Poemas engraçados para amigos
Sinto falta dos amigos que não estão aqui comigo
Dos amigos que foram meu motivo de alegria
Dos amigos que fizeram minha vida ter sentido
Sinto falta desses amigos todos os dias
Amigos desconhecidos
Ficou difícil continuar
Quando lembrei que
O faz de conta acabou
E eu não tinha acordado
Aqueles amigos que
Prometeram ser eternos
Hoje são desconhecidos
Estranhos em uma rua
Em que passamos um dia
Eu até penso
Mas evito perguntar
Por que é que vocês fugiram?
Mas você não sabia que
Aquela era a última canção
Eu poderia ter dançado
Ou ao menos cantado
Mas eu estava mais ocupado
Com alguém que não me olhava
E nem notava que eu
Era a voz suave em seu ouvido
Prefiro não lembrar
De algumas partes muito bonitas
Foram as melhores coisas
Da minha vida
Outra pessoa estaria sorrindo
Eu choro com o rádio ligado
A única testemunha é aquele
Homem sem destino
Que passou ao meu lado
Ele já havia passado por isso
Amigos não morrem
Mesmo que longe eu possa estar,
Eu nunca os deixarei,
Comigo sempre vou levar,
Os amigos que conquistei...
Mesmo os que se foram,
Em mim ainda estão,
E os que ficaram,
Sempre me acompanharão...
Amigo é amigo
E isso ninguém muda.
São eles que nos dão “abrigo”
São eles quem nos ajuda.
Amigos nos trazem paz,
Amigos nos dão amor,
São eles que têm o carinho,
De desfazer toda aquela dor.
Eles são para uma vida inteira,
E comigo sempre vão estar.
Amigo não morre nunca,
E sim, vivem em nossos corações a viajar!
Sinto saudades...
Saudades das fotos antigas, dos amigos que deixei para trás..
Sinto saudades daquele beijo de bom dia, daquele abraço apertado antes de dormir..
Sinto saudades das brigas bobas, que até mesmo com beijos e abraços voltavam ao normal.
Sinto saudades da conversa informal, do tempo que apenas uma palavra de amor, já significava muito, e não precisava nem de gestos para entender..
Sinto saudades dos momentos mais alegres, e dos que me deixaram triste, mas mesmo assim tinha alguém para compartilhar comigo.
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei, quem disse que viria e acabou mudando o rumo.
Sinto saudades da minha infância, dos joelhos ralados, das brincadeiras que não queria que acabassem nunca, e quando eu deitava pensava no que ia brincar no outro dia, qual mistério eu ia desvendar.
Sinto saudades das tardes frias, das tardes quentes, onde sentávamos no sofá, assistíamos a um filme, e dizia que aquilo era a melhor coisa do mundo.
Sinto saudades reuniões em família, as brincadeiras entre os primos, ou até mesmo as rodinhas de violão, ou quem cantava melhor.
Sinto saudades das festas de fim de ano, onde se juntava a turma toda, e contava os melhores causos do ano todo, os acontecimentos que mais marcaram a vida de cada um.
Sinto saudades de um amor, que apesar de ter se passado tanto tempo, ainda permanece na memória.
Sinto saudade de um tempo que não volta nunca mais, e que posso dizer que foi o melhor para mim.
Podemos viver no céu ou no inferno;
Podemos escolher ser amigos ou inimigos;
Podemos lutar juntos ou contra o outro;
Podemos sublimar as qualidades ou exacerbar os defeitos.
As escolhas são nossas.
Os amigos verdadeiros não te passam a mão na cabeça quando você erra. Eles te puxam a orelha e te dão sermões. Eles querem o seu bem e o bem é pelo menos tentar fazer sempre tudo de acordo com sua consciência limpa. O erro está no que sentimos e não no que fazemos.
24/04/11
“Eu sou um pouco de cada louco que conheci,
CRESCI com meus amigos, e aprendi com meus inimigos.
Se eu pudesse, voltaria no tempo,
e desde o inicio faria tudo novamente ,
sem mudar nada, eu faria tudo
exatamente igual…”
Alguns amigos dizem que eu sou carinhoso e atencioso,
inimigos dizem que sou chato e insuportável!
então, para que dizer quem sou eu se você vai tirar suas próprias conclusões?
Eu não gostava de bonecas agora que cresci não tenho que dizer para meus amigos que nunca brinquei de boneca...
... Mas agora eu não tenho mais chance do brincar de boneca.
Se você trocar seus amigos por mim no dia de hoje, sabia que pode ganhar um prêmio?
Se você gostar, pode ganhar sempre.
Só peço atenção.
E, não leve a mal.
Não é chantagem.
É pedido de prioridade mesmo.
Oi queridos amigos!
Como vai ?
Aqui vocês poderão fazer suas perguntas.
Responderem as minhas perguntas.
A pergunta de hoje é: Qual seu maior sonho,ou já realizou seu sonho?
AMIGOS E AMIGOS
Existem amigos e amigos
Amigos para te fazer sorrir
Amigos para te fazer sofrer
Se você não possui um amigo
Encontre uma pessoa para ser amiga
Se não você tem um amigo
E só falar comigo
(Mateus Padilha Feliciano 2º B - Porto Seguro)
Ontem te vi ali belo, sorriso fascinante, olhar delirante.
Conversando com os amigos todo contente
Mais seu olhar se desviava a cada instante
Nos instantes que você sumia diante os meus olhos eu toda sem jeito te procurava feito louca.
É Amor, Paixão, Desejo ou Ilusão?
Só sei que me faz bem.
Tomara que nos façamos bem a cada dia que se passa.
Existem amigos e "amigos"
"Amigos" para te fazer sofrer
Amigos para te fazer sorrir
Se você não tem um amigo é só falar comigo!
"Não se surpreendam, queridos amigos,
esta é a minha testa enrugada;
eu vivo em paz com os homens
e em guerra com minhas entranhas."
SENHOR...
Agradeco por meu dia...
Agradeco por meus caminhos...
Agradeco por meus amigos...
Me proteja hoje e me guarde em todas horas de minha vida !
AMEM!
Tão logo Noé e seus amigos terminaram a construção da Arca, o Criador recomendou:
-Levem as criaturas que vivem no solo; e mais ainda todas as espécies de pássaros, pois, assim deve ser para que a humanidade nunca se esqueça de olhar e agradecer aos Céus...
AJCMusskoff.
Meus amigos
a alegria da minha vida
ironia do meu passado
a luz da minha escuridão
razão para mim ainda esta de pé
amigos sempre terei vocês em meu coração
Só tive dois
Pensei que tinha muitos amigos,
Mas hoje eu sei que só tive dois.
Tentei puxar pela memória,
Não encontrei outro alguém...
Os amigos são na maioria circunstanciais,
No final a amizade fica esquecida.
Atualmente eu só posso recorrer a Jesus,
Antes era você papai, que hoje me traz saudades.
Rara são as pessoas,
Que a gente pode lembrar com saudades!
Momentos alegres que ficaram para trás,
Nostalgia que ataca em todas as idades.
É muito difícil ter amizade sincera,
Só você não me abandonou na espera,
Ao me ver lutar por um lugar ao sol,
Enquanto outros me aguardavam nas trevas.
Nesta vida corrida eu busco descansar,
E ser aquele amigo como você foi um dia.
Minhas filhas precisam que eu fique a ajudá-las,
É assim que eu te vejo em mim, todo dia!
