer mulher
Como buracos negros devoram luzes de estrelas
Pessoas vazias querem apagar a luz que você reflete
Ah! O Sorriso!
Ele é universal!
Ele diz tudo sem palavras!
Ele faz amigos sem abraços!
Cuide do seu e sempre receba um cliente com ele, é o que quem precisa de ajuda mais quer ver em quem vai ajudá-lo!
"Amizade é nosso bem mais precioso... Mas também devemos saber ser amigos...
Para um "Ser Amigo", ser amigo, tem de realmente, saber ser amigo...
Marcial Salaverry"
Na maioria da vezes,menos significa mais.
Menos amigos,menos falsos amigos.
Menos ansiedade,mais energia
Menos medo,mais vontade
Água Preta Menina Flôr
Liko Lisboa
Esse ano eu vou
Pra água preta menina Flôr
Rever os amigos e andar
Pelas ruas de nossa cidade
Lembrar da infância e do tempo
Bom da nossa juventude
Jogos de queimada na rua
Futebol e bola de gude
Dos encontros festivos na praça da liberdade
Do labamba e Zé Astória
Lembranças e boas histórias
No líder bar tocava música bacana
Bola Branca e Danúbio azul
Barbudo e os carnavais
Tempo bom que não volta mais
No líder bar tocava música bacana
Bola Branca e Danúbio azul
Saudade dos amigos
Itanhém eu te amo demais
Refrão.
Esse ano eu vou
Pra água preta menina Flôr
Rever os amigos e andar
Pelas ruas de nossa cidade...
Priorize sua família
Dedique-se ao seu trabalho
Seja fiel à sua esposa
Seja leal aos seus amigos
Honre seus pais
E tenha fé na vida.
Você não perde amigos quando passa a ser você mesma, quem vai embora nunca foi amigo, agradeça o livramento!
Meu Signo Tá Louco
O amor dum ser humano acaba
O amor dos teus amigos acaba
O amor dos teus familiares acaba
Mas o amor de Jesus Cristo nunca acabará.
Uma vida de muita PAZ.
Consciência TRANQUILA.
Amigos VERDADEIROS.
Conversas DIRETAS.
Muita GRATIDÃO.
Relacionamento com RECIPROCIDADE.
Presença de DEUS.
Apenas isso para ser FELIZ!
No anteontem do retrato,
no sofá estou sentado com dois amigos.
No ontem do retrato,
no sofá estou sentando com um amigo.
No hoje do retrato,
no sofá estou sozinho.
No amanhã do retrato,
o sofá está vazio
Mistérios da vida: valorizamos o sol quando a escuridão vem.
Valorizamos os amigos e irmãos quando eles se vão.
Valorizamos os nossos pais quando eles partem.
Valorizamos o trabalho quando estamos desempregados e com dívidas a pagar.
Valorizamos o calor quando o frio esfria o nosso corpo, epassamos a amar, quando estamos só.
"POR ISSO, VALORIZE A VIDA E O QUE VOCÊ TEM."
Ostentação é ter SAÚDE...
Sucesso é ter AMIGOS...
Riqueza é ter CULTURA...
Elegante é ser HONESTO...
Educado é ser SINCERO...
Bonito é ser GENEROSO...
Sábio é ser GRATO...
Chique é ser "FELIZ..."
O resto é apenas inversão de valores.!
Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros
